Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

robertoafonso

Active Member
Carlos tá mais que comprovado que não precisas ter isso feito.

Arizona: só tinha a colt e não tinha o sabre e nada dos passos para o sabre e consegui a douradinha.

m6: ex do white-castel conseguiu a douradinha e não tinha nem a colt nem o sabre.

baltimore: fiz a douradinha e só tinha o sabre, e não tinha nada da colt feito.
 

DeletedUser

Guest
Prospeccão de Petróleo

Quais os melhores itens para poder fazer Prospeccão de Petróleo? :confused:
 

DeletedUser11552

Guest
clika aki e vê...tens la td
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabre Dourado

2º Passo:

- Ter 100 de vigor ou mais
- Ter um martelo equipado (adquirido no trabalho Repararar Vedações)
- Concluir uma quest que se abrirá no empregador "Um prado na floresta".

Não me aparece a quest, porque?

Já tenho 100 de vigor e o martelo equipado.

Obrigados!
 

DeletedUser2490

Guest
1ª pergunta: e o 1º passo ? já fizeste?

1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida adquirida nos trabalhos: Construir uma rega e Cavar Sepulturas).
- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até achar o "Pedaço de metal sujo e arqueado".
obs: você tem que fazer com que seu trabalho de construir canais no rio termine entre as 20h e 24h do servidor, caso contrário não achará o metal.


2ª pergunta:

foste ao empregador "prado na floresta" ? topo do sector B5

tutorial no tw-db.info
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Missão (Sabre Dourado)

Já fiz varias vezes (20) o trabalho de charlatão mas não consigo apanhar a Lâmina Afiada.

Tenho o ácido corrosivo e o pedaço de metal equipado.

Há algum problema?

Obrigados!!

:)
 

DeletedUser2490

Guest
Já fiz varias vezes (20) o trabalho de charlatão mas não consigo apanhar a Lâmina Afiada.

Tenho o ácido corrosivo e o pedaço de metal equipado.

Há algum problema?

Obrigados!!

:)

Ás vezes demora, como tudo no jogo tb tem uma componente de sorte... Bate mais o ferro que a lâmina há-de aparecer
 

DeletedUser

Guest
Missão (Sabre Dourado)

Já vou em 30 trabalhos, está difícil isto :D

:)
 

DeletedUser12856

Guest
Não esqueçam de no prospecção de petróleo da colt dourada de usar um ROLO DE TECIDO por que se não usarem o colt dourado sem balas não sai!
 

DeletedUser

Guest
boas!
como encontro as chaves (só tenho uma...faltam-me as outras 2)?
ja procurei aqui no forum a ver se encontrava resposta a minha questão mas não encontrei nada que me ajudasse.
obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Espingarda Dourada


Nota - O uso de "fatias de bolo" para ter mais pontos no trabalho inviabiliza a concretização dos passos abaixo caso não tenha pelo menos 1 ponto positivo no trabalho

Boa noite.
Uma dúvida que sempre me perseguiu... Se utilizar items que aumentem a percentagem da motivaçao e desta forma conseguir fazer ladrao de sepulturas de uma forma mais exaustiva, estou desta forma tambem a influenciar/reduzir o drop da chave no trabalho em questao?

(Admito que possa ser uma pergunta descabida, mas é uma dúvida que tenho já há algum tempo e que nunca consegui esclarecer).

Desde já muito obrigado.
 

DeletedUser2490

Guest
Boa noite.
Uma dúvida que sempre me perseguiu... Se utilizar items que aumentem a percentagem da motivaçao e desta forma conseguir fazer ladrao de sepulturas de uma forma mais exaustiva, estou desta forma tambem a influenciar/reduzir o drop da chave no trabalho em questao?

(Admito que possa ser uma pergunta descabida, mas é uma dúvida que tenho já há algum tempo e que nunca consegui esclarecer).

Desde já muito obrigado.


Não influencia... usa à vontade
 

DeletedUser11552

Guest
Boa noite.
Uma dúvida que sempre me perseguiu... Se utilizar items que aumentem a percentagem da motivaçao e desta forma conseguir fazer ladrao de sepulturas de uma forma mais exaustiva, estou desta forma tambem a influenciar/reduzir o drop da chave no trabalho em questao?

(Admito que possa ser uma pergunta descabida, mas é uma dúvida que tenho já há algum tempo e que nunca consegui esclarecer).

Desde já muito obrigado.
A única coisa que influencia os itens de motivação é o aumento da motivação que por sua vez aumenta as recompensas recebidas e acho também que diminui a probabilidade de ter um acidente (não tenho a certeza) e as recompensas são o dinheiro e o xp..
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que influencia os itens de motivação é o aumento da motivação que por sua vez aumenta as recompensas recebidas e acho também que diminui a probabilidade de ter um acidente (não tenho a certeza) e as recompensas são o dinheiro e o xp..

sim, mas da mesma forma que as fatias de bolo, por exemplo, que dão pontos a mais no tralho inviabilizam o drop da chave, os cigarros ou as bolachas por aumentarem 'à batota' a motivação do trabalho também fazem com que a chave não saia?
Essa é a minha dúvida.

Obrigado, um abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo