Uma grande aventura

  • Iniciador do tópico DeletedUser3547
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Capitulo XIII - O Torneio

Fui entregar o dinheiro ao Truee. 10.000$ meus já lá estavam. Seguiu-se a mim James Western.
Atrás de Truee estava Kath, que era a xerife que ia ver se algum concorrente tinha armas ou se estavam a fazer batota.
Estavam quatro mesas castanhas com cadeiras à volta. Iriam haver quatro grupos de cinco jogadores e de cada grupo, passaria um.
-Senhores e Senhoras! – começou Truee – Hoje irá realizar-se um grande torneio de póker. Nesta mala estão 200000$ e podem ser vossos se ganharem. Não podem possuir armas nem podem fazer batota. Tenho aqui a Xerife Kath, se alguém tiver uma arma ou fizer batota, a Xerife vai pô-lo na rua. Agora, comecem!
Fiquei num grupo com dois jogadores já com barba e os outros dois com aproximadamente a minha idade.
O Crupié deu as cartas. Calhou-me um 1 par de Damas e um trio de Valetes. O meu jogo era bom. Não troquei nada.
Vi um dos homens a franzir o sobrolho. Depois ele disse:
-Aposto tudo – numa voz secante. Os outros três desistiram.
-Bem, acho que estou maluco, mas vou apostar tudo.
-Muito bem! Mostrem as cartas! – disse o Crupié.
O homem tinha um trio. Ganhei e fiquei com o dinheiro dele.
-Parabéns, cumprimentou o homem – vi-o a sacar uma arma. Ouvi um tiro certeiro no peito desse homem. Levaram-no para fora e deixaram-no lá.
Desta vez não me calhou nada e desisti.
Consegui um par. Um homem desistiu e os outros dois apostaram tudo.
Agora só restavam três jogadores. Consegui um flush (quatro cartas iguais) de Reis. Apostei fichas que davam o valor de 10000$. Um dos jogadores cobrou para ver e perdeu tudo, ele tinha um par e um trio.
Só restavam eu e o outro homem com uma barba. Pedi para trocar três cartas. Depois olhei e vi. Ele tinha duas cartas na manga. Chamei a Kath e disse-lhe. Ela pegou no homem e mandou-o para a rua.
Passados trinta minutos a Kath disse:
-Os classificados são: Na mesa1, Doidao23! Na mesa2, Truee! Na mesa3, James Western e na mesa4, Jonyalex! Vai haver uma pausa
de uma hora. Descansem e depois voltem aqui, para fazermos a última ronda do campeonato.
 

DeletedUser4245

Guest
ta boa a historia mas tens ai um erro


Um flush - é 5 cartas da mesma cor

quatro cartas iguais - é um four of a kind

e akela mao de um par de damas e um trio de valentes- é um full house

Finalmente compensou ver akeles jogos todos da wpt:D
 

DeletedUser3547

Guest
ta boa a historia mas tens ai um erro


Um flush - é 5 cartas da mesma cor

quatro cartas iguais - é um four of a kind

e akela mao de um par de damas e um trio de valentes- é um full house

Finalmente compensou ver akeles jogos todos da wpt:D

Obrigado pela critica, todos nós melhoramos.
 

DeletedUser4245

Guest
jony tens de me deixar ganhar o torneio ou então ficar em 2
 

DeletedUser

Guest
heyyyy:D olha eu!!! A perder?! bem n faz mal :p

Boas histórias sir J alex!;)
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a história!!
Há muito que a estava para ler, mas como já 'ta grande e eu não a 'tava a acompanhar deu-me um bocado de preguiça:D, mas li-a hoje e, 'ta muito boa!!:)
 

DeletedUser

Guest
Posso aparecer na história??

E olha, já que no Michael Carlson te deixei seres uma lenda e seres muito amigo do Michael aqui também quero ser teu amigo e uma lenda!:D:D:D:D
 

DeletedUser3547

Guest
Posso aparecer na história??

E olha, já que no Michael Carlson te deixei seres uma lenda e seres muito amigo do Michael aqui também quero ser teu amigo e uma lenda!:D:D:D:D

Vou ver o que posso fazer por ti. Olha, tu já apareceste na história, mas se quiseres ponho-te como Michael Carlson
 

DeletedUser3547

Guest
Tá, mas se calhar vão-te confundir com uma mulher lol:D:D:D
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo XIV - A minha confiança

Fui dar um passeio, era quase hora de jantar e via-se a lua no céu a preparar-se para brilhar.
Nesse momento só conseguia pensar, que se perdesse, iria perder todo o meu dinheiro e teria que dormir nas ruas até ao final do campeonato de duelos (se é que eu ganha-se mesmo), mas tinha confiança.
Tinha-me sentado no pátio de duelos encostado a uma parede de madeira. Quando vejo a sombra de um homem. Tiro o revólver e aponto-o a esse homem, que como estava escuro, não dava para saber quem ele era.
-Mostra-te! – disse eu.
-Tem calma, sou eu, o Billy.
-Billy?! Desculpa, ando muito frustrado, desde que me roubaram o dinheiro – disse e sentei-me.
-Não te preocupes com isso. Olha, tens sido o meu melhor amigo, por isso, vou-te contar uma coisa. Quando te conheci, pensava que eras apenas um miúdo ganancioso, à espera de encontrar glória, mas agora vejo que estava errado, desculpa – disse Billy muito arrependido.
-Não faz mal. Pelo menos, não perdeste a confiança em ti próprio, como eu estou a perder agora.
-Mas não podes, eu confio em ti. E há outra coisa que te quero contar: sabes porque é que te ensinei? Quando tu disseste que te querias vingar OCO, tive esperança de conseguir vingar a minha família.
-Não sabia que tinhas família.
-A minha mulher tinha sido levada pela OCO, eu estava tão assustado, que não tinha coragem de a ir salvar, o meu filho disse que a ia salvar. Tentei impedi-lo, mas ele numa noite, escapou-se. Isto aconteceu, à volta de 2 anos, desde aí, nunca mais os vi.
-Lamento muito, Billy.
-Não lamentes, o erro foi meu, devia ter ido em auxilio da minha mulher. Agora, tens que ir, quero que ganhes o concurso.
Ele levantou-se e quando se estava a ir embora, eu disse:
-Billy, só mais uma coisa – ele olhou para mim – obrigado por acreditares em mim.
-Não tens que agradecer, rapaz
Levantei-me, agora tinha tanta confiança em mim, que essa confiança servia para milhares de pessoas. Tinha a certeza de que ia ganhar tanto o concurso de póker como o torneio de duelos.
E agora tinha uma nova missão, trazer a família de Billy de volta.
 

DeletedUser

Guest
ta fixe a historia. E pra mim nao se arranjja lugar na historia?:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo