Uma grande aventura

  • Iniciador do tópico DeletedUser3547
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Vou apresentar-me:


Chamo-me Jonyalex e sou um homem normal, vivo no Texas, tenho 31 anos, era casado e tinha 2 filhos.Nunca fui muito fascinado por duelos. Nem sabia manejar uma pistola.

Início:

Fui fazer um piquenique com a minha família, Os meus filhos ficaram muito contentes por sair da pequena cidade, onde não tinhamos nada para fazer. Nós entramos num bosque, muito verde e muito florescido. Fomos à procura de um bom sítio para fazermos um piquenique. A comida estava com um óptimo aspecto, a minha mulher cozinhava mesmo bem. Então eu ouvi um barulho: "zzzzzzzz". Fui ver o que era, então, quando já pensava que tinha sido imaginação minha, ouvi um tiro. Baixei-me logo. Vi dois homens de estatura média, com um chapéu castanho e o outro com um chapéu creme. Então eles dispararam allguns tiros na direcção da minha família. Vi os meus filhos e a minha mulher a cair para o chão.
-Agora estes já não incomodam- disse o homem com a voz mais grave, que parecia ser o mais velho.
-Tivemos que os matar. Se não eles iam denunciar-nos- disse o com voz menos grave e mais novo.
- Vamos embora, ainda temos assuntos a tratar.
Eles foram embora a cavalgar. Eu saí dos arbustos e fiquei um bocado, ao pé da minha mulher e dos meus filhos. Decidi vingar-me e seguir os bandidos que mataram a minha família.
As marcas dos cavalos seguiam para uma ciadade sombria. Mas, como é óbvio, não entrei nessa cidade, por isso devidi ir para uma cidade onde vivem grandes duelistas. Pensem que podia treinar e vingar-me quando domina-se a pistola. Essa cidade chamava-se "Shooting City".
Bati a todas as portas, mas ninguém me queria ensinar. Foi então que bati à porta da última casa. O homem que abriu a porta era um homem para aí uns 10 anos mais velho que eu.
-Queres ser um grande duelista? Vais ter de trabalhar muito. Mas porque é que queres ser um duelista?
-Uns bandidos mataram a minha família, quero vingar-me.
-Tenho muito prazer em treinar-te. Chamo-me Billy Kid Kill, mas só vamos começar a treinar amanhã, mas antes, temos que te comprar equipamento e quero que vejas uma coisa.
-Chamo-me Jonyalex, o que fazemos primeiro?
-Agora vamos comprar as tuas armas. É no meio da cidade.
A loja tinha tábuas rachadas. Entrámos lá dentro.
-Boa-Tarde, -rafa-, andas bem?
-Claro, o que queres, Billy?- disse a mulher que parecia ter a mesma idade que eu.
-Quero comprar um mosquete. Este "rapaz" quer aprender a fazer duelos.
-Um mosquete? São 40$.
-Está barato. Toma os 40$. Até amanhã, -rafa-.
-Até amanhã.
Saímos da loja e eu perguntei:
-Não vou ter nenhum cavalo?
-Agora ainda não, porque vamos começar a treinar e não precisas de nenhum cavalo para disparares, mas em breve, para treinar, vamos usar um cavalo. Mas agora já se está fazer tarde, toma 200$ para te instalar no saloon da cidade.
-Obrigado, vemo-nos amanhã.
Então eu fui para o Saloon.
-Quero instalar-me num quarto.
-2ª porta no 1º piso.
Subi e fui para o quarto.
 

DeletedUser3547

Guest
Ao pé da casa do Xerife

Acordei, por volta das 9 da manhã. Tinha a roupa num armário, junto da mesa de cabeceira.
Vesti-me entusiasmado com o teino, e desci para comer o pequeno-almoço. Quando desci, o Billy Kid Kill estava à minha espera.
-Tu dormes muito, não te pareces nada com o teu pa...
-O meu pai?
-Não, enganei-me! Mas tens que começar a acordar por voolta das 7 da manhã.
-Desculpa, não estou habituado.
Então eu comi o pequeno-almoço e eu e o Billy Kid Kill saímos .
-Tenho que te mostrar aquela coisa que não deu tempo para mostrar-te ontem, temos que ir para a entrada da cidade.
Caminhamos até à entrada da cidade e para em frente de uma casa igual às outras, mas um pouco maior.
-Vai ali à frente e lê o que está nos pósters.
Eu lembrei-me logo que aqueles eram os bandidos, o primeiro póster tinha escrito: "VascoD28", era o homem com a voz grossa, e o outro tinha escrito: "Gambinho" era o mais novo. No fundo, debaixo dos dois pósters, estava escrito: "Procuram-se irmãos Cortez".
Voltei para junto do Billy Kid Kill.
-Aquele são os bandidos que mataram a minha família.
-Pois são, e tu vais tentar matá...-Billy interrompeu-se.
-Então, Billy, o que andas a fazer?
-Xerife! Eu estava a mostrar os pósters a este rapaz, para se vir esses bandidos, avisar.
-Está bem, continua.
-Nós iamos embora, Passe um bom-dia!
Fomo-nos embora.
-Quem era aquele?- perguntei.
-Aquele é o Xerife Costinha.
-Porque é que ficaste baralhado ao pé dele?
-Porque se lhe disse-se que iamos andar em tiroteios, ele prendia-nos, ele não gosta de violência. Mas agora, vamos para junto de minha casa praticar.
-Claro.
 

DeletedUser3547

Guest
Começa o treino

Caminhamos até à casa do Billy Kid Kill. Ele tinha montado uma mesa de madeira resistente, atrás da sua casa.
Pegou em muitas garrafas de whisky e pousou 3 em cima da mesa.
-Vamos testar a tua velocidade, tenta acertar em todas as garrafas o mais rápido que puderes, a 10 metros de distância.
Ao sinal do Billy, tirei a revólver do bolso, primi o gatilho e acertei nas garrafas em 5 segundos, porque falhei algumas balas.
-Tens que ser mais rápido e tens que afinar a pontaria. Observa:
Ele tirou a revólver, primiu o gatilho e acertou em todas. Eu nem o vi a primir o gatilho, só sei que o primi porque vi a bala a acertar nas garrafas.
-Tenta tu.
2ª vez: Consegui o mesmo tempo mas falhei menos balas.
3ª vez: Ainda melhor, fiz em 4 segundos.
4ª vez: Quase que acertei, com um tiro, no Billy Kid Kill.
5ª vez: Fiz quase tão rápido como ele.
6ª vez: Igualei o Billy Kid Kill.
-Parabéns, foste tão rápido como eu. Agora vamos testar a tua pontaria com o mosqueste.
Eu também consegui igualar o Billy Kid Kill, mas foi meis lento do que com a revólver.
- Vou-te fazer um teste: Mete-te a 15 metros da mesa,- ele tirou a mesa e colocou um espantalho no seu lugar.- Agora tenta acertar no lado esquerdo do espantalho, se quiseres matar um inimigo tens que apontar para o mesmo sitio onde vais apontar.
Na 1ª tentativa acertei no meio do peito.
Na 2ª tentativa consegui acertar no lado esquerdo do peito.
-Bravo, agora, o mais rápido que conseguires, acerta-lhe na perna direita no braço onde o inimigo tem a pistola, neste caso vais ter que acertar no braço esquerdo.
Na 1ª tentativa, falhei-lhe a perna o braço.
Na 2ª tentativa consegui acertar na perna.
Na 3ª tentativa consegui acertar no braço e na perna.
-Estás cada vez melhor. Agora vais tentar lançar uma faca ao peito do espantalho.
Lancei a faca e acertei à 1ª.
-Óptimo! Amanhã continuamos o treino! Agora vai jantar! Se calhar amanhã, tenho uma surpresa para ti.
 

DeletedUser3547

Guest
Armas novas, cavalo novo e melhor pistoleira da cidade

Acordei, com a mesma sensação dos outros dias, a roupa também estava dobrada no armário junto da mesa-de-cabeceira, mas tinha uma sensação diferente de os outros dias. Uma sensação de que alguém me queria matar. Não liguei a essa sensação e desci. Como nos outros dias, o Billy Kid Kill estava à minha espera. Comi o pequeno-almoço e sentei-me ao pé dele.
-As tais surpresas, estão lá fora.
Saí do hotel e deparei-me com um belo mustang malhado.
-Este é o West Wind, é o cavalo mais rápido desta cidade em redor.
Mas logo, notei que o West Wind trazia uma bolsa, no flanco direito.
-Vejo que já viste essa bolsa, tem lá outra surpresa.
Abri a bolsa e tirei de lá uma arma, vi logo que era uma famosa Colt 45.
-Uau! Uma Colt 45! Esta é a melhor arma que já existiu!
-Um grande pistoleiro precisa de um óptimo cavalo e uma excelente arma.
-Quanto custou?
-Pensa nisto como um presente, não precisas de pagar – disse Billy Kid Kill -, agora tens que ir praticar. Mas primeiro, no outro lado do cavalo, há outros dois presentes.
O mustang virou-se e estavam lá, mais duas bolsas. Abri a primeira e tinha uma rara Peacemaker de precisão. Advinhem o que tinha a outra! A minha bebida preferida: uma garrafa de whisky.
-Uma Peacemaker! Ah! Ah! Ah! Uma garrafa de whisky.
-Agora vamos treinar.
Caminhamos até à casa do Billy Kid Kill e atrás da casa, estava o espantalho.
-Agora, monta o cavalo – tentei montar o cavalo mas caí muitas vezes -, não te preocupes, é normal caíres, já estás quase!
Passadas três tentativas consegui montar o cavalo.
-Agora, vai a galope e dispara um tiro no peito do espantalho.
Passaram quatro tentativas e consegui acertar no peito.
-Óptimo! Agora vou ali buscar o meu cavalo.
Apareceu com um cavalo preto e com um ar assustador.
-Dispara um tiro contra o chão, mas a bala tem que tocar junto das patas do cavalo e vê a sua reacção.
Então disparei, o cavalo levantou as patas da frente e tentou fugir.
-Isto iria fazer com que o teu inimigo caí-se do cavalo. Agora vamos parar de treinar e vou-te apresentar a melhor pistoleira desta cidade. Ela esteve fora e voltou hoje.
Dirigimo-nos para um edifício muito grande no centro da cidade.
-Aqui é onde se fazem duelos e onde os melhores pistoleiros da cidade treinam.
Entrámos e subimos ao 3º andar. Abrimos uma porta e estava uma mulher sentada numa cadeira em frente a uma secretária.
-Jonyalex! Este é a KATH a melhor pistoleira desta cidade que já capturou muitos bandidos e bandidas.
-Bem vindo, Jonyalex! O que te traz por aqui. E, Boa tarde, Billy!
-Conta-lhe, ela não vai dizer ao Xerife.
Então contei-lhe tudo o que tinha passado.
-É uma pena, para te sentires melhor podes praticar com os melhores pistoleiros da cidade. Ou mesmo fazer duelos e ganhares prémios.
-Obrigado! Vou pensar.
 

DeletedUser3547

Guest
Descemos, para um pátio nem grande nem pequeno, pavimentado com areia. Estavam muitos pistoleiros e pistoleiras a praticar, punham um alvo e tinham que acertar na bola vermelha no centro. Alguns estavam a disparar contra um espantalho, como eu fiz e outros estavam em cima de cavalos.
-Jonyalex, aquele homem que está no meio é o temido CKJones, o outro que está em cima do cavalo é o Luispinto, eles são os pistoleiros mais temidos da cidade.
-E quem são aquelas duas, ao lado deles? Uma delas é a –Rafa-
-A mais baixa, é a segunda melhor pistoleira da cidade: Lazinha. Sim, a outra é a –Rafa-, ela é uma óptima pistoleira, mas não o parece. Aposto que tu num duelo contra elas não durarias nem 1 segundo.
Depois reparei que do outro lado do pátio estava uma mesa com um papel em cima.
-Para que serve a mesa?
-Ali podes inscrever-te nos duelos da cidade, o vencedor no ano passado foi o CKJones, há dois anos quem ganhou foi a Kath e há três foi a Lazinha.
Caminhámos até à mesa e já lá estavam muitos nomes escritos e combates marcados.
Os combates: Aurian vs Ricardo: Amanhã, às 14:00
Cotoyeti vs Arodrigues: Amanhã, às 14:30
Kath vs Johny Balck: Amanhã, às 15:00
-Rafa- vs Kguilherme: Amanhã, às 15:30
Ayanami vs Hackaos: Amanhã, às 16:00
Luispinto vs Baby-kel: Depois de amanhã, às 14:00
Sorilinne Wayne vs CKJones: Depois de amanhã, às 14:30
Lazinha vs Berko: Depois de amanhã, às 15:00
Gabry9 vs ________: Depois de amanhã, às 15:30
Peguei na caneta que estava ao lado da folha e ia escrever.
-Não faças isso! O Gabry9 é óptimo duelista. Podes morrer.
-Tenho que praticar e a melhor maneira é fazendo duelos! – disse determinado, e escrevi o meu nome. Então ouvi passos atrás de mim.
-Finalmente tenho adversário, – disse um homem com uma aparência que assustava, que percebi logo que era o Gabry9 – deixa-me ver o teu rosto antes de morreres.
-Tu não me assustas, eu vou ganhar. Nem que eu te tenha que matar!
-Estás muito confiante! Por causa disso vais morrer! – dito isto ele foi-se embora.
-Não te deixes influenciar pela sua aparência, ele usa essa arma para desconcentrar os adversários.
-Obrigado pelo conselho, agora vou praticar um bocado.




 

DeletedUser3547

Guest
Tive tempo para escrever mais um capitulo, por isso, cá vai:


Fui para o meio do pátio, para o lado de CKJones.
-Então? Temos um forasteiro?
-Já estou cá, há alguns dias. Por isso não sei se ainda sou forasteiro. E sei qual é o teu nome, CKJones.
-Ah! Já sabes o meu nome! Bem, Jonyalex, eu sei que vais defrontar o Gabry9.
-Também sabes o meu nome. Sim, vou defrontá-lo.
-É melhor pedires para fazerem o caixão. Ele é um duelista muito forte, resistente e tem muita facilidade em desconcentrar os adversários.
-Não! Eu vou ganhar!
-Estás confiante! Desejo-te sorte!
-O mesmo para ti!
-Não vai ser preciso – dito isto saiu do pátio.
Então eu comecei a treinar. Falhei algumas. O Luispinto começou-se a rir.
-Não acertas uma? Vais mesmo perder contra o Gabry9.
-Não! Eu vou ganhar! Tenho a certeza!
-Eu não tenho. Acho que vais perder, mas se tens tanta a certeza de que vais ganhar, acerta no ponto vermelho no centro. Então eu, determinado, tirei a arma do coldre disparei um tiro certeiro no ponto vermelho no centro circulo.
-Afinal não és assim tão mau. Se calhar ganhas. Mas ainda tenho dúvidas.
Luispinto também foi embora, eu fiquei a praticar mais umas duas horas. Depois fui descansar para o hotel. Amanhã iam decorrer muitos duelos e tinha que usar o resto do dia para treinar.
Ainda voltei a sair do hotel para praticar mais um bocado.
Quando ia a sair do pátio de treinos, vi dois bandidos a assaltar um banco. Tirei a arma do coldre e disparei um tiro certeiro nas pernas de um, e um no ombro do outro. O Xerife Costinha apareceu do nada, eu escondi-me. Ele estranhou ver os bandidos no chão e prendeu-os, ele entrou no pátio para ver se estava alguém lá escondido. Eu estava escondido junto à parede do pátio, quando ele entrou, eu dei-lhe um murro e ele desmaiou, eu fugi.
Já se fazia tarde e dirigi-me para o hotel. Foi quando apareceu um homem, que eu já conhecia.
-És o Vasco, o bandido que matou a minha família!
-Não te conheço, nem nunca ouvi falar de ti. Só sei que os meus homens foram capturados pelo Xerife Costinha.
-Fica sabendo, que fui eu que os imobilizei, o Xerife apenas os prendeu!
-Vais pagar! – dito isto, tirou a sua Peacemaker e disparou um tiro certeiro no meu ombro, caí de joelhos. Ele estava a aproximar-se.
-Agora vais MORRER! – mas o Billy Kid Kill saiu do saloon e com um trio acertou nos braços do bandido. Depois dos tiros o bandido fugiu a cavalo.
-Estás bem?
-Está-me a doer o ombro.
-Vamos levar-te a uma enfermeira!
Passada uma hora, e com uma ligadura no ombro, voltei para o hotel, para dormir.
 

DeletedUser3547

Guest
O ataque da OCO

Não consegui dormir muito, pois estava preocupado com o duelo que ia ter com o Gabry9. Durante a noite, pareceu-me ouvir risos e vozes a dizer “Vais perder” ou “Vais morrer”. Mas tinha sido só imaginação minha. Adormeci às 4 da manhã.
Acordei, pela primeira vez, com uma sensação assustadora, como se já soubesse que ia morrer.
Vesti-me e fui comer o pequeno-almoço, o Billy desta vez não estava à minha espera. Comi o pequeno-almoço e saí.
Fui para trás da vasa do Billy Kid Kill mas ele não estava lá. Depois fui ao pátio de treinos e ele também não estava lá. Numa última tentativa fui para junto da casa do Xerife, mas ele também não estava lá. Depois ouvi 2 vozes. Encostei-me á porta da casa do Xerife e ouvi:
-Temos que lhe contar quem era o seu pai.
-Sim, ele já está preparado.
Então o Xerife Costinha e o Billy Kid Kill saíram da casa e encontraram-me.
-Jonyalex! Não esperava ver-te aqui – disse o Costinha.
-Não encontrava o Billy e vim à procura dele.
-Bem… Queremos dizer-te uma coisa. É sobre o teu pai: Ele foi um temido pistoleiro, o melhor que o Oeste já viu, e como sabes, o nome dele era Colt, mas ele não se contentava só com ganhar duelos. Ele precisava de mais… Começou por roubar bancos, crimes pequenos, mas depois criou uma organização de bandidos que conquistam cidades, – disse Billy – aqueles bandidos que viste pertencem a essa organização. OCO, Organização de Crime do Oeste. Ele já morreu, mas um homem chamado Omggggg ainda dirige a organização. Juntamente com três ajudantes: Gambinho e Vasco, que tu já conheces, e White Tong. Eles já conquistaram uma cidade há pouco tempo, fica perto desta.
-Eu pensava que o meu pai tinha sido um agricultor.
-Mas estavas enganado. Era só isto, agora vamos treinar.
Dirigimo-nos para o pátio e pratiquei como costume, até que chegou a hora do duelo Aurian vs Ricardo, todos achavam que o Ricardo ia ganhar.
O relógio tocou e os dois tiraram a arma. O Aurian conseguiu disparar um tiro contra a mão do Ricardo, mas ele não desistiu, Ricardo disparou um tiro contra a perna e o ombro de Aurian e ele ganhou. Os ambos foram para casa tratar dos ferimentos.
O próximo duelo era Cotoyeti vs Arodrigues: Cotoyeti acertou no braço de Arodrigues, este disparou um tiro de que Cotoyeti se desviou, este disparou outro tiro e Arodrigues também se desviou, Cotoyeti tentou outra vez e conseguiu acertar no peito de Arodrigues e este morreu.
Kath vs Johny Black , o relógio tocou e ambos dispararam um tiro que falhou, depois Kath conseguiu acertar no peito de Johny Black, foi aí que se ouviu um tiro, esse tiro acertou no Billy Kid Kill. Vimos quarenta bandidos, cada um com duas armas. Dois deles eram o Vasco e o Gambinho e traziam outro homem ao lado, que devia ser White Tong. Conseguiram acertar no Xerife Costinha, de seguida todos os cidadãos estavam a disparar contra os bandidos, mata-mos uns vinte bandidos. Eles retiraram-se sabendo que tinham sido derrotados.
Eu fui ver como estava o Billy Kid Kill, estava caído no chão, com uma cara cheia de angústia, tinha levado um tiro no peito. Mas todos estavam preocupados com o Xerife. Também tinha levado com um tiro no peito, Billy e Costinha foram para ao pé da melhor enfermeira da cidade: Girondola, diziam que ela conseguia curar tudo em que tocava.
Passadas umas horas deu a notícia de que o Billy Kid Kill tinha sobrevivido, mas o Xerife Costinha morreu.
Tinha que decidir-se quem seria o novo Xerife. Quem se candidatou foi, CKJones, Kath e Luisinhopinto. A maioria votou na Kath pois sabiam que ela era uma boa líder.
O torneio iria continuar, passados 3 dias, foi o que Kath disse em primeiro lugar, depois de ser nomeada Xerife.
 

DeletedUser3547

Guest
Todos fomos para casa. Tinha que aproveitar para treinar naqueles dias e tinha que me curar. Sabia que se o Gabry9 me acerta-se no sítio da ferida, não conseguiria continuar. Por isso tinha que treinar a evasão, a destreza…
Fui para casa do Billy para ver como ele estava.
-Como estás? – perguntei
-Estou cada vez melhor. – disse ele – Eu não posso treinar-te, queres treinar antes de começar a prova?
-Claro!
-Então tens que ir pedir ao CKjones ou ao Luisinhopinto, eu não estou em condições de treinar-te. E antes de ires: Não saías da cidade para ir à procura da OCO. Eles vão matar-te se não levares soldados e alguns pistoleiros.
-Prometo, não saio da cidade.
Já sabia onde devia encontrá-los, tinha que ir ao pátio de treinos.
Quando cheguei, só estava lá o CKjones.
-O Billy Kid Kill disse-me para pedir-te para treinares-me.
-Queres? Então vais ter que acordar sempre às 6 da manhã. Agora tenta fazer o que eu vou fazer.
Virou-se, havia um espelhos pendurado numa parede. Tirou a revólver e disparou um tiro sem olhar para as garrafas. Acertou em cheio.
-Tenta tu.
Olhei para o espelho disparei e não acertei. Tentei outra vez e falhei. Mas, à 3ª vez consegui.
-Boa, acertas-te. Agora, estás a ver aquele espantalho? Dispara um pé para junto das pernas dele. Eu vou acertar sem olhar para o espelho. Se quiseres confirmar podes tirá-lo.
Então, tirei o espelho da parede e pus-me no meu lugar, disparei um tiro e o CKjones acertou no peito do espantalho.
-Agora é a tua vez, se conseguires acertar entre as 5 primeiras tentativas, pago-te uma cerveja.
Ouvi o tiro e disparei, acertei ao lado. Tentei outra vez e passou de raspão no braço do espantalho. Mais uma vez e a pistola escorregou-me da mão e acertou numa loja. Tentei outra, passou de raspão no ombro. Tentei outra e falhei. Mas à 6ª consegui.
-Tu não devias receber uma cerveja, mas vou-te pagar uma e parece que te faltam munições, vamos comprá-las.
Então fomos comprá-las e fomos para a taberna. Bebemos uma cerveja cada um e depois ouvimos gritos de homens.
-TU AINDA LEVAS COM UM TIRO NO MEIO DOS OLHOS!
-QUE VENHA! TU É QUE VAIS MORRER! – Dito isto, este homem que acabou de falar, disparou um tiro no meio dos olhos do outro. Este morreu e o outro tirou-lhe o dinheiro e as armas.
-É melhor sairmos daqui, senão, ainda levamos com um tiro.
Nós fomos para casa descansar. Tinha que acordar cedo para poder treinar. E com aquele treino, tinha a certeza de que iria ganhar ao Gabry9.
 

DeletedUser3547

Guest
Passados mais dois dias de treinos, cansativos e ofegantes, chegara o dia de continuar o torneio.
O duelo entre Kath e Johny Black ia continuar.
Jonhy Black já tinha curado o ferimento e o duelo podia começar. Via-se o rosto de Johny Black ofegante e nervoso depois do tiro, estava inseguro e tinha um bocado de medo de levar com outro tiro, mas não iria voltar atrás. Por outro lado, Kath estava tão calma que parecia que estava a descansar, bebeu um whisky e deu indicação para o duelo começar. O juiz saiu do meio deles os dois e baixou o braço, de repente um tiro trespassa o braço de Kath, Jonhy Black tinha sido muito rápido, outra bala trespassa-lhe o ombro, a Kath tinha a cara pálida e o rosto ofegante, o juiz ia dar o sinal para o combate parar, mas Kath continuou a duelar, Outro tiro no ombro de Kath, então ele muda a Colt Buntline para a outra mão e disparou um tiro no meio dos olhos do Johny Black, os coveiros vieram buscar o seu corpo para ser enterrado, Kath dizia e diz que aquele foi um dos duelos mais difíceis que alguma vez fez.
Era da Rafa, esta estava tão calma com Kath estava, o juiz deu sinal e com um tiro na parte esquerda do peito, Rafa ganha o duelo.
Dava para fazer mais um duelo, portanto, o duelo entre Luisinhopinto e Baby-Kel ia realizar-se naquele dia. Luisinhopinto, com um tiro no ombro de Baby-Kel, e o duelo terminou, pois Baby-Kel desmaiara e não podia lutar.
Estava a sair do pátio, quando oiço uma voz fria e conhecida, só podia ser de uma pessoa: Gabry9.
-Estive-te a ver treinar, estou a ver que melhoraste, mas mesmo assim, não vais ganhar.
-Veremos… - então ia a sair para fora do pátio quando ele me chamou:
-Jonyalex! Tem cuidado Oco, eles não só matam pessoas, ainda fazem pior, e podem-te estragar a vida roubando-te todo o dinheiro que tens.
-O…Obrigado.
Disto isto saí do pátio e fui para casa, o duelo era amanhã e parecia que quem ganha-se o torneio iria ganhar 20000$ e se eu ganha-se ao Gabry9 ganharia 10000$, como os outros pistoleiros ganharam.
Fui para a taberna beber uma cerveja e ouvi dois homens a falar alto.
-Vai haver um grande jogo de póker, a inscrição custa 10000$ e todos os melhores jogadores de póker iram lá estar - disse o primeiro homem.
-Já ouvi falar disso, tenho que me inscrever! Preciso de muito dinheiro! Dizem que a pessoa que irá realizar o torneio também irá jogar e o Truee é óptimo jogador.
Eu era óptimo jogador de póquer, pelo menos ganhava sempre na minha cidade natal. Dirigi-me aos homens e perguntei:
-Quando se vai realizar esse torneio?
-Não sabe?! É logo a seguir á primeira ronda do torneio de duelos.
-Obrigado - fui-me embora descansar, pois amanhã seria o tal duelo.
 

DeletedUser3547

Guest
Acordei, estava nervoso, iria acontecer hoje o tal duelo. Tinha que me acalmar e desci para comer o pequeno almoço.
Fiquei muito surpreendido, pois vi, um antigo amigo meu: Doidao23, sentado ao lado de Billy Kid Kill e CKJones. Ele tinha esta alcunha, pois conseguiu vinte e três sequências seguidas em vinte e três jogos de póker.
-Jonyalex! Tornaste-te um homem! Há tanto tempo que não te via! - e nós abraçamo-nos.
-Pensava que nunca mais te iria ver! Já sabes o que aconteceu?
-Sim, lamento. Mas mudando de assunto: Nunca pensei que te tornasses um duelista!
-Tem que ser, vou-me vingar. Mas também me vou inscrever no Grande Jogo de Póker.
-Eu também vou! E não te vou facilitar o jogo.
-Não espero isso. - disse eu - Então, Billy, já estás melhor?
-Sim, amanhã já posso tirar a ligadura.
-Vá, agora que já nos cumprimentamos, vem treinar, Jony - disse CKJones.
-Claro!
Treinamos no pátio, até começarem os duelos.
Agora era a vez de Sorilinne Wayne vs CKJones. O duelo começou. CkJones desviou-se de uma bala que Sorilinne Wayne tinha disparado. Imediatamente, CKJones disparou um bala contra o peito de Sorilinne Wayne e esta desmaiou. Levaram-na para tratar da ferida e CKJones recebeu o prémio.
Era a vez do combate Lazinha vs Berko. O juiz deu sinal e o duelo começou, uma bala direita a Berko acertou-lhe de raspão no braço. Berko disparou e acertou no meio do chapéu de Lazinha. Esta ficou furiosa e disparou uma bala que acertou em cheio, no coração de Berko.
Agora era a minha vez. Saí da multidão e tentem manter a calma. O juiz deu sinal e o duelo começou…
 

DeletedUser4245

Guest
Acordei, estava nervoso, iria acontecer hoje o tal duelo. Tinha que me acalmar e desci para comer o pequeno almoço.
Fiquei muito surpreendido, pois vi, um antigo amigo meu: Doidao23, sentado ao lado de Billy Kid Kill e CKJones. Ele tinha esta alcunha, pois conseguiu vinte e três sequências seguidas em vinte e três jogos de póker.

o famoso sou eu certo?
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo XI - O inicio do duelo

Uma bala veio logo na minha direcção, desviei-me. Disparei um tiro e o gabry9 também se desviou. Senti depois um tiro na perna direita, caí no chão. O gabry9 tentou-me acertar outra vez e eu desviei-me, escorregando pelo chão. Depois disparei um tiro certeiro na barriga do gabry9 que caiu, imediatamente disparei outro tiro em cheio no peito do gabry9. No dia seguinte, ele morreu.
A seguir ao duelo, recebi a recompensa e fui tratar dos ferimentos.
-Grande duelo, Jony! – disse doidao23 quando eu saí da enfermaria.
-Pois foi. Vê lá se melhoras a perna e agora, vai para descansar! – disse Billy Kid Kill.
Então, fui para o hotel.
Fiquei muito surpreendido ao ver o dono da taberna, caído no chão, com sangue a escorrer do seu peito. Subi muito depressa para o meu quarto, quando abri a porta, vi todas as minhas roupas caídas no chão, a cama virada ao contrário e os lençóis caídos no chão.
Fui então ver, o sítio onde pus algum dinheiro que tinha. Não estava lá nada! Depois recordei-me das palavras do gabry9: “podem-te estragar a vida roubando-te todo o dinheiro que tens”.
Fiquei furioso. Agora o que me restava era o pouco dinheiro que guardei no banco e o que tinha ganho no duelo. Agora, tinha mesmo que ganhar o torneio de póker.
Fui a coxear até à loja de armas para comprar munições e outra arma.
-Olá, rafa. Quero munições e uma Colt Buntline.
-Claro! O que se passou? Estás com uma cara…
-Assaltaram-me! Roubaram-me quase todo o dinheiro!
-Isso é que é azar! Sabes quem foi?
-Deve ter sido a Oco. Obrigado! – Saí para ir para uma espécie de saloon onde se iria realizar o torneio de póker.
-Onde é que me inscrevo? – perguntei.
-Ali ao canto – disse um homem com barba – És o Jonyalex, certo?
-Sim, com quem estou a falar?
-Chamo-me James Western. E não te vou deixar ganhar outra vez!
-Ah! Já não me lembrava de ti! Ainda te dói, a derrota que levaste?
-Goza, goza, que ainda vai para ao Inferno.
Eu fui-me inscrever e voltei para casa.

 

DeletedUser436

Guest
está fixe, e já estou a reparar que a rafa nas nossas histórias é dona de uma loja de armas! eheheh!
 

DeletedUser3547

Guest
Acordei, por volta das 8h e fui comer o pequeno-almoço. Agora tinham contratado uma nova gerente da taberna: Baby-Kel, que já tinha tratado dos ferimentos.
-Obrigado! – disse eu, paguei e saí.
Quando saí, estava um homem caído no chão com sangue a escorrer-lhe da perna. Caminhei até ao pé do senhor e perguntei:
-Quem lhe fez isso?
-Foram 2 bandidos. Não sei como se chamam, só sei que eram mexicanos.
-O que lhe roubaram?
-200$ que eu tinha no bolso.
-Vai ver o dinheiro hoje, não saia daqui.
Então corri, até que vi dois bandidos pequenos com o dinheiro na mão. Disparei um tiro e um deles fugiu, o outro enfrentou-me. Com um tiro num dos olhos e outro na mão, ele ficou inconsciente. O outro apareceu por trás e eu ouvi-lhe os passos. Disparei um tiro certeiro no peito dele e ele morreu. Tinha conseguido pôr em prática o que treinei! Kath apareceu, depois.
-Foste tu que fizeste isto?
-Sim.
-Então, obrigado.
-Tenho que ir dar esse dinheiro a um senhor que estava caído no chão. Bem, Kath! Até à vista!
Dei o dinheiro ao senhor e levei-o à enfermeira, ele agradeceu-me e fui para o saloon.
Era hoje que se iria realizar a 1ª ronda do concurso de póker e eu tinha que entregar o dinheiro.
 

DeletedUser4245

Guest
Acordei, por volta das 8h e fui comer o pequeno-almoço. Agora tinham contratado uma nova gerente da taberna: Baby-Kel, que já tinha tratado dos ferimentos.
-Obrigado! – disse eu, paguei e saí.
Quando saí, estava um homem caído no chão com sangue a escorrer-lhe da perna. Caminhei até ao pé do senhor e perguntei:
-Quem lhe fez isso?
-Foram 2 bandidos. Não sei como se chamam, só sei que eram mexicanos.
-O que lhe roubaram?
-200$ que eu tinha no bolso.
-Vai ver o dinheiro hoje, não saia daqui.
Então corri, até que vi dois bandidos pequenos com o dinheiro na mão. Disparei um tiro e um deles fugiu, o outro enfrentou-me. Com um tiro num dos olhos e outro na mão, ele ficou inconsciente. O outro apareceu por trás e eu ouvi-lhe os passos. Disparei um tiro certeiro no peito dele e ele morreu. Tinha conseguido pôr em prática o que treinei! Kath apareceu, depois.
-Foste tu que fizeste isto?
-Sim.
-Então, obrigado.
-Tenho que ir dar esse dinheiro a um senhor que estava caído no chão. Bem, Kath! Até à vista!
Dei o dinheiro ao senhor e levei-o à enfermeira, ele agradeceu-me e fui para o saloon.
Era hoje que se iria realizar a 1ª ronda do concurso de póker e eu tinha que entregar o dinheiro.

muito mau
não entrei
 

DeletedUser3547

Guest
O doidao não parece o que é, na história, vai haver uma surpresa!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo