The Avenger-2º Temporada

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=12509

leiam primeiro esta história para que tenham uma base desta história;)

Doidão coloca a espada ao lado da Sepultura dele

-Eu Sei que ele não foi um gajo muito conhecido, ele tinha um bom coração-Diz Skinet

-Apesar dele ser péssimo em duelos, ele era meu irmão, e eu sou um dos melhores pistoleiros do West, então eu ensinaria tudo que eu sei a ele, para ele ser melhor que eu.

Todos vão a sua cidade a chorar.

The Avenger2ºTemp.-Capítulo 1-Introdução

Anos se passam, a cidade já tinha nome, se chamava "Ressurection of Blood Stone" em homenagem a grande vitória sobre a cidade do líder.

Doidão não era um homem mais sombrio, era um homem alegre, apesar da morte do seu irmão.

Lenam não era mais o mesmo, era um homem determinado, sempre focado no seu objetivo.

Pirex além de conseguir curar algumas pessoas, já sabia controlar uma espada, ou uma faca.

Luís Parecia um comandante de um grande exercito, apesar da cidade haver apenas alguns habitantes, ele seria capaz de comandar muitas pessoas.

cruzetas ficou mais determinado, confiante nas escolhas que fazia.

Xian não tinha mais o que temer.Ele se tornou um grande amigo de todos os habitantes devido o seu humor.

Skinet juntamente com Luís devia tentar conseguir controlar um exercito, mas sem sucesso.Ao menos consegue trabalhar muito bem em grupo

Os outros não mudaram muito, apenas o suficiente para conseguir a confiança da cidade

Continua

Essa história eu fiz para mostrar como os personagens ficou, por isso ainda não começou a história:p
 

DeletedUser4245

Guest
eu sou um homem alegre e agora vou-te roubar a sepultura
 

DeletedUser

Guest
continuaste a historia :D
erro mas nao grave:

"Xian não tinha mais o que temer.Ele se tornou um grande amigo de todos os habitantes devido o seu humor."

alii quando tens temer.Ele devias deixar um espaço, nao seii se percebeste
i esqueceste de uns pontos finais :p
 

DeletedUser

Guest
continuaste a historia :D
erro mas nao grave:

"Xian não tinha mais o que temer.Ele se tornou um grande amigo de todos os habitantes devido o seu humor."

alii quando tens temer.Ele devias deixar um espaço, nao seii se percebeste
i esqueceste de uns pontos finais :p

pontos eu sempre me esqueço:p

Obrigado por gostares, e sim eu continuei, mas penso não seguir esta história tão longe quanto a outra:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda agr acabei de ler a 1ª temporada, já sai a 2ª :p
Vai já fazendo o proximo capitulo e mete-me na historia qd for possivel...ohoh
 

DeletedUser

Guest
mas é verdade, nao podes tar sempre a escrever, também tens de descansar
passas so a postar 1 capitulo por dia

fixe, ficamos a espera ;)

hey, 1 nao!!! uns 2 ou 3 por dia... mais nao... senao eu tava as minhas 8 horas diarias no pc sem fzr nd... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo