Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Noki, pode ser com/sem bonus. Desde que tenhas 100 passas bem.

Floresta:
Do lado esquerdo, desce 3 continente -

Avança para a direita 5 continentes, e já vês a floresta.
 

DeletedUser

Guest
Essa informação estava na primeira página e apagaram, não se percebe bem pq. Era bastante útil.

 

DeletedUser

Guest
"3º Passo

- Ter as 3 chaves na mochila, equipar o balde para apagar fogos e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "pedaço de papel"."

quais chaves, eu nao tenho chaves nenhumas, a onde as encontro?
 

DeletedUser2283

Guest
"3º Passo

- Ter as 3 chaves na mochila, equipar o balde para apagar fogos e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "pedaço de papel"."

quais chaves, eu nao tenho chaves nenhumas, a onde as encontro?


Procura pela forum.
 

DeletedUser11675

Guest
"3º Passo

- Ter as 3 chaves na mochila, equipar o balde para apagar fogos e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "pedaço de papel"."

quais chaves, eu nao tenho chaves nenhumas, a onde as encontro?


Trabalhos de muita sorte. Tenta Ladrão de Sepulturas (com +400 pontos deve-te sair uma XD)
 

DeletedUser

Guest
nao conheces essas missoes?

e a da espingarda dourada
a da espada do hernando
e a do Assssínio
 

DeletedUser12003

Guest
consegui ganhar o torrão estranho do transportar munições com 88% de motivação !não sei se dá pra ver :[report=18013509c6ca81eb7e]Relatório de trabalho: Transportar munições[/report]

Eu apanhei o torrao á primeira '-'
 

DeletedUser11865

Guest
Chave nº1

Escolhi o passo 2, bem antes de saber que o passo 1 é que me dar a chave nº1,
tem como eu recomeçar a missão?
vlw!!
 

DeletedUser

Guest
Boas malta!
Estou a fazer tentar encontrar o sabre dourado. Já fui ao empregador "Um prado na floresta" e fiz a quest... Só que a quest faz com que o pedaço de metal sujo e arqueado passe a pedaço de metal sujo.
Agora o que faço? Continuo? Ou tenho de encontrar outro pedaço?
 

DeletedUser1285

Guest
chave 3

a chave 3 é dropada no ladrão de sepulturas mas quando a barra da sorte no trabalho passa de 7500 pontos, pois a chave vale 7500$
 

DeletedUser4074

Guest
Não é preciso ter o balde equipado, encontrei a tira mesmo sem o balde equipado, embora o tivesse no inventário.
 

DeletedUser

Guest
Eu consegui a lámina dourada sem o acido equipado,bastou fazer o 2 horas de charlatão
 

DeletedUser2490

Guest
Espingarda Dourada
(arma da "mão esquerda" )

(...)

3º Passo

- Ter as 3 chaves na mochila, equipar o balde para apagar fogos e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "pedaço de papel".

564b.jpg


(....)


5º Passo

- Equipar o mapa ganho no passo 4 e fazer o trabalho caça ao tesouro até encontrar o "baú do tesouro".

39115028.jpg


(... )

No tutorial está assim...
 

DeletedUser

Guest
O tutorial está correctissimo faz como está lá, fiz na semana passada igual e já cá está a douradinha....:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo