The Avenger-2º Temporada

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Found 0 erros, tirando as palavras que não são portuguesas...
O capitulo tá mtá bom!!!:D

Obrigado, mas tem que esperar meu dicionario(luís e sapus) para confirmar que tem 0 erros

Pelo menos fico feliz de você não ter detectado erros:D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, mas tem que esperar meu dicionario(luís e sapus) para confirmar que tem 0 erros

Pelo menos fico feliz de você não ter detectado erros:D

eu usei o dicionario do google chrome... qe as vezes detecta erros a mais...
 

DeletedUser4245

Guest
The Avenger2ºTemp.-Capítulo 2-O Estranho Mão Vermelha-Parte I

Depois de uma longa caçada de ursos, doidão volta querendo muito deitar na cama, e esquecer os problemas, mas isto é interrompido por Skinet, pedindo ajuda para cortar algumas árvores.

-Tinhas que pedir ajuda logo a mim?

-Tu não queres assaltar a sepultura do teu irmão para pegar a espada? Então tens que ter força para conseguir usar ela-diz Skinet rindo-se.

-Precisamos de madeira?

-Queres ter um forte com muitas coisas, ou apenas com um quartel geral?

-Ok.

-Tu consegues whiskys?

-Depende, consegui uma vez ao trabalhar de mercenário, mas aquele trabalho é bué difícil, você trabalha muito.

-Consegues alguns euros?

-Depende, se eu fizer um bom trabalho, mas não sou muito bom...

-Tentas conseguir whiskys, se não conseguir, vai a taberna de uma cidade e compra uma garrafa.

-Porque eu não compro uma garrafa, é bué fácil.

-Por que não temos euros, e ainda estás a dever o Mustang do James.

-Skinet, tu tas ficando cada vez mais louco, tu sabes quem eu sou. Eu matei o irmão do Hernando e tu?

-Eu matei alguns gajos, mas não estou devendo algo a ninguém.

-Bem vou trabalhar antes que eu te mate.

-Ficas calmo, estava a gozar de ti.

Todos os habitantes vão cortar árvores, explorar pedras, e carvão, enquanto um mão vermelha chega a cidade deles.

-Onde estão os cara pálida?

-No sei mestre, talvez tenham saído da cidade.

-No podes, O Shaman disse que ele estava aqui! No podes ter saído daqui.

-Mestre o Shaman disse isto muito antes, talvez ele não tivesse visto este imprevisto.

Continua
O capítulo ainda esta pequeno pois a história ainda está em desenvolvimento:D

ai eu quero matar o skinet:p
 

DeletedUser2951

Guest
http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=12509

leiam primeiro esta história para que tenham uma base desta história;)

Doidão coloca a espada ao lado da Sepultura dele

-Eu Sei que ele não foi um gajo muito conhecido, ele tinha um bom coração-Diz Skinet

-Apesar dele ser péssimo em duelos, ele era meu irmão, e eu sou um dos melhores pistoleiros do West, então eu ensinaria tudo que eu sei a ele, para ele ser melhor que eu.

Todos vão a sua cidade a chorar.

The Avenger2ºTemp.-Capítulo 1-Introdução

Anos se passam, a cidade já tinha nome, se chamava "Ressurection of Blood Stone" em homenagem a grande vitória sobre a cidade do líder.

Doidão não era um homem mais sombrio, era um homem alegre, apesar da morte do seu irmão.

Lenam não era mais o mesmo, era um homem determinado, sempre focado no seu objetivo.

Pirex além de conseguir curar algumas pessoas, já sabia controlar uma espada, ou uma faca.

Luís Parecia um comandante de um grande exercito, apesar da cidade haver apenas alguns habitantes, ele seria capaz de comandar muitas pessoas.

cruzetas ficou mais determinado, confiante nas escolhas que fazia.

Xian não tinha mais o que temer.Ele se tornou um grande amigo de todos os habitantes devido o seu humor.

Skinet juntamente com Luís devia tentar conseguir controlar um exercito, mas sem sucesso.Ao menos consegue trabalhar muito bem em grupo

Os outros não mudaram muito, apenas o suficiente para conseguir a confiança da cidade

Continua

Essa história eu fiz para mostrar como os personagens ficou, por isso ainda não começou a história:p

ACHO BEM THUNAN ACHO MUITO BEM :p
 

DeletedUser2951

Guest
The Avenger2ºTemp.-Capítulo 2-O Estranho Mão Vermelha-Parte I

Depois de uma longa caçada de ursos, doidão volta querendo muito deitar na cama, e esquecer os problemas, mas isto é interrompido por Skinet, pedindo ajuda para cortar algumas árvores.

-Tinhas que pedir ajuda logo a mim?

-Tu não queres assaltar a sepultura do teu irmão para pegar a espada? Então tens que ter força para conseguir usar ela-diz Skinet rindo-se.

-Precisamos de madeira?

-Queres ter um forte com muitas coisas, ou apenas com um quartel geral?

-Ok.

-Tu consegues whiskys?

-Depende, consegui uma vez ao trabalhar de mercenário, mas aquele trabalho é bué difícil, você trabalha muito.

-Consegues alguns euros?

-Depende, se eu fizer um bom trabalho, mas não sou muito bom...

-Tentas conseguir whiskys, se não conseguir, vai a taberna de uma cidade e compra uma garrafa.

-Porque eu não compro uma garrafa, é bué fácil.

-Por que não temos euros, e ainda estás a dever o Mustang do James.

-Skinet, tu tas ficando cada vez mais louco, tu sabes quem eu sou. Eu matei o irmão do Hernando e tu?

-Eu matei alguns gajos, mas não estou devendo algo a ninguém.

-Bem vou trabalhar antes que eu te mate.

-Ficas calmo, estava a gozar de ti.

Todos os habitantes vão cortar árvores, explorar pedras, e carvão, enquanto um mão vermelha chega a cidade deles.

-Onde estão os cara pálida?

-No sei mestre, talvez tenham saído da cidade.

-No podes, O Shaman disse que ele estava aqui! No podes ter saído daqui.

-Mestre o Shaman disse isto muito antes, talvez ele não tivesse visto este imprevisto.

Continua
O capítulo ainda esta pequeno pois a história ainda está em desenvolvimento:D

Foguetes não há ERROS
Tá boa a historia ;)
Thunan vou de ferias logo nao vou ver mais erros ;)
 

DeletedUser2062

Guest
Só agora acabei de ler a outra comecei esta 2ª temporada.
Continu-o a achar que está escelente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo