Set Coleccionador

  • Iniciador do tópico DeletedUser1153
  • Data de início

DeletedUser12631

Guest
Um aparte: - O camelo é preciso o rudolfo.. onde é que eu posso arranjar o rodolfo?!
 

DeletedUser

Guest
A aventura que tem o Rudolfo como recompensa deverá, em princípio, ser activada neste Natal.
 

DeletedUser9524

Guest
Nos 2 onde jogo sei de várias pessoas que tem as do cochise :D
Por outro lado num deles ninguém tem as caneleiras do bufallo bill.

O rudolfo vai ser uma das prendas da aventura natalícia. (e é mesmo uma das... por vão ser mais :D)
Quem não recebeu o trenó do calendário, vai poder obter o trenó durante a quadra natalícia.
E há outras prendas a serem entregues na altura (se os mundos se portarem bem... como já devem ter visto, há pessoas a encontrar objectos "estranhos" nalguns trabalhos)
 

DeletedUser

Guest
Nos 2 onde jogo sei de várias pessoas que tem as do cochise :D
Por outro lado num deles ninguém tem as caneleiras do bufallo bill.

O rudolfo vai ser uma das prendas da aventura natalícia. (e é mesmo uma das... por vão ser mais :D)
Quem não recebeu o trenó do calendário, vai poder obter o trenó durante a quadra natalícia.
E há outras prendas a serem entregues na altura (se os mundos se portarem bem... como já devem ter visto, há pessoas a encontrar objectos "estranhos" nalguns trabalhos)

Espero que não se passe o que se passou, com a aventura da foice, com a aventura do trenó. De resto parece-me bem.

Hoje consegui as Buffalo. :p Faltam as Cochise para as calças e a Jesse (em princípio tenho-a hoje) para o revólver.
 

DeletedUser9524

Guest
Espero que não se passe o que se passou, com a aventura da foice, com a aventura do trenó. De resto parece-me bem.

Para o trenó não vai existir aventura :D é uma coisa "secreta" que não devia ter sido revelada ainda se não fosse um pequeno erro do suporte checo que abriu a vista para um sucesso que devia continuar escondido até chegar a altura certa.
Para o Rudolfo sim vai existir uma aventura.

Até já estão escritas as mensagens de natal que os jogadores vão receber no ínicio de Dezembro:
(traduzida para português a partir da tradução do google)
"A Innogames deseja-te um Feliz Natal e próspero ano novo.
Seguindo uma tradição de há vários séculos, deverás estar presente na Missa do Galo durante a quadra natalícia e deverás esperar que o Pai Natal te deixe um presente se tiveres feito os teus 25 desejos para 2012.
Esperemos que tenhas um excelente 2012 ...a jogar The-West."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cute. Então vai-se à missa a penantes e sai-se de lá no trenó. :p
 

DeletedUser12467

Guest
Quanto as armas "raras"

Só me falta ter o Younger e athos ;D

O resto ja tenho todas marcadas como okay nos sucessos :p

Não é tão difícil.
 

DeletedUser

Guest
Como faço para ganhar a avestruz e a "vaca do dinheiro", que mais parece um cavalo???
 

DeletedUser

Guest
Não parece, é. A tradução é que não é muito adequada. Ganhas o cavalo ao fazeres 1000000$ a vender itens ao vendedor ambulante. Quanto à avestruz, tens de completar 1000 aventuras repetíveis para a receber. Se não estou em erro, ainda ninguém a tem em nenhum servidor TW.
 

DeletedUser

Guest
Hum, obrigado, mas desculpe-me se estou sendo noob, aventuras repetitíveis??? como eu as faço?
 

DeletedUser

Guest
Valeuuuu!!! ah se eu soubesse disso antes... mesmo assim, muito obrigado.:D
 

DeletedUser8627

Guest
Bug??

Amigos, peguei todas as armas de mao esquerda, mas nao apareceu a arma de colecionador, alguem sabe o q eu faço???
 

DeletedUser2490

Guest
Amigos, peguei todas as armas de mao esquerda, mas nao apareceu a arma de colecionador, alguem sabe o q eu faço???

experimenta comprar outra qq... pelo que já li parece que só assim sai os itens de coleccionador depois de ter-se a colecção completa
 

DeletedUser5597

Guest
Ivanchitz se não me engano, ja fez duelos NPC, e comprou algo no velho, mesmo assim nao veio o sucesso, lembrando que ele me mostro uma imagem que continha o sucesso completo mais nao ganho.
 
Topo