Versão 1.28 chegou ao Beta!

  • Iniciador do tópico Youth Survey
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6447

Guest
Continua a ser o mesmo preço, mas isto é vantajoso. Se a tua cidade não tiver um item, podes sempre ver se o velho o tem.

iaps e no inicio dos mundos vai dar imenso jeito para vender itens opara fazer citys ;
ou para comprar cenas para as missoes
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, só acho uma coisa mal.
Quando se vai para registar devia logo aparecer se dá para registar ou não. Como antes
 

DeletedUser

Guest
Eu não percebo, o numero de jogador do beta aumenta de hora para hora. Mas a mim aparece-me sempre que não posso registar
 

DeletedUser

Guest
Isto era o que estava na página "Informação de jogo" (in-game)

Version 1.28 - But you have to haggle

* Features
o Redesigned startpage
o Wandering item trader
o API for script creators
o New character bonuses for fortbattles for workers, adventurers and duellers
* Changes
o Chat now has a "say" button
o Work screen now shows a preview when automation premium is not activated
o The help button now links to the new west wiki
o A new Premium button is now displayed beneath the money bar for faster access
o After bank payin the message will now display the payed fee
o The mass mailing is now convenient when it comes to blocking or deleted users in the recepient list

Bónus de Personagem: (isto já estava quando se ia escolher as personagens, onde mostra os bonus)

Aventureiro: Ab dem 2. Treffer innerhalb einer Runde eines Fortkampfes hast du eine Chance von 25% für den Rest der Runde gar nicht mehr beschossen zu werden.
Pistoleiro: In Fortkämpfen hast du eine Chance von 10% einen kritischen Treffer zu machen. Kritische Treffer ziehen zusätzlich 10% der maximalen Lebensenergie ab.
Trabalhador: In Fortkämpfen wird der Bonus deines Sektors für dich um 40% erhöht.

Como está ali escrito atras, não há bonus para soldados e eu acho que já tem suficiente, com o bonus da saude
Os bonus de personagem sei que só tem a ver com os Fortes/ Batalhas de Fortes. Agradecia a quem soubesse traduzir e colocasse a respectiva tradução, pois o Google Tradutor não funciona lá muito bem

E só quero perguntar uma coisa: "API for script creators"?:confused::confused: O que é que é isto?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo