XP nos trabalhos-enigma

DeletedUser

Guest
boas e a sorte nos trabalhos tambem foi alterada. agora transportar muniçoes até é melhor que ladrao de sepulturas -.-'

sinceramente preferia como antes.

Isso depende dos teus pontos de trabalho em cada um dos trabalhos..

Tu com poucos pontos de trabalho consegues equivaler a transportar munições com uns bons pontos..
 

DeletedUser

Guest
Isso depende dos teus pontos de trabalho em cada um dos trabalhos..

Tu com poucos pontos de trabalho consegues equivaler a transportar munições com uns bons pontos..

não percebi o que isso tem a ver com as percentagens de sorte mas ok. o que eu quis dizer é que antes transportar muniçoes tinha 64% de sorte e ladrao de sepulturas 90% e agora com a nova actualizaçao encontras melhores itens em transportar muniçoes que em ladrao de sepulturas
 

DeletedUser

Guest
não percebi o que isso tem a ver com as percentagens de sorte mas ok. o que eu quis dizer é que antes transportar muniçoes tinha 64% de sorte e ladrao de sepulturas 90% e agora com a nova actualizaçao encontras melhores itens em transportar muniçoes que em ladrao de sepulturas

Mais pontos de trabalho = Maior o valor do item ganho


Ex:

Transportar munições - 100 pontos de trabalho

1000-3000 (o valor de compra do item está dentro desse valor)

Ladrão de sepulturas - 50 pontos de trabalho

1000-3000

Com menos pontos de trabalho em ladrão de sepulturas consegues o mesmo valor ou maior do que em transportar munições do que com muitos pontos..

Porque como tu mesmo disseste a sorte antes em ladrão de sepulturas era maior e continua a ser, mas se tiver por exemplo 3 pontos de trabalho em ladrão de sepulturas e uns 150 em transportar munições, é normal que o valor do item seja melhor do que em ladrão de sepulturas..

Os valores que indiquei foram aleatórios..

Agora fui mais explicito? :)
 

DeletedUser

Guest
Mais pontos de trabalho = Maior o valor do item ganho


Ex:

Transportar munições - 100 pontos de trabalho

1000-3000 (o valor de compra do item está dentro desse valor)

Ladrão de sepulturas - 50 pontos de trabalho

1000-3000

Com menos pontos de trabalho em ladrão de sepulturas consegues o mesmo valor ou maior do que em transportar munições do que com muitos pontos..

Porque como tu mesmo disseste a sorte antes em ladrão de sepulturas era maior e continua a ser, mas se tiver por exemplo 3 pontos de trabalho em ladrão de sepulturas e uns 150 em transportar munições, é normal que o valor do item seja melhor do que em ladrão de sepulturas..

Os valores que indiquei foram aleatórios..

Agora fui mais explicito? :)

Perfeitamente. Já tive a ver isso e tens razão. :)
Mas continuo a dizer que preferia como antes porque antes os pontos de trabalho não influenciavam o valor dos itens (ou nao:rolleyes:))
 

DeletedUser

Guest
Perfeitamente. Já tive a ver isso e tens razão. :)
Mas continuo a dizer que preferia como antes porque antes os pontos de trabalho não influenciavam o valor dos itens (ou nao:rolleyes:))

Eu acho que influenciavam, mas nós é que não sabíamos os valores exactos, mas parece que agora os valores aumentaram imenso como o dinheiro..
 

DeletedUser2490

Guest
Boa explicaçâo

Mais pontos de trabalho = Maior o valor do item ganho


Ex:

Transportar munições - 100 pontos de trabalho

1000-3000 (o valor de compra do item está dentro desse valor)

Ladrão de sepulturas - 50 pontos de trabalho

1000-3000

Com menos pontos de trabalho em ladrão de sepulturas consegues o mesmo valor ou maior do que em transportar munições do que com muitos pontos..

Porque como tu mesmo disseste a sorte antes em ladrão de sepulturas era maior e continua a ser, mas se tiver por exemplo 3 pontos de trabalho em ladrão de sepulturas e uns 150 em transportar munições, é normal que o valor do item seja melhor do que em ladrão de sepulturas..

Os valores que indiquei foram aleatórios..

Agora fui mais explicito? :)

Se não perceberem com esta explicação, não sei o que é mais preciso...

Tinha reparado que Evangelizar podia-me dar melhores itens do que emboscar carruagens e não percebia porquê até ler esta explicação...
 

DeletedUser

Guest
tenho comprovado nesta nova actualização, que independentemente dos pontos de trabalho, os valores maximos de XP que se podem obter não variam.

descobri em 2 mundos diferentes uma diferença de XP no mesmo trabalho. alguem conseguira descobrir o que estará a motivar esta diferença?

1276704464-clip-69kb.jpg


1276704518-clip-68kb.jpg


Ate pode ser em ponto de trabalho mas so por 1 pontos de trabalho muda 6 de exp??
 

DeletedUser

Guest
tenho comprovado nesta nova actualização, que independentemente dos pontos de trabalho, os valores maximos de XP que se podem obter não variam.

descobri em 2 mundos diferentes uma diferença de XP no mesmo trabalho. alguem conseguira descobrir o que estará a motivar esta diferença?

1276704464-clip-69kb.jpg


1276704518-clip-68kb.jpg

Os teus pontos de trabalho é que influenciam no trabalho!
 

DeletedUser

Guest
os trabalhadores têm 5% de bónus de experiência nos trabalhos que correspondem à diferença ai apresentada, a não ser que o trabalhador que tens tenha premium de personagem ai deveria dar-te mais.

Esta história de fixar valor de experiência para os trabalhos estragou o jogo.

Esta é a verdadeira resposta.;)

Desculpem o meu erro.
 

DeletedUser11552

Guest
De acordo com os meus cálculos,5% de bónus de experiência equivale a 6,1 xp (vamos fazer estimativa=6xp) (fiz isso fazendo 122:20=6,1) e juntei 122+6=128...

por isso esse bónus é o que fez a diferença...também por causa de 1 ponto de trabalho pode só adiantar , por exemplo, 0,5 xp e 0/0,5 $.

Isso é normal...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
eh lá!!!!

eh lá!!!!

Conseguiste responder exactamente um ano depois

Primeiro confirma ao que estás a responder... Nalguns casos quem tinha a dúvida já tem netos e tudo....
 
Topo