Servidores the west

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12467

Guest
Marga concordo contigo, apesar de não ir muito com teus costados até apresentou bons argumentos e se mostrou coerente ;)
Acho que deveria ser mais transparente as coisas que ocorrem por aqui ;)

Like
 

DeletedUser9524

Guest
Como te disse anteriormente (escreveste tanto... mas ignoraste o ponto que te estava a dirigir directamente...mas pronto entendo que é mais fácil reclamar quando se está fora)
Se achas que és melhor que eles e que podes fazer um trabalho muito melhor, candidata-te quando abrem as inscrições.
Só te falta dizer que a perda de 65% dos jogadores do servidor arizona foi por culpa das falhas (ups... neste caso é o baltimore que ainda só vai nos 15%) que tem estado a acontecer.
Jogo em 4 mundos nacionais e 6 internacionais. Também tenho problemas com o que se passa no colorado (perdi 12k graças a uma falha que lá aconteceu) e lá a inno tem pedido desculpas mas até encontrarem o erro (curiosamente não acontece em todas as batalhas e tanto acontece com 260 jogadores como com 92) não podem fazer nada.
E o servidor do net é muitíssimo superior ao nosso. Por isso se fosse só problema de hardware (também é possível, não digo que não) não existiria qualquer problema no net.

Acerca do suporte o principal problema de portugal é que temos menos de 2000 jogadores activos mensalmente. E para a inno só países com mais de 5000 utilizadores é que podem ter um DEV. Os moderadores fazem o trabalho de tradução e vão fazendo a recolha e passagem de informações sobre algo que aconteça e seja relatado.
É que os mundos quando abrem chegam a ter 7000 registados... ao cabo de 3 meses sobram 3000. Ao cabo de 6 sobram 2000 e vai caíndo mais lentamente do que até aí. Basta ver que os mundos 1,2,3 e 4 quando estavam fechado tinham menos de 800 utilizadores ao cabo de 1 ano de actividade. E foi um número que se foi mantendo estável durante bastante tempo.

PS- Se não estás contente com o trabalho dos portugueses podes escrever directamente para a inno. Só tens é de escrever em inglês ou alemão.
E podias ter o usado a Mozzila como exemplo em vez do google... já que a google tem publicidade em tudo quanto é canto. A mozzila dizia que não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Instala o Mozilla isso acontecia-me quando tinha o Internet Explore Mas depois instalei o Mozilla e começou-me a dar-me correctamente :)
 

DeletedUser8669

Guest
Kilado, já percebi que estás mt por dentro do funcionamento da innogames, mas o que quis dizer é que oficialmente aqui ninguém do suporte diz patavina sobre o assunto desde que andaram a dizer que com a versão 1.32 tudo ia ficar resolvido.

Quanto ao candidatar ao suporte não obrigado, já faço muito trabalho solidário e voluntariado, não estou interessado em fazer mais.

Agora em relação ao jogo, de facto estes bugs fazem desistir muitos jogadores, mas grande parte da estratégia da innogames para este jogo faz com que isso aconteça.
Para começar abrem muitos mundos para poucos jogadores, e abrem porquê? por causa das pepitas que se gastam no começo.
Mais grave ainda, aumentaram os extras premium e o fosso ficou ainda maior entre jogadores, e os mundos mais desiquilibrados.

quanto ao exemplo da google aplica-se a qs tudo na net, ninguém anda aqui sem interesses, e basta pesquisares grátis ou free num motor de buscas que vais ver do que falo :p
 

DeletedUser11889

Guest
Curiosamente eu sempre usei o firefox e quando tinha a versao 5 nao tinha problemas nenhuns:rolleyes: isto actualiza para a versao 6 sozinho e o que acontece basicamente nao abre os scripts...

Quando começam as batalhas o meu chat encrava nao vejo as ordens tenho actualizar e mesmo quando da erro mudo para o chrome e acontece exactamente a mesma coisa:eek:

Acho uqe o problema nao e dos nossos computadores pois o meu e practicamente novo...
 

DeletedUser2194

Guest
O the west ficou lento agora a noite ou é impressão minha?

Vários do chat... Eu acho que é tudo... A tarde não estava sim!

Eu até recebi relatórios de ontem lol e não fui o único... Quem vem a ser isto? Ainda hoje vos dei mais dinheiro, tratem me bem!!!
 

DeletedUser

Guest
O chat ontem simplesmente deixou de funcionar por uns 10 min e não foi só para mim.. só rir.. Keep up
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá comunidade, estamos cientes dos problemas de lentidão que se têm verificado em especial no mundo Baltimore. Mais habituais a quando das batalhas, e quanto mais gente nelas pior.

Já foram contactadas as pessoas responsáveis pelos servidores, na sede da empresa, e aguardamos uma resolução não temporária mas definitiva. Daí a ligeira demora.

Compreendemos o aborrecimento associado a esta situação, mas infelizmente neste momento resta-nos apenas que aguardar.

É da nossa vontade que o jogo corra da melhor forma e com as melhores condições.

Qualquer situação relacionada com este problema poderão contactar-nos via solicitação de suporte. Continuação de bom jogo a todos!

Cumprimentos a todos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo