Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
yep!

eu estou a fazer como no tutorial, mas aqueles post's fizeram-me duvidar pois nos primeiros passos saiu rápido e na caça ao tesouro está a demorar...
 

DeletedUser2490

Guest
já está!

eu estou a fazer como no tutorial, mas aqueles post's fizeram-me duvidar pois nos primeiros passos saiu rápido e na caça ao tesouro está a demorar...

A caça ao tesouro é mesmo com o mapa equipado...
 

DeletedUser2490

Guest
No M4 a douradinha já está :)... tutorial correcto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem mt discussao neste topico, por isso nao li ele inteiro

eu só quero saber o qnt demora, em geral, pra sair os itens do sabre dourado
ainda to no primeiro passo e como no tutorial diz pra terminar o trabalho entre 20hrs e 24hrs fiz varias vezes d 5 min, mas da pra tirar o pedaço d metal sujo e arqueado em 5 min?
 

DeletedUser12174

Guest
tem mt discussao neste topico, por isso nao li ele inteiro

eu só quero saber o qnt demora, em geral, pra sair os itens do sabre dourado
ainda to no primeiro passo e como no tutorial diz pra terminar o trabalho entre 20hrs e 24hrs fiz varias vezes d 5 min, mas da pra tirar o pedaço d metal sujo e arqueado em 5 min?

dar da mas e mais dificil e 1 hora pode murar mais mas e mais rapido de ele te sair
 

DeletedUser

Guest
o final da tua msg ta confuso, mas vc quis dizer q "em um hr pode demorar mais, mas é mais rápido"?
 

DeletedUser

Guest
Achei a chave 3 no m5 e no m6 num dia, fiz os outros passos em 4h e agora no passo 5 ja fiz umas 15 e nao me sai o bau :(
ja me tou a passar :mad:
 

DeletedUser2490

Guest
achei a chave no M2...

O bau no M1 demorou-me quase 1 semana
 

DeletedUser2490

Guest
e estavas com a motivaçao em baixo ou tentaste sempre com ela a 100% ?

cheguei com ela a valores baixos... qd estava muito baixa fazia outros trabalhos por não ter itens de motivação.... mas o meu conselho é arranjares cigarros e alçacuz
 

DeletedUser12174

Guest
e como na vida real uma pessoa mais motivada num trabalho da mais do q uma pessoa desmotivada, logo tem mais sorte (pois e o q preciso :D:D:D)

boa sorte nas buscas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem meus amigos tomei uns alcaçus para subir a motivaçao e com ela a 93% fiz 2h e la apareceu o bau.
Obrigado pelas dicas polik e destroerX
 

DeletedUser

Guest
ei pessoal o trabalho de construir canais de rio tem de acabar entre a que horas?
 

DeletedUser11675

Guest
nao consigo dropar o iten sujo para a colt, há alguma dica que o faça dropar mais rapido?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo