Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
sim, mas da mesma forma que as fatias de bolo, por exemplo, que dão pontos a mais no tralho inviabilizam o drop da chave, os cigarros ou as bolachas por aumentarem 'à batota' a motivação do trabalho também fazem com que a chave não saia?
Essa é a minha dúvida.

Obrigado, um abraço.

repito a minha resposta anterior, usar itens para aumentar a motivação de trabalho NÃO diminuem a possibilidade de achar a chave...
 

DeletedUser

Guest
repito a minha resposta anterior, usar itens para aumentar a motivação de trabalho NÃO diminuem a possibilidade de achar a chave...

não tinha visto a resposta anterior sequer..
Muito abrigado. Foi uma dúvida que sempre tive.
 

DeletedUser11552

Guest
n me apetece procurar,mas se eu usar instruçoes da union pacific eu consigo receber o produto de charlatão?
 

DeletedUser11552

Guest
E para dropar a lâmina dourada do sabre? Tipo tenho -57 pts em charlatão,se eu usar um item da shop dá +75 pontos,eu consigo dropar a lâmina dourada de charlatão?

Nota - O uso de "fatias de bolo" para ter mais pontos no trabalho inviabiliza a concretização dos passos abaixo caso não tenha pelo menos 1 ponto positivo no trabalho


Estive a ver no tutorial e como eu não sou bom a português,perguntei...Espero que dê,pq quero fazer o sabre dourado e não consigo fazer charlatão e não me aetecia mudar a build lol
 

robertoafonso

Active Member
E para dropar a lâmina dourada do sabre? Tipo tenho -57 pts em charlatão,se eu usar um item da shop dá +75 pontos,eu consigo dropar a lâmina dourada de charlatão?

Nota - O uso de "fatias de bolo" para ter mais pontos no trabalho inviabiliza a concretização dos passos abaixo caso não tenha pelo menos 1 ponto positivo no trabalho


Estive a ver no tutorial e como eu não sou bom a português,perguntei...Espero que dê,pq quero fazer o sabre dourado e não consigo fazer charlatão e não me aetecia mudar a build lol

funciona da mesma maneira que as fatias de bolo. Caso não consigas ter esse trabalho desbloqueado, de modo a teres 1 ponto positivo de trabalho, com fatias de bolo, ou instruções da shop é impossível dropares as cenas dos passos do sabe e colt dourados.
 

DeletedUser11552

Guest
os -57 pontos é com o set de charlatão,por isso estava a perguntar se dava se usar instruções :(
 

DeletedUser2490

Guest
funciona da mesma maneira que as fatias de bolo. Caso não consigas ter esse trabalho desbloqueado, de modo a teres 1 ponto positivo de trabalho, com fatias de bolo, ou instruções da shop é impossível dropares as cenas dos passos do sabe e colt dourados.

os -57 pontos é com o set de charlatão,por isso estava a perguntar se dava se usar instruções :(

nesse caso não tens outro remédio senão mudar um pedaço da build.

@luismiguel40 estás a fazer um bocado de confusão com a resposta do robertoafonso
.... Podes usar uma instrução desde que os pontos que adicione passe o ponto positivo necessário, ou seja se te faltam 57 pts e usares uma instrução de 75 ficas com 18 pts positivos, pelo menos nas 5 ou 10 vezes que a instrução te adiciona os 75 pts...

Esta nota:
Nota - O uso de "fatias de bolo" para ter mais pontos no trabalho inviabiliza a concretização dos passos abaixo caso não tenha pelo menos 1 ponto positivo no trabalho

apenas quer dizer que se tiveres 0 pts (apos usar a fatia) apesar de ter o trabalho desbloqueado não te sai nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest

@luismiguel40 estás a fazer um bocado de confusão com a resposta do robertoafonso
.... Podes usar uma instrução desde que os pontos que adicione passe o ponto positivo necessário, ou seja se te faltam 57 pts e usares uma instrução de 75 ficas com 18 pts positivos, pelo menos nas 5 ou 10 vezes que a instrução te adiciona os 75 pts...

Esta nota:


apenas quer dizer que se tiveres 0 pts (apos usar a fatia) apesar de ter o trabalho desbloqueado não te sai nada.
Ahhhhh LOL obrigado por teres esclarecido :) nunca fui bom a português o_O

Nesse caso vou já começar :p obrigado aos 2 :D
 

DeletedUser

Guest
Na quest do colt passo 3 não aparece a quest no Henry.

já verifiquei dezenas de vezes....:confused:

periciaq.jpg


O que estará mal, que eu ainda não vi?

Obrigado pela ajuda.
 

DeletedUser9524

Guest
Já vais a caminho do 3... sem fazeres o 2.
Tens de equipar o torrão que encontraste no transportar munições e ires fazer o pescar no rio há noite.
Só depois de encontrares o item sujo é que avanças para esse passo.
 

DeletedUser

Guest
Já vais a caminho do 3... sem fazeres o 2.
Tens de equipar o torrão que encontraste no transportar munições e ires fazer o pescar no rio há noite.
Só depois de encontrares o item sujo é que avanças para esse passo.


Upsss..tens razão....só podia estar fazendo algo de tão evidente que não conseguia ver :(
è que estava fazendo a quest dourada noutros mundos.....e confundi

Muito obrigado
 

DeletedUser

Guest
lvl minimo?

qual é o nivel minimo para se começar a tentar conseguir essas armas!!!

vlw!
 

DeletedUser

Guest
Não há nível mínimo. Podes começar a obte-las no Nível 20 se conseguires, mas só as podes usar a nível 70.

Na verdade se fores soldado podes usar apartir do nivel 67,se tiveres premium ativado apartir do nivel 64.Mas isso é um caso á parte :p
 

DeletedUser

Guest
Pesso desculpa, mas em relação ao sabre dourado, podemos ter vigor a 100 com bonus? :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo