Tutorial do Bom Construtor

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Um tutorial tem de ir limpo, completo e sem erros para a sua zona.
Uma vez que ainda existe discussão sobre este tutorial e me parece incompleto, irá ficar aqui até o autor corrigir ou acrescentar o que falta.
 

DeletedUser

Guest
Baby-kel,

Primeiramente, eu não consigo editar o tutorial, pois o botão desapareceu. Depois que o tutorial ficou bom e até agora somente uma pessoa reclamou. Isso é comum em qualquer tipo de tutorial. Ninguém precisa concordar com tudo. No entanto, esse tutorial é sobre o que eu pessoalmente acho sobre o que um bom construtor deve ter e fazer.
Caso vc tenha poder para me deixar mudar algumas coisas no tutorial (que não tem a ver com o que foi discutido), eu agradeceria muito.
 

DeletedUser6447

Guest
se tivermos um burro com tequilla ja da mais 3 de construçao(1 força) e é mais facil do que livro de cançoes
 

DeletedUser

Guest
Baby-kel,

Primeiramente, eu não consigo editar o tutorial, pois o botão desapareceu. Depois que o tutorial ficou bom e até agora somente uma pessoa reclamou. Isso é comum em qualquer tipo de tutorial. Ninguém precisa concordar com tudo. No entanto, esse tutorial é sobre o que eu pessoalmente acho sobre o que um bom construtor deve ter e fazer.
Caso vc tenha poder para me deixar mudar algumas coisas no tutorial (que não tem a ver com o que foi discutido), eu agradeceria muito.

Então se é somente a sua opinião não irá para os tutoriais pois as opiniões são para serem discutidas e a zona de tutoriais não está aberta a discussões, daí existir a necessidade de os mesmos estarem completos e sem erros.

Se pretende alterar algo, escreva tudo o que pretende num documento no seu computador e quando estiver a 100% contacta-me que eu apago este e você poderá colocar aqui o novo tópico.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo necessidade em vc apagar o meu tutorial. Me esforcei muito para faze-lo e, como vc pode ver, muitas pessoas me agradeceram por te-lo feito. Minha opinião foi modo de falar. Eu tenho certeza absoluta que essa roupa que coloquei é a melhor para construção. A discussão não era sobre isso. Como vc pode ver a discussão era sobre um full construtor não conseguir fazer o trabalho Evangelizar. Porém, se vc for ler o meu tutorial (o que eu tenho certeza que não o fez) verá que eu lugar nenhum eu falo sobre ser full construtor.

Repito, este tutorial está muito bom e apagá-lo é simplesmente abuso de poder.
 

DeletedUser

Guest
Então se é somente a sua opinião não irá para os tutoriais pois as opiniões são para serem discutidas e a zona de tutoriais não está aberta a discussões, daí existir a necessidade de os mesmos estarem completos e sem erros.

Se pretende alterar algo, escreva tudo o que pretende num documento no seu computador e quando estiver a 100% contacta-me que eu apago este e você poderá colocar aqui o novo tópico.

Heriser, se você ler o post da Baby-kel, o que eu tenho a certeza que não o fez, saberá que o tutorial não será apagado, mas sim substituído por um completo e sem erros.

Para evitar Spam, este tópico será fechado.
Poderá seguir o conselho da Baby-kel e poderá contacta-la ou a um moderador desta secção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo