Servidores the west

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8669

Guest
Faz muito tempo que os jogadores se queixam dos problemas de lentidão nos mundos novos, arizona e baltimore, onde principalmente nas alturas das batalhas a resposta do jogo ao que se escreve no chat, às mudanças de posições nos fortes, dificuldade em abrir o mapa, quedas de ligação durante as batalhas, e outros aspectos importantes para o normal decorrer das batalhas.

Depois de muitos tickets onde as respostas eram no minimo caricatas, tipo dizerem que quando não abria o jogo as batalhas decorriam normalmente, e que a versão 1.32 vinha corrigir os problemas, venho dizer mais uma vez que está tudo na mesma, apenas ainda não falhou o acesso de todos a uma batalha, o que me leva a perguntar se por acaso os servidores que usam estão ao nível do premium que pagamos? é que isto para mim só tem uma explicação, os servidores com a nova versão mais rápida e pesada precisa de servidores rápidos que consigam dar resposta nas horas de maior tráfego que são as horas das batalhas, e enquanto não melhorarem esse aspecto este jogo para os amantes das batalhas de fortes está condenado.

pergunto se vão melhorar a velocidade dos servidores, ou se vão dizer que com a versão 1.33 é que vai resolver os problemas de vez.

obrigado, mas como líder de uma aliança estou farto de ter problemas na altura das recrutas e batalhas porque os servidores não aguentam tanta informação e isso estraga o jogo que volto a lembrar, é pago, eu pelo menos meto aí muito dinheiro e exijo jogar com condições a exemplo do que acontece por exemplo no mundo6 que ao ter menos jogadores, e menos processamento de informação, já não causa esse tipo de problemas.
 

DeletedUser9692

Guest
Realmente pá, isso anda a prejudicar bué a malta...há batalhas em que não são 1 ou 2, são muitos que não conseguem entrar,ou que não conseguem mover o boneco correctamente, nos casos mais extremos isto provoca derrotas completamente injustas
:mad::mad:
 

DeletedUser2283

Guest
Já experimentaram a pagar por uma internet mais rápida?.

Quando me dá erro de ligação é "GERAL", e não a um e a dois.

Por isso, digo uma internet rápida ajuda;)
 

DeletedUser12447

Guest
Já experimentaram a pagar por uma internet mais rápida?.

Quando me dá erro de ligação é "GERAL", e não a um e a dois.

Por isso, digo uma internet rápida ajuda;)

tu deves ser um bocadinho como o jogo (lento)

O que está em causa não são os erros de ligação mas sim a velocidade de resposta do jogo às nossas acções (ex: movimentar o boneco, escrever no chat, abrir o mapa)

De facto essa situação é muito irritante, ainda esta semana tivemos uma batalha 140 vs 120 e só para abrir o mapa foram necessários 4mins. (Não se deve à qualiidade da minha ligação à internet, pois em outros mundos demoro apenas alguns segundos)
 

robertoafonso

Active Member
o problema não está na nossa velocidade mas sim no tempo de resposta dos servidores.

no meu caso que uso net de fibra e ainda ontem para uma batalha tive de tentar muitas vezes entrar e não conseguia carregar o mapa de batalha. ainda nesta semana por causa dessas falhas no tempo de resposta do servidor morri numa batalha pois tentava sair da posição onde estava e o servidor não respondia, colocava a seta para movimentar e o boneco permanecia imóvel.

concordo com o Marga, no m6 não acontece este tipo de coisas.
 

DeletedUser10626

Guest
Exactamente, não tem nada haver com a velocidade. Inda ontem tava a fazer uma recruta e do nada deixei de receber as mensagens e o chat deixou de funcionar por 1 minuto +/-:mad:
 

DeletedUser8669

Guest
o problema não está na nossa velocidade mas sim no tempo de resposta dos servidores.

no meu caso que uso net de fibra e ainda ontem para uma batalha tive de tentar muitas vezes entrar e não conseguia carregar o mapa de batalha. ainda nesta semana por causa dessas falhas no tempo de resposta do servidor morri numa batalha pois tentava sair da posição onde estava e o servidor não respondia, colocava a seta para movimentar e o boneco permanecia imóvel.

concordo com o Marga, no m6 não acontece este tipo de coisas.

eu também tenho uma net das mais rápidas e essa questão nem se coloca, tenho um pc topo de gama e um portátil recente, e em ambos é a mesma coisa. uso todos os browsers que o suporte me enviou e nada de melhorias, e eu concordo com este resumo feito pelo robertoafonso, pois isto qd são as batalhas parece aqui há uns anos quando era natal e ano novo e os telefones não funcionavam por sobrecarga na rede.

Para mim a desculpa da versão 1.31 ser a culpada, a net, os pcs, ou a crise internacional, é tudo tanga.

Senhores da Innogames, queremos servidores em condições, estamos fartos de pagar para não ter um serviço em condições e como pagante tenho o direito de exigir que o jogo corra de forma fluída e sem problemas nas batalhas dos fortes.
 

DeletedUser2194

Guest
Senhores da Innogames, queremos servidores em condições, estamos fartos de pagar para não ter um serviço em condições e como pagante tenho o direito de exigir que o jogo corra de forma fluída e sem problemas nas batalhas dos fortes.

Até sem ser como pagantes tens esse direito lol
 

DeletedUser9524

Guest
Existe realmente um problema no baltimore (também existe no colorado do .net) que ainda não conseguiram corrigir.
Felizmente nos outros servidores o problema tem-se resumido a 2 situações:
Firefox 5 ou erro no router
 

DeletedUser2283

Guest
tu deves ser um bocadinho como o jogo (lento)



Pera ai, pera ai :rolleyes:
Explica-me lá quem és tu para me falares desse modo?

E em que mundo jogas tu? lol
Não te encontro no Arizona nem no Baltimore. Diz-me lá o teu nick para ver-mos quem é lento ou não lol.

O que está em causa não são os erros de ligação mas sim a velocidade de resposta do jogo às nossas acções (ex: movimentar o boneco, escrever no chat, abrir o mapa)

Eu acho que as vezes o pessoal, esquece-se que isto é um jogo de "Browser". Não podemos esperar um servidor como nos jogos de plataformas.

Já viram a quantidade de memoria que ocupa, aqueles relatórios e aquelas mensagens todas acumuladas em cada jogador? Isso tudo mexe com o servidor. (Corrigem-me se estiver errado).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8669

Guest
por favor não estraguem o tópico, temos problemas graves no Baltimore por causa do LAG e vcs andam a dar motivos para bloquearem este tópico e mais uma vez nada fazerem em relação aos verdadeiros problemas, a lentidão do jogo nas horas das batalhas.

esse deve ser mais um aka do as7, ele já foi banido aqui duas vezes, e essa dever ser a versão 3, logo não se dá importãncia a nicks que não estão no jogo.

Vamos é apelar para que resolvam rapidamente os problemas no jogo, queremos maior fluidez na altura das batalhas, queremos o chat em tempo real, queremos que qd se tenta mudar o boneco ele vá, que o jogo actualize as mudanças de lugar, etc.

obrigado e discutam esse assunto privado por msg privada sff
 

DeletedUser9524

Guest
O problema do "lag" está situado no baltimore e no servidor colorado (do .net) que são os servidores que abriram já de raíz com a 1.32.
Será algum problema de código que vai demorar a ser corrigido porque são várias centenas de milhares de linhas de código que tem de ser verificadas para procurar o problema que lhe dá origem.

Nos outros servidores só tem existido problemas (demasiados... para não dizer muitos muitos) em que a única causa se chama firefox.
Por isso toda a gente que use o firefox 5 deve URGENTEMENTE actualizar para a versão 6 e reinstalar todos os programas e scripts ligados ao browser que utilizem. É para vossa segurança e para melhorar o desempenho do que fazem na net que devem fazer isso. (quem tenha a versão 5.0.5 deve mudar todas as passwords que tenha arquivadas no browser porque um "bug" aquando da instalação enviou TODAS as passwords para um servidor da mozzila)
 

DeletedUser12467

Guest
Tantas teorias conspiratórias :eek:

Não concordo, nem discordo. muito pelo contrario. :D

Acho que o servidor está lento pelo numero de jogadores onlines (só pra n levar aviso :x)
 

DeletedUser2490

Guest
Problema definitivamente nao é excesso de jogadores

Tantas teorias conspiratórias :eek:

Não concordo, nem discordo. muito pelo contrario. :D

Acho que o servidor está lento pelo numero de jogadores onlines (só pra n levar aviso :x)

achas muitos? que seria noutros paises...

Problema definitivamente nao é excesso de jogadores... Se fosse assim era fácil de resolver, bastava aumentar os recursos...

Pq o nivel de acessos pt é uma gota de água, acredito mais na resposta do killado.

É esperar para ver...

Acho que quem paga para jogar tem direito a exigir, como não pago, jogo assim... Acredito na resposta do killado pq que esse problema não se põe nos mundos onde jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Tem mais cuidado. Extrapolas muito o que o pessoal diz...

Usas te premium para ter a dourada, logo pagas o ordenado ao Senhor Ricardo :)

:cool:

Nunca disse que não usei... usei esporadicamente para certos fins...

Eu acho que no máximo lhes dei 50 euros em 4 anos de jogo, o que para mim acho pouco para revindicação. Paguei um serviço e usufrui dele...
 

DeletedUser12467

Guest
Nunca disse que não usei... usei esporadicamente para certos fins...

Eu acho que no máximo lhes dei 50 euros em 4 anos de jogo, o que para mim acho pouco para revindicação. Paguei um serviço e usufrui dele...

:eek: ÉS UNICO!

o jogo nem 3 anos tem e já está no 4 :eek:


Mais uma vez pra n levar aviso --'
A teoria do kilado é a mais aceitavel (digamos assim)
 

DeletedUser9524

Guest
Os representantes do jogo cá em Portugal já vos disseram que os operadores da inno estão a tentar resolver o problema das batalhas no baltimore.
O problema está identificado só é complicado de resolver porque ainda não descobriram a sua origem. Assim que o consigam fazer isso é resolvido.

Acerca do firefox, lendo sites onde são identificados os problemas, o FF teve 50 vezes mais "erros críticos" do que o seu seguidor IE9, desde que foi lançada a versão 5.
A própria inno colocou um post a pedir aos utilizadores para deixarem de usar o firefox 5 desde que foi lançada a versão 5.0.1.5 . Foi nessa versão que foi descoberto o adware que entrava em conflito com o java. Essa só foi resolvida com a entrada da 5.0.5, que misteriosamente ao ser instalada enviava todas as pass arquivadas no autologin do browser para um servidor da mozzila. Infelizmente alguém que não gostou do pedido obrigou o post a ser retirado...
Depois disso tudo, há menos de 15 dias aparece a versão 6... que é um pequeno upgrade à versão 5 para tentar recuperar a muito má imagem que os seguidores da raposa tentam apagar da ideia de quem pensa que o firefox é o browser mais seguro da internet.
 

DeletedUser8669

Guest
aceito que o firefox 5 deu problemas, mas com outros browsers indicados pelo suporte acontecia o mesmo.

os problemas são de software ou de hardware? pois penso que a resposta são ambos e não vou pela teoria do kilado porque jogo em mais mundos e quando é que acontecem estes problemas? exactamente, nas horas de maior tráfego, as horas das batalhas muito concorridas, e nos servidores mais activos.

o the west arizona e baltimore, são neste momento a exemplo do windows vista, um software super pesado, cada vez tem mais carga e mais funções e isso precisa de hardware á altura para conseguir responder nas horas mais intensas de tráfego.

problemas de bugs são diferentes de problemas de lag, e eu pergunto, então se fora da hora das batalhas de fortes o chat funciona bem, pq raio na hora das batalhas aquilo demora N tempo a aparecer? será bug, ou lentidão na resposta?
se em batalhas que não enchem, ou em outros mundos as actualizações dos posicionamentos e movimentos são quase imediatos, porque motivo no Baltimore temos constantemente de fazer refresh para ver as mudanças?

eu aceito que possam haver problemas de software, mas como já disse, isto faz-me lembrar os telemóveis no começo em que no natal e ano novo fazer uma chamada era quase impossível, muito tráfego para pouca resposta dos servidores.

Mas estranho mesmo é o silêncio dos responsáveis acerca desta questão, acho que é dever deles ajudar quem se queixa faz tempo, e não dizem nada e mesmo nos tickets limitam-se a dizer que estão a tratar do assunto e que lamentam muito.

Um jogo de browser como este, provavelmente dos mais bem conseguidos de sempre, é estragado por problemas alheios aos jogadores e o mais irónico é que nestes mundos que mais pepitas se gastam (arizona e baltimore), são os que menos qualidade tem nos serviços.

Já agora gostava de saber quais os requisitos mínimos para jogar the west em condições.
 

DeletedUser9524

Guest
O problema base é que o arizona e o baltimore foram construídos de raíz alterando a estrutura de jogo que já estava mais do que testada.
Se tentares ir jogar ao colorado do .net também vais ver que na altura das batalhas há sempre problemas porque há algo que ainda ninguém conseguiu descobrir porque é que as batalhas acabam por ficar a arrastar o código de jogo.
É que quando começam as batalhas mesmo que tenhas lá 10-10 a carga de calcúlos é muito superior ao normal. Se uma dessas falha... todas as outras ficam a tentar calcular sem saírem do mesmo.
É por isso que lá para o ínicio do próximo ano iremos ter um jogo todo "novo" rescrito noutra linguagem de programação que facilita a identificação de vários problemas que tem afectado as últimas versões.

E aqui o pagares para jogar não existe... pagas para ter extras durante o jogo. Nesses extras não está incluído "acesso ao jogo sem problemas só disponível para quem paga".
E há outro promenor que te escapa (porque estás sempre a criticar o suporte português) é que a inno dá muito poucas informações aos representantes nacionais que não sejam DEV.
Nessas coisas é muito mais fácil ir obtendo informações noutros locais que os nossos moderadores nem sempre tem tempo para irem ver.
Se és assim tão defensor do obterem informações, quando abrem as inscrições para ajudantes, inscreve-te. Depois vais ver que é muito lindo estar cá do lado de fora a criticar por tudo e por nada.
 

DeletedUser8669

Guest
companheiro, não me faças rir porque eu já não tenho 20 anos, e essa conversa é para caranguejo nadar de costas, e não para resolver nada.

1º - a partir do momento que se vendem pepitas estamos a pagar o jogo, e quanto a isso não restem dúvidas pq uma das razões que vcs se inscrevem no suporte é para terem acesso a essas mesmas pepitas grátis.
Podemos jogar sem gastar pepitas? podemos, mas não ando aqui há dois dias e cada jogador que acede a esta página de alguma forma contribui para a innogames pois nem só de pepitas se faz dinheiro na net, e directa ou indirectamente este jogo tem fins lucrativos.
Basta veres a Google, eu não pago nada, mas eles ganham dinheiro comigo, ou achas que vivem de donativos?

2º - Acabas de me dar razão em duas coisas, a primeira que o jogo está tipo windows vista, pesado e os servidores não conseguem processar a informação na hora das batalhas.
Falas-te de uma forma mais técnica, mas no fundo o que se passa é exactamente isso, um jogo mt pesado para servidores obsoletos preparados apenas para a antiga versão do jogo, e que exigem demasiado das ligações, hardware e software dos jogadores.

3º - Se a innogames não fornece informação, é muito grave e um problema a acrescer ao dos problemas do jogo, é que assim deixo de acreditar no que o suporte me responde, se é que já não acreditava antes e pedirem aos membros do suporte para darem respostas ridiculas, tipo a batalha não abriu mas correu normalmente, deve de facto ser um constrangimento para quem tem de dizer isso, pois é o mesmo que dizer que o jogo é grátis.

Criticas-me por reclamar, mas se ninguém o fizer as coisas continuam na mesma e não vai haver pressão sobre os responsáveis para resolverem o problema.
Não critico o suporte pt, até te digo que estou bastante agradado com a maioria do apoio dado pelo suporte em relação a situações que tenho reportado.

Agora se o suporte pt não pode fazer nada, quando nos representa junto da innogames, vamos reclamar com quem? quem é que tem de informar a innogames dos problemas do server pt?

Não estou contra o suporte pt, estou contra estes problemas, e a informação que estás a dar não me chega, é que não és do suporte, e eu gostava de ouvir a versão de alguém ligado ao suporte sobre a situação e ninguém diz nada.
Mais, fiz um ticket e recebi um pedido de desculpas pela situação, e que iam contactar os responsáveis a fim de estes tratarem de corrigir os problemas.

Sou chato? sou, mas são os chatos como eu que fazem muitas vezes as coisas andar, pq o comodismo dos jogadores e lamentos no jogo de nada servem, é aqui e nos tickets que têm de se fazer ouvir.

quanto ao jogo criado de raíz que vem para o ano, olha, nem vou responder, esta versão 1.32 disseram aqui no forum que tb ia corrigir os problemas e resolveu? quase nada, por isso companheiro acho que temos toda a legitimidade para reclamar, é que gastar pepitas para andar para o forte, comprar baionetas, malas de médico para ter hp, amuletos, ficar horas a dormir para não ser duelado, e depois pq o jogo não abre ou o lag não nos deixa mexer o boneco e morremos estupidamente pq não conseguimos jogar ficamos chateados, muito chateados, ou achas que ficamos satisfeitos com isso?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo