Set Coleccionador

  • Iniciador do tópico DeletedUser1153
  • Data de início

DeletedUser1153

Guest
Alguns já devem ter reparado como é que se ganha o set coleccionador e eu tou com uma dúvida em relação a alguns itens...

Mestre dos chapéus
Complete os objectivos em baixo:
* Fita de cabeça
* Boné
* Gorro de lã
* Chapéu achatado
* Chapéu de Coco
* Chapéu
* Cartola
* Chapéu de couro
* Chapéu de cowboy


Por exemplo... ai não especifica uma cor de cada chapeu, isso quer dizer que qualquer 1 serve?

E nas armas está pedra e garrafas, qualquer uma das garrafas ou qualquer uma das pedras serve??
E já agora, já que eles não especificam nada em relaçao as armas, pode ser tanto ferrugenta como afiada ou tem que ser as normais?

Se alguém souber responder a isso que diga, faz imenso jeito... xD
 

DeletedUser1153

Guest
Ok, esperem, estive a rever, e aquilo vai-me parar a outros sucessos!

Tenho que completar esses sucessos para desbloquear? Dai não ter cores...

Penso que assunto está resolvido, peço desculpa pelo tópico :p

Ok, mas aquilo pede INCLUSIVÉ o MACHADO DO BOONE, Sabre do general grant, etc etc...
Basicamente as armas são impossiveis de obter!
E as roupas que tenham itens raros a mesma coisa, como por exemplo, caneleiras, calças vistosas, etc...

Então vão começar a sair essas armas e calças nas caixas com uma maior % ou isto vai ser um daqueles sets que vão demorar anos a concluir?...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12631

Guest
sim, tens de ter outros sucessos para completar o do set colecionador
 

DeletedUser9524

Guest
Para teres o chapeu do colecionador precisas de ter TODOS os chapéus.
Isso é o topo.
Depois há vários tipos de chapeus. Tens um sucesso para cada chapéu.
Quanto tiveres todos os sucessos relativos aos chapéus, recebes o chapéu do colecionador.

E isto é válido para tudo.

Há por aí muita gente com 5 ou mais caixas para abrir... e 3 delas são de aço.
Já várias pessoas tem 4 ou mais itens dos sets de colecionador.
 

DeletedUser1153

Guest
Para teres o chapeu do colecionador precisas de ter TODOS os chapéus.
Isso é o topo.
Depois há vários tipos de chapeus. Tens um sucesso para cada chapéu.
Quanto tiveres todos os sucessos relativos aos chapéus, recebes o chapéu do colecionador.

E isto é válido para tudo.

Há por aí muita gente com 5 ou mais caixas para abrir... e 3 delas são de aço.
Já várias pessoas tem 4 ou mais itens dos sets de colecionador.

Pois, mas 4 ou 5 items do set colecionador é compreensivel... o casaco, o item de pescoço, botas, chapeu e armas de fortes...

Agora as de duelo, as calças e cintos, basicamente são impossiveis porque são necessários os cintos raros, as calças raras... arma são precisas todas as armas que só existem 10-15-20 armas de cada 1 no the-west.pt.
E só conheço 1 pessoa que tem o machado do boone... logo é impossivel de apanhar certos itens do set colecionador se as % dos drops continuar igual... mesmo nas caixas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
No 2 sei de 4 pessoas que tem todas as armas raras da mão direita.
Um deles até já tem a arma do colecionador.

Das calças também só não sei de ninguém que tenha as caneleiras do buffalo bill. As outras todas existem várias cópias no servidor... e ainda hoje sairam mais 12 raras principalmente cintos e calças. (armas só saiu uma buntline do earp e uma scholfield do jesse)
 

DeletedUser5993

Guest
Pensem comigo, se depois de ter-mos completo um dos sucessos (exemplo gorros), podemos vende-los depois que ficamos com o sucesso na mesma não é?
Quero é saber se é possível ganhar o chapéu do coleccionador depois de ter todos os sucessos de chapéus feitos mas não os ter no inventário.

Caso isso seja possível, acho que o problema dos itens raros deixa de existir... isto é, se tiverem grandes amigos ou um montão de $$ para... (após confirmação da minha pergunta, explico)
 

DeletedUser1153

Guest
No 2 sei de 4 pessoas que tem todas as armas raras da mão direita.
Um deles até já tem a arma do colecionador.

OMG...
São 4 em 30.000!
É o que eu digo, é impossivel... vai demorar anos a completar para algumas pessoas :(
 

DeletedUser1153

Guest
Pensem comigo, se depois de ter-mos completo um dos sucessos (exemplo gorros), podemos vende-los depois que ficamos com o sucesso na mesma não é?
Quero é saber se é possível ganhar o chapéu do coleccionador depois de ter todos os sucessos de chapéus feitos mas não os ter no inventário.

Caso isso seja possível, acho que o problema dos itens raros deixa de existir... isto é, se tiverem grandes amigos ou um montão de $$ para... (após confirmação da minha pergunta, explico)

O problema é teres a confiança dessa pessoa!
E comprares a arma sem riscos!
E de encontrares alguém que seja amigo o suficiente para sequer te emprestar 1 arma, quanto mais uma coleção inteira!

Eu tenho amigos que teem o sabre, a catana do nat, machado do boone etc... mas falando por mim que tenho a wyatt earp, eu pensava MUITO BEM se emprestava a arma!
Uma coisa são itens +/- raros, outra coisa são armas que só existem 3-4-5 por mundo!
Logo isso aplica-se a toda gente :)
 

DeletedUser9524

Guest
Pensem comigo, se depois de ter-mos completo um dos sucessos (exemplo gorros), podemos vende-los depois que ficamos com o sucesso na mesma não é?
Quero é saber se é possível ganhar o chapéu do coleccionador depois de ter todos os sucessos de chapéus feitos mas não os ter no inventário.

Caso isso seja possível, acho que o problema dos itens raros deixa de existir... isto é, se tiverem grandes amigos ou um montão de $$ para... (após confirmação da minha pergunta, explico)

Para completares um sucesso tens de ter TODOS OS ITENS JUNTOS no teu inventário.
Depois de teres o sucesso completo podes vender tudo que o sucesso não é desactivado.

Por exemplo: Revolver nº1
Tens de ter no teu inventário ao mesmo tempo: revolver 1 ferrugento, revolver 1, revolver 1 de precisão e o revolver do ike.
Depois de teres estes 4 juntos no inventário podes emprestar o do ike a quem tenha os outro 3. Ele acaba o sucesso e devolve-te.
 

DeletedUser5993

Guest
Pois então vou ter de os ter TODOS no inventário para receber o item do coleccionador? Txii já tou lixado já vendi coisas...

Mas, como eu disse, quem tiver confiança em pessoas podia fazer empréstimos das armas raras ou outros itens raros. Claramente e para segurança do dono, só a quem confiasse e com uma caução bem pesada+"impostos" pelo empréstimo.
Assim todos faziam o sucesso :D
 

DeletedUser1153

Guest
Pois, sucesso é sucesso, não o perdes... mas é como te disse resident, o problema está em arranjar quem tenha, e quem esteja disposto a emprestar, ou seja, quase ninguém ;)

Resumindo e concluindo!
Já tenho que fazer durante mais 5-10 anos, bah.
Isto senão desistir a caminho... (OU JÁ!)

PS: Resident, só precisas de ter os itens para desbloqueares o sucesso.
Depois disso já não precisas e podes vender.
Podes só ter as armas do último sucesso para conseguires o item :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Pois então vou ter de os ter TODOS no inventário para receber o item do coleccionador? Txii já tou lixado já vendi coisas...

Mas, como eu disse, quem tiver confiança em pessoas podia fazer empréstimos das armas raras ou outros itens raros. Claramente e para segurança do dono, só a quem confiasse e com uma caução bem pesada+"impostos" pelo empréstimo.
Assim todos faziam o sucesso :D

Na altura que vais ter o item colecionador não deve ser na mesma altura que fazes os outros todos.
Naquele exemplo que dei, ficas com o sucesso revolver 1. Esse é uma parte do sucesso Mestre da Mão direita. A partir desse momento tens o sucesso feito, podes vender os 4.
Quando tiveres todos os sucessos da mão direita é que recebes a arma.
Por isso até podes só ter 1 arma rara na altura que recebes a arma do colecionador... porque é a última parte do sucesso que te falta.
 

DeletedUser5993

Guest
Pois, sucesso é sucesso, não o perdes... mas é como te disse resident, o problema está em arranjar quem tenha, e quem esteja disposto a emprestar, ou seja, quase ninguém ;)

Resumindo e concluindo!
Já tenho que fazer durante mais 5-10 anos, bah.
Isto senão desistir a caminho... (OU JÁ!)

PS: Resident, só precisas de ter os itens para desbloqueares o sucesso.
Depois disso já não precisas e podes vender.
Podes só ter as armas do último sucesso para conseguires o item :)

Sério? Oh pah assim já é mais fácil, agora ter de guardar todos os chapeus e depois, imagina, cintos e calças ia ser... terrível!!! God, eu que sempre tive o meu inventário o mais magro possível (sem itens ultrapassados por outros na sua totalidade de bónus.)
 

DeletedUser1153

Guest
Como já disse, já há trabalho pra muita gente prós próximos 5-10 anos!
 

DeletedUser12629

Guest
Se tiverem bons amigos (que sejam bons jogadores) não é assim tão difícil. :)

No Baltimore já tenho 4 itens (chapéu, colar, casaco, botas), em breve conseguirei a arma de forte...

Só me faltam 2 cintos :)
 

DeletedUser1153

Guest
Se tiverem bons amigos (que sejam bons jogadores) não é assim tão difícil. :)

No Baltimore já tenho 4 itens (chapéu, colar, casaco, botas), em breve conseguirei a arma de forte...

Só me faltam 2 cintos :)

Tens os 4 itens que eu disse que são os "faceis" de apanhar!
E os outros? Isso é que já é complicado, nem com bons/maus jogadores lá vão!
 

DeletedUser12629

Guest
Tens os 4 itens que eu disse que são os "faceis" de apanhar!
E os outros? Isso é que já é complicado, nem com bons/maus jogadores lá vão!

Como te disse, só me faltam 2 cintos e ainda não me dediquei à coleção de calças e armas a sério (falta de paciência e dinheiro)

Mas acredito que em poucos meses consigo arranjar todos os cintos... O mais complicado será, certamente, as calças e as armas, de resto....

Mas daí até ficar anos atrás disso... lol
 

robertoafonso

Active Member
para conseguir as armas raras vai ser complicado nas caixas de aço, pois nessas que deviam sair itens bons, saem fitas para cabeça e almofadas.

isso é algo que deviam mudar
 
Topo