Tutorial do Bom Construtor

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se vc quer ser um bom construtor, siga os seguintes passos e estará entre os melhores.

Regras do Bom Construtor
1) Seja da classe Trabalhadora, porque tem vantagens em relação à isso.
2) Use a melhor roupa possível para construção, porque aumenta os pontos contruídos.
3) Invista o máximo que puder na habilidade Construção. Pelo mesmo motivo da anterior.
4) Respeite o limite de 2 horas por dia, pois com uma motivação baixa, menos pontos são construídos.
5) Reze antes de construir. Não se sabe o que rezar faz, mas acredita-se que dê sorte nos itens disponíveis nas lojas.
6) Junto com os outros construtores da cidade construam os edifícios o mais rápido possível. Acredita-se que também dê sorte na escolha dos itens disponíveis.

Conjunto do Construtor
Esse é, sem dúvida, o melhor conjunto que um construtor pode usar.

semttulojk.jpg


Cartola do Lincon
Onde encontrar: Nível 8 do Alfaiate
Preço: $ 5400
Bônus: 42

Casaco de Algodão Vermelho
Onde encontrar: Nível 7 do Alfaiate
Preço: $ 2000
Bônus: 42

Laço de Pescoço Vistoso
Onde encontrar: Nível 5 da Loja
Preço: $ 2200
Bônus: 42
* Pode ser substituída pelo Lenço de Pescoço Vermelho

Lenço de Pescoço Vermelho
Onde encontrar: Nível 9 da Loja
Preço: $ 3400
Bônus: 42

Chave Inglesa
Onde encontrar: Aventura (A Quinta), somente classe trabalhadora
Preço: $ 628
Bônus: 6
* Pode ser substituída pelo Trompete

Trompete
Onde encontrar: Aventura (O Vingador), somente classe soldado
Preço: $ 1200
Bônus: 6

Sapatos de Peregrino
Onde encontrar: Nível 7 do Alfaiate
Preço: $ 2600
Bônus: 29

Livro de Canções
Onde encontrar: Trabalho Evangelizar (dificuldade 235/ 9% de chance)
Preço: $ 48
Bônus: 5
* Esse bônus é devido a combinação do Livro de Canções com os Sapatos de Peregrino que formam o Conjunto do Peregrino

Requerimentos para conseguir os materiais
Gasto Total: $ 12200
Aventuras: "A Quinta" ou O "Vingador", classes trabalhadora e soldado respectivamente
Trabalho: Sorte no trabalho Evangelizar para achar o Livro de Canções

OBS: Nenhuma montaria ou arma da mão esquerda dão bônus para construção. No entanto, é recomendável que se ande com um cavalo para melhorar a velocidade no mapa.

OBS2: Se alguém tiver alguma sugestão ou não concorde com alguma coisa, por favor, deixe uma mensagem que, se eu concordar com sua ideia, eu posso mudar o tutorial.

Considerações Finais
Se vc seguir todos esses passos, com certeza evoluíra sua cidade muito rapidamente. Eu me esforcei muito para fazer esse tutorial para vcs. Estas são dicas que eu poderia ter guardado comigo, mas decidi compartilhar. Eu gostaria de pedir que não copiassem esse tutorial, mas caso o façam (por falta de ética), peço que ao menos coloquem os devidos créditos.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado! =D
Fico feliz quando tenho o trabalho reconhecido.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado novamente. Caso tenham alguma sugestão, por favor, postem. Quero melhorar o tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado novamente. Caso tenham alguma sugestão, por favor, postem. Quero melhorar o tutorial.

Apenas gostava de fazer um aviso: Ainda ninguém sabe para que serve rezar. Pode ser para isso ou não. De resto está excelente
 

DeletedUser

Guest
ele falou nisso

Nao reparei num pormenor.
____________________________________________________________

Só não sabia que o livro de canções era bom para construir mas full construção não consegue muito facilmente livro de canções
 

DeletedUser

Guest
Nao reparei num pormenor.
____________________________________________________________

Só não sabia que o livro de canções era bom para construir mas full construção não consegue muito facilmente livro de canções

tambem nunca me tinha lembrado disso, mas full construtor consegue equipar se facilmente
 

DeletedUser1451

Guest
mudaria uma coisita apenas, botaria a tequila e o burro daria bonus em força, ou seja mais pontos. ( é isso q fiz com meu construtor full) mas fora isso parabéns belo tutorial.
 

DeletedUser

Guest
jpmg1234, preste atenção nas partes que sublinhei:

3) Invista o máximo que puder na habilidade Construção. Pelo mesmo motivo da anterior.
4) Respeite o limite de 2 horas por dia, pois com uma motivação baixa, menos pontos são construídos.
5) Reze antes de construir. Não se sabe o que rezar faz, mas acredita-se que dê sorte nos itens disponíveis nas lojas.

Primeiro, eu disse invista o máximo que puder em Construção. Não disse para ser full construtor. Isso fica a critério de quem for distribuir as habilidades, eu mesmo, sou trabalhador, e não sou full construtor.

Segundo, eu disse que não se sabe o que rezar faz. Eu não disse que dava sorte, eu disse que ACREDITA-SE que dê sorte. Não custa nada rezar 15 minutos pela possibilidade melhores itens.
 

DeletedUser

Guest
3) Invista o máximo que puder na habilidade Construção (de preferência invista tudo em construção devido ao facto de construir na cidade requerer 3x a habilidade construção). Pelo mesmo motivo da anterior.

Uma coisinha que acho que devia ser editada.
 

DeletedUser

Guest
Victogatx, eu quero sugestões que melhorem os pontos. O que vc sugeriu piora. Pense comigo, se vc colocar a Tequila, tirará o Livro de Canções, ou seja, estará deixando de ganhar 15 pontos. Colocando o Burro e a Tequila, vc aumentará 1 de Força, o que, consequentemente aumenta somente 3 de Construção. Logo, se eu fizer o que vc disse, eu estarei perdendo 12 pontos de Construção.

A próxima vez pense um pouco antes de sugerir.
 

DeletedUser

Guest
jpmg1234, se eu fizer isso, aí sim as pessoas não terão nem chance de fazer o trabalho Evangelizar.
 

DeletedUser

Guest
jpmg1234, se eu fizer isso, aí sim as pessoas não terão nem chance de fazer o trabalho Evangelizar.

Mas com as outras tambem nao chegarao perto. Imagine os pontos que irao ser gasto em outras habilidades (ex: 50 aparencia) quando se apostasse em construção iria ter mais 150 pontos de trabalho em vez de mais 15 pontos de trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Sinto que vc está chateado pelo que eu disse dos 15 pontos. Mas é verdade e vc sabe disso. O que vc sugeriu só ia piorar a roupa e eu nao vou colocar no tutorial.
Em relação aos pontos, cada um distribui os pontos como preferir. Eu sou um trabalhador e não optei por ser full construtor. Acho que isso perde totalmente a graça do jogo ao se fazer somente uma coisa. Além disso, eu coloquei o Livro de Canções, pois ele é melhor que o Burro e a Tequila. Cada um faz como preferir. Se vc quiser colocar outra roupa e distribuir os pontos de outro jeito, sinta-se a vontade. O personagem é seu. E se nao concorda com o meu tutorial, crie um seu. Aqui encerro a discussão.

Agora tenho uma dúvida, por favor, se alguém souber a resposta, me ajude. Eu tenho que mudar uma coisa no tutorial, só que o botão Editar desapareceu daquele post, alguém sabe o porque? E se tiver como fazer ele voltar, como faz?
 

DeletedUser

Guest
Sinto que vc está chateado pelo que eu disse dos 15 pontos. Mas é verdade e vc sabe disso. O que vc sugeriu só ia piorar a roupa e eu nao vou colocar no tutorial.
Em relação aos pontos, cada um distribui os pontos como preferir. Eu sou um trabalhador e não optei por ser full construtor. Acho que isso perde totalmente a graça do jogo ao se fazer somente uma coisa. Além disso, eu coloquei o Livro de Canções, pois ele é melhor que o Burro e a Tequila. Cada um faz como preferir. Se vc quiser colocar outra roupa e distribuir os pontos de outro jeito, sinta-se a vontade. O personagem é seu. E se nao concorda com o meu tutorial, crie um seu. Aqui encerro a discussão.

Agora tenho uma dúvida, por favor, se alguém souber a resposta, me ajude. Eu tenho que mudar uma coisa no tutorial, só que o botão Editar desapareceu daquele post, alguém sabe o porque? E se tiver como fazer ele voltar, como faz?
ok, tu é que sabes
O editar desaparece apos algum tempo. Depois disso poderá apenas ser editado por moderadores
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por me informar. Espero que não se chateie por eu nao querer mudar, mas é a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
olha perfeito seu tutorial cara
esva atra mesmo para saber qual a melhor roupa para meu contrutor :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo