Set Coleccionador

  • Iniciador do tópico DeletedUser1153
  • Data de início

DeletedUser

Guest
para conseguir as armas raras vai ser complicado nas caixas de aço, pois nessas que deviam sair itens bons, saem fitas para cabeça e almofadas.

isso é algo que deviam mudar

Concordo, a mim saiu-me figaro's e almofada nas minhas -.-


Mas acho este set um desafio interessante, senão o mudarem e colocarem mais fácil, porque de facilidades já está este jogo cheio, começando pelo set dourado que é um abuso de facilidade
 

DeletedUser12049

Guest
Sério? Oh pah assim já é mais fácil, agora ter de guardar todos os chapeus e depois, imagina, cintos e calças ia ser... terrível!!! God, eu que sempre tive o meu inventário o mais magro possível (sem itens ultrapassados por outros na sua totalidade de bónus.)

outro da minha laia:) eu tambem nunca amontoei uma seita de itens inuteis no meu inventário, esta estupidez do set colecionador vem prejudicar os muitos selectivos que há espalhados pelos mundos de The-west, mas como os sres colecionadores devem dar €€€ á inno cm mudanças de build, premiums +sorte e n sei qe mais, la estao os da Inno a dar-lhes uma coisa que n digo :)

enfim... vamos de mal a pior
 

DeletedUser9524

Guest
Os únicos itens que interessam em muito no set são:
Arma da mão direita <-dá 10 vezes mais habilidades do que todas as outras
Arma da mão esquerda <-para quem não tem a dourada
Camelo <- animal que dá atributos


De resto as outras acabam por ser só mesmo para coleção pois existem itens que dão muito mais pontos seja para trabalhos, seja para batalhas ou para duelos.
 

DeletedUser12049

Guest
va lá entao, mas mesmo assim esses 3 itens sao jeitozinhos
 

DeletedUser9524

Guest
:D por isso é que é tão díficil obter o camelo. :D

A arma da mão esquerda acaba por ser a mais simples para tentar equilibrar a espingarda dourada a quem não a têm.
A da mão direita também... mas para a teres precisas de ter aberto muitas, muitas, caixas das batalhas.
O camelo obriga a que o pessoal ande sempre nas aventuras diárias durante mais de 6 meses. Entretanto a carroça e o rudolfo vão aparecer nos próximos meses. (a carroça vai ter 2 formas de ser obtida: na aventura do tesouro e por uma outra aventura)
Por isso é para esticar mais o jogo.

Nos novos mundos em cerca de 4 meses as pessoas chegam ao nível 120 e fazem as aventuras todas.
Agora com isto vai haver mais coisinhas para se irem fazendo e manter o interesse no jogo.
Depois há as novas cartas de colecionador que promovem a utilização dos ofícios.
 

DeletedUser12049

Guest
ja reparei, mas assim cada um tem as suas cartas n é? conforme as profissoes
 

DeletedUser9524

Guest
ja reparei, mas assim cada um tem as suas cartas n é? conforme as profissoes

Não.
Quando compras produtos utilizáveis de outras profissões também te podem sair cartas.
E existem mesmo receitas que dão produtos que podem ser abertos e dão cartas.
Por exemplo: o ervanário tem o compasso que traz sempre uma carta. O ferreiro tem a bola de ferro que também lhe dá sempre 1 carta.

Nos outros a possibilidade de receber uma carta parece muito pequena. É ao estilo cromo raro das coleções :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5597

Guest
O problema é teres a confiança dessa pessoa!
E comprares a arma sem riscos!
E de encontrares alguém que seja amigo o suficiente para sequer te emprestar 1 arma, quanto mais uma coleção inteira!

Eu tenho amigos que teem o sabre, a catana do nat, machado do boone etc... mas falando por mim que tenho a wyatt earp, eu pensava MUITO BEM se emprestava a arma!
Uma coisa são itens +/- raros, outra coisa são armas que só existem 3-4-5 por mundo!
Logo isso aplica-se a toda gente :)

Tenho um amigo no m4 que tem armas raras e calças raras, junto a min que tenho varias armas raras, de todas as armas raras apenas falta o revolver do ike ( que foi encontrado no jogo a algum tempo ), eu e ele estamos a pegar juntos os sets, EX: ele me passa as armas raras, junto com as minhas e pego o set, depois passo para ele todas e ele pega, pois temos confiança um no outro, e depois tudo volta ao normal !, ontem ele me passou alguns sapatos que faltava, peguei o sucesso ( mestre dos sapatos ) e o sapato do set, depois devolvi, agora de cintos so falta o do billy the kid, e calças apenas a calça do buffalo bill, estamos a procurar para o mundo 4, mais esses sao itens difíceis de achar... mais estamos na luta...

eX94 poderia fazer assim também com seus amigos, basta conversar com eles !
 

DeletedUser

Guest
No Arizona falta-me as calças, o revólver e o camelo... tenho o resto incluindo o sabre mas por azar não sou de vigor. :p Para o revólver falta apenas a Jesse James, que ainda não há neste mundo. :(
 

DeletedUser5597

Guest
No Arizona falta-me as calças, o revólver e o camelo... tenho o resto incluindo o sabre mas por azar não sou de vigor. :p Para o revólver falta apenas a Jesse James, que ainda não há neste mundo. :(

no arizona eu tenho o machado do boone !
 

DeletedUser

Guest
Também já eu tive e os outros raros de vigor, daí ter o sabre de coleccionador. :p Mas queria mesmo era o revólver. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Dahhhhhhh, nao percebo tenho todas as armas de mao esquerda e nao me dá a arma de collecionador.

alguem explica SFF
 

DeletedUser12629

Guest
Dahhhhhhh, nao percebo tenho todas as armas de mao esquerda e nao me dá a arma de collecionador.

alguem explica SFF

Compra uma arma qualquer de mão esquerda.. até pode ser um arco frágil, receberás logo o sucesso e a arma. ;)
 

DeletedUser12137

Guest
armas raras

Das calças também só não sei de ninguém que tenha as caneleiras do buffalo bill. As outras todas existem várias cópias no servidor... e ainda hoje sairam mais 12 raras principalmente cintos e calças. (armas só saiu uma buntline do earp e uma scholfield do jesse)

Essa arma Scholfield do Jesse é rara?
E esta 'Scholfield do Jesse James' tbm é rara?

Cups
IPMan
 

DeletedUser5597

Guest
Meu Set de colecionador está quase completo !...
falta apenas os itens :
Calças > Calças de cabedal do Cochise, Caneleiras moles do Buffalo Bill, Calças de linho do William Masterson
Armas > Revolver do Ike, Peacemaker do Billy
Cintos > Cinto com caveira do Billy the Kid

adp36w.jpg


Wilsonpiazza ! vlw pela força ai !....

Inventario Mrdogdog

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para um servidor "normal", very nice. :p

A mim faltam-me as calças (Cochise e Buffallo) e o revólver (Jesse James: em princípio tenho-a ainda hoje).

E, está claro, falta também o [inatingível] camelo. :p

killado, já no Arizona só ainda não há as Cochise. Pensei que se estendesse aos outros servidores como as calças mais raras.
 
Última edição por um moderador:
Topo