Versão 1.28 chegou ao Beta!

  • Iniciador do tópico Youth Survey
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
entao esse negocio da loja devia ser mais ou menos assim

quando se está a o lv 1 tens acesso a alguns itens lv 1

quando tá lv 20 tens acesso a alguns itens lv 15 + ou -

afinal aparecem itens com nível superior ao nosso
além da camisa tb tem a navalha de nivel 15
1279673210-clip-78kb.jpg
 

DeletedUser6867

Guest
Era bom era aparecer armas raras nesse mercador. nem que fossem mais caras.
 

DeletedUser

Guest
Isso devem ser itens que se vendem a este mercador e ficam lá, ele depois vende.;)
 

DeletedUser9509

Guest
Deixa de falar do que não sabes se achas que é assim então diz o que achas depois de veres esta imagem ;)



Na minha opinião os itens são completamente aleatórios.

Quando vejo essa imagem fico chateado lool

Alguem me pode tentar inscrever no Beta??

Mande PM quem conseguir por favor!
 

DeletedUser

Guest
Isso devem ser itens que se vendem a este mercador e ficam lá, ele depois vende.;)

mais uma invenção.

não vejo nada que me leve a pensar ser assim. quando se dá uma opinião sobre determinada função do jogo tem de apresentar um motivo. senão, essa teoria não passa de especulação barata= spam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando se dá a mudança de itens no mercador, por vezes a janela fica marada e não se consegue actualizar, ficando constantemente a tentar automaticamente.

isso tb se passa com algum de vós?
 

DeletedUser

Guest
quando se dá a mudança de itens no mercador, por vezes a janela fica marada e não se consegue actualizar, ficando constantemente a tentar automaticamente.

isso tb se passa com algum de vós?

A mim acontece também =X
 

DeletedUser

Guest
Queria me registar mas não consigo lol.
Tá fixe o jogo.
Mas não há me portugues...
 

DeletedUser9509

Guest
ontem havia 2975 jogadores hoje 3000 e tal:mad::mad: enfim cada vez isto mete mais NOJOOOOOO
 

DeletedUser

Guest
isto continua o mesmo de sempre!!!!
abre-se um topico para debater as alterações da versão 1.28 e já está cheio com lamentações de meninos que não se conseguem inscrever. IRRAAAAAAA


voltando ao topico;

os DEV agora alteraram as actualizações do mercador para 24h ou é erro do meu browser?
 

DeletedUser

Guest
isto continua o mesmo de sempre!!!!
abre-se um topico para debater as alterações da versão 1.28 e já está cheio com lamentações de meninos que não se conseguem inscrever. IRRAAAAAAA


voltando ao topico;

os DEV agora alteraram as actualizações do mercador para 24h ou é erro do meu browser?

Isso, é para 24h. De duas em duas horas(ou algo assim) era muito rápido, e podias conseguir o produto que querias em 2,3 dias. Assim precisamos de ums, talvez duas semanas. Assim, não deve diminuir TANTO a rotacção de cidades para compras.
 

DeletedUser

Guest
Isso, é para 24h. De duas em duas horas(ou algo assim) era muito rápido, e podias conseguir o produto que querias em 2,3 dias. Assim precisamos de ums, talvez duas semanas. Assim, não deve diminuir TANTO a rotacção de cidades para compras.

acho melhor assim. aquilo nas 3horas estava a facilitar muito.embora que com 2 pepitas se possa antecipar a rotação, acho que não compensa muito utiliza-las
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo