XP nos trabalhos-enigma

DeletedUser

Guest
tenho comprovado nesta nova actualização, que independentemente dos pontos de trabalho, os valores maximos de XP que se podem obter não variam.

descobri em 2 mundos diferentes uma diferença de XP no mesmo trabalho. alguem conseguira descobrir o que estará a motivar esta diferença?

1276704464-clip-69kb.jpg


1276704518-clip-68kb.jpg
 

DeletedUser7485

Guest
tenho comprovado nesta nova actualização, que independentemente dos pontos de trabalho, os valores maximos de XP que se podem obter não variam.

descobri em 2 mundos diferentes uma diferença de XP no mesmo trabalho. alguem conseguira descobrir o que estará a motivar esta diferença?

1276704464-clip-69kb.jpg


1276704518-clip-68kb.jpg

Os teus pontos de trabalho!Quantos mais pontos de trabalho tiveres mais experiência podes tirar!
;)
 

DeletedUser

Guest
tenho comprovado nesta nova actualização, que independentemente dos pontos de trabalho, os valores maximos de XP que se podem obter não variam.

descobri em 2 mundos diferentes uma diferença de XP no mesmo trabalho. alguem conseguira descobrir o que estará a motivar esta diferença?

1276704464-clip-69kb.jpg


1276704518-clip-68kb.jpg

Talvez sejas construtor em 1 mundo e outra classe noutro ;)
 

DeletedUser

Guest
Talvez sejas construtor em 1 mundo e outra classe noutro ;)

na realidade os 11 xp corresponde ao construtor e os 10XP a aventureiro.como não tenho mais nenhum trabalhador não poderei confirmar. agradecia então aos jogadores construtores que verificassem e confirmassem essa hipotese.

PS: acho estranho visto a bonificação de construtores serem apenas aplicadas nos edificios das cidades e fortes
 

DeletedUser

Guest
PS: acho estranho visto a bonificação de construtores serem apenas aplicadas nos edificios das cidades e fortes

Sim, também tenho quase a certeza disso ;)

A diferença só pode mesmo ser por causa dos pontos de trabalho que variam :)

Cumprimentos, e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Construtor:
1276712371-clip-69kb.jpg


O dinheiro aumenta, a xp parace que nao

Soldado:
1276712417-clip-68kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente é por serem mundos diferentes.;)

O melhor mesmo e se contactar o suporte!
 

Deleted User - 434883

Guest
os trabalhadores têm 5% de bónus de experiência nos trabalhos que correspondem à diferença ai apresentada, a não ser que o trabalhador que tens tenha premium de personagem ai deveria dar-te mais.

Esta história de fixar valor de experiência para os trabalhos estragou o jogo.
 

DeletedUser9509

Guest
Vou-me render ao Molotov, pericia é uma má build, dantes era, agora é... digamos... HORRIVEL!!!

Sinceramente não desisto por amizades, agora ON:

No mundo 2 e mundo 5 tambem vi isso, gostava também de explicação, e já agora só conta os pontos de trabalho agora?
 

DeletedUser10340

Guest
os trabalhadores têm 5% de bónus de experiência nos trabalhos que correspondem à diferença ai apresentada, a não ser que o trabalhador que tens tenha premium de personagem ai deveria dar-te mais.

Esta história de fixar valor de experiência para os trabalhos estragou o jogo.

o que estragou o jogo foi o premiun e mais nada mas isso é outra história.

Construtor:
1276712371-clip-69kb.jpg


O dinheiro aumenta, a xp parace que nao

Soldado:
1276712417-clip-68kb.jpg
hello!!!
pontos de trabalho!
 

DeletedUser

Guest
estive a fazer umas verificações e parece que a resposta que o DRAGÃO e o MOLOTOV deram são as correctas. a classe trabalhadora recebe mais pontos de XP em todos os trabalhos(só conferi em uma duzia de trabalhos diferentes, mas o resultado foi sempre o mesmo).

para o UZHA, ASSADMKA e QWESD:

mas porque voces teimam em escrever nos forum só para dizer disparates????
Helloooooo, como justificam o aventureiro ter mais pontos de trabalho e recebe menos XP que o trabalhador?

1276725592-clip-85kb.jpg


1276726361-clip-85kb.jpg
 

Deleted User - 434883

Guest
os pontos de trabalho não influenciam a experiência

quanto ao premium para mim é igual ao litro pois não faço tensões de jogar em novos servidores, mas ninguém está a espera que os jogadores vão gastar pequenas fortunas a comprar habilidades
 

DeletedUser

Guest
os trabalhadores têm 5% de bónus de experiência nos trabalhos que correspondem à diferença ai apresentada, a não ser que o trabalhador que tens tenha premium de personagem ai deveria dar-te mais.

Esta história de fixar valor de experiência para os trabalhos estragou o jogo.

O pontos de experiência mantém mas o dinheiro aumenta certo?
Pelo menos foi isso que me pareceu
 

DeletedUser

Guest
Nao...a exp nao varia com pontos de trabalho!é a unica,penso eu!
 

DeletedUser

Guest
Porque os trabalhadores tem mais pontos de XP nos trabalhos?

confesso que estava a ser burro. a resposta está aqui bem explicita

1276778607-clip-29kb.jpg



PODEM FECHAR
 

DeletedUser7485

Guest
Porque os trabalhadores tem mais pontos de XP nos trabalhos?

confesso que estava a ser burro. a resposta está aqui bem explicita

1276778607-clip-29kb.jpg



PODEM FECHAR

Engraçado que te dei a resposta e armas te te logo em espertinho!Aprende a ser humilde!
 

DeletedUser

Guest
Os teus pontos de trabalho!Quantos mais pontos de trabalho tiveres mais experiência podes tirar!
;)

chamas a isto a resposta correcta??????

como já referi anteriormente só o dragão e principalmente o molotov sabiam do que estavam a falar e responderam à minha duvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2817

Guest
Porque os trabalhadores tem mais pontos de XP nos trabalhos?

confesso que estava a ser burro. a resposta está aqui bem explicita

1276778607-clip-29kb.jpg



PODEM FECHAR

bem ó icecalo, eu estive a ler este topico desde o principio, mas nao te podia ajudar, e verdade seja dita tb não tenho nenhum construtor, mas acho q principalmente nós os mais velhinhos nisto deviamos ler as regras, e os topicos de ajuda para fazer uma reciclagem...eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
boas e a sorte nos trabalhos tambem foi alterada. agora transportar muniçoes até é melhor que ladrao de sepulturas -.-'

sinceramente preferia como antes.
 
Topo