Separar duelistas de aventureiros/trabalhadores

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

duarte lima

Member
Para quê discutir isto?

Quem está numa cidade está sempre sujeito a duelos... É um risco que todos correm... Não vou estar aqui a repetir tudo o que já disseram... Nem sempre podemos fazer de tudo e se queremos levamos com as consequências...

Depois só digo mais uma coisa... O jogo vai andando, os duelistas vão evoluindo e vai chegar uma altura do jogo em que raramente serás duelado... Isto se não tiveres um nível de duelo alto... Ganhas uma certa imunidade...
 

DeletedUser

Guest
Para quê discutir isto?

Quem está numa cidade está sempre sujeito a duelos... É um risco que todos correm... Não vou estar aqui a repetir tudo o que já disseram... Nem sempre podemos fazer de tudo e se queremos levamos com as consequências...

Depois só digo mais uma coisa... O jogo vai andando, os duelistas vão evoluindo e vai chegar uma altura do jogo em que raramente serás duelado... Isto se não tiveres um nível de duelo alto... Ganhas uma certa imunidade...

se é assim tão simples porque eu só vejo aqui duelistas a criticar a ideia e a opor-se???

tem medo de perder a maminha? quer quer um jogo de conquistas e duelos a sério vai jogar TRIBOS, não joga neste de duelos de BARBIES aonde tem tudo a ganhar e nada a perder.

com esses duelos só conseguem chatear o jogo dos outros

PS: Duarte, tens essa teoria de abandono de cidade e no entanto andas sempre a enviar msg e a queixar-te que não consegues encher os fortes para batalhas.

como podemos participar em batalhas? se estamos sem cidade não podemos inscrever, se residimos, temos sempre os sanguessugas atras a mandar-nos para o hotel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12763

Guest
Atualmente, existe a possibilidade de não duelar nem ser atacado, basta estar sem cidade.
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Que eu saiba temos todos os mesmos direitos aqui, mas mesmo assim vejo uns artistas que para aqui andam que são contra a ideia e querem-na fechada a força toda, quem decide se os tópicos são ou não fechados são os moderadores, quanto as ideias são os programadores que decidem se vão para a frente ou não, o icecalo fez uma sugestão, esta no seu direito, agora virem para aqui jogadores mandarem "bitaites" é que é desnecessário, são contra, exponham o vosso ponto de vista correctamente.

Quanto a ideia em si, sou a favor mas sei que nunca irá para a frente, muitos mamões de duelos deixariam de jogar se isso fosse para a frente.

E já agora duarte, tens a certeza que com o passar do tempo deixas de ser atacado? Eu por exemplo com build de batalhas a nível 120 continuo a ser atacado, a diferença é que agora são gajos de níveis mais baixos ou que começaram a duelar a pouco que me atacam.

O problema disto tudo foi que tiraram os dois dias de paz que o pessoal ganhava com NPCs, voltem a meter isso que já facilita ao pessoal que quer paz e não faz os "grandes" duelistas chorarem muito. ;)
 

duarte lima

Member
se é assim tão simples porque eu só vejo aqui duelistas a criticar a ideia e a opor-se???

tem medo de perder a maminha? quer quer um jogo de conquistas e duelos a sério vai jogar TRIBOS, não joga neste de duelos de BARBIES aonde tem tudo a ganhar e nada a perder.

com esses duelos só conseguem chatear o jogo dos outros

PS: Duarte, tens essa teoria de abandono de cidade e no entanto andas sempre a enviar msg e a queixar-te que não consegues encher os fortes para batalhas.

como podemos participar em batalhas? se estamos sem cidade não podemos inscrever, se residimos, temos sempre os sanguessugas atras a mandar-nos para o hotel

Queixo-me claro que queixo... Queres falar do mundo 3 onde mal se mexem? Claro que tenho de puxar por todos... Mas alerto sempre a todos para irem logo para o forte ou terem cuidado para não correrem o risco de serem atacados... 2º nem podes falar dos meus telegramas uma vez que me tens bloqueado desde há meses e são raras as batalhas que temos tido...

Quanto ao Costinha, é claro que vais sendo duelado uma vez ou outra... Mas cada vez é mais raro... É um ou outro duelo de vez em quando... Eu no mundo 3 não recebi duelos por um ano quase... Uma imunidade que ganhei... Os pequenos acabam por se tornarem grandes e deixas de ser atacados por eles... E eles não aparecem a toda a hora... Quanto aos NPC eu não discordo de nada disso nem peço para fecharem o tópico mas acho que os duelistas estão na sua livre vontade para duelarem quem quiserem desde que o façam para realmente benificiarem e sem que seja constantes duelos de 48 em 48 horas... Agora quanto a ganhar 48 horas quando desmaiamos contra os NPCs por mim, façam o que quiserem... Eu não discordo disso... E olhem que eu não sou duelista em nenhum mundo meu...
 
Última edição:

DeletedUser11552

Guest
Pois.

E quem é lider de uma cidade? E de uma aliança? E se não puder ficar sem cidade?

AH POIS!
 

DeletedUser12174

Guest
isto é um espectáculo que para aqui vai, "nao querem ser duelados saiam da cidade" mas esta tudo maluco ou é estupidez????

entao pronto construtores deixaram de existir nas cidades pois para fugir aos duelos nao teram cidade, e se querem cidades os duelistas que a construam...

mas desafiar um gajo só para ter o prazer de ganhar e 13 xp é burrice e n mete medo
 

DeletedUser11552

Guest
Já me duelaram várias vezes para ganhar 30 xp e já me desmaiaram. Isso tira a motivação do jogo porque temos de esperar 8 horas e porque perdemos energia que podia ser util nos trabalhos.
 

DeletedUser

Guest
nada contra duelistas, mas concordo com o luismiguel40, tem uns que são chatos até demais,te atacam 3 vezes por dia ou até mais, pra não ganhar nada d $$$ e quase nada d xp, sem falar que ainda ficam se achando os maiorais postando duelos noobs nos seus perfis...
 

DeletedUser11552

Guest
Além do que o guilherme disse ele é nivel 89 acho eu e apenas duela mais fracos para aumentar duelos ganhos.

Isso é ser noooooooob mesmo :/

Opá,tirem esta coisa de duelos ou aplicar a ideia do residents porque já mete nojo e tira a motivação de jogar e de jogar ainda mais e ainda mais,e ainda mais um bocadinho E TALVEZ (nem me admirava) jogadores que comprem muitas pepitas,pararem de jogar ou de comprar pepitas.


Nem digo a razão porque toda a gente sabe,e quem ainda não atingiu não bate bem :D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal contentem-se com o que tem... eu ja fuil duelista e agora sou full jobs sou um alvo facil e com nivel alto de duelos e passam a vida a atacar-me :D e eu nao me importo faz parte do jogo... mas eu começo-me a rir quando alguns perdem e até desmaiam... e dizem-se grandes duelistas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal contentem-se com o que tem... eu ja fuil duelista e agora sou full jobs sou um alvo facil e com nivel alto de duelos e passam a vida a atacar-me :D e eu nao me importo faz parte do jogo... mas eu começo-me a rir quando alguns perdem e até desmaiam... e dizem-se grandes duelistas :rolleyes:

mas para que te interessa ser full jobs se não for para tentar descobrir os segredos do jogo??

agora vais-me dizer que consegues ganhar duelos com as armas mais rascas e roupas reles.

se alguem não andasse de picareta a fazer a exploração do ferro, ainda hoje ninguem sabia como se arranjava o anel de metal da aventura MITO.


no entanto esses senhores "duelistas" sem escrúpulos(aqueles que atacam não duelistas) vem aqui ao forum constantemente perguntar como se consegue obter a arma X ou o itm Y
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, gostaria imenso que cessassem os comentários improdutivos, caso contrário, o tópico terá de ser fechado.

E para alimentar o debate, eu tenho algumas coisas a dizer:

-tenho visto algumas críticas em relação ao jogo que se está a desvirtuar muito, existe muita diferenciação entre classes, entre outras. Como podem vir agora pedir que se dê uma proteção a certos jogadores?

-esta proteção aplicar-se-ia a algumas classe? Ou a todas?

-à cerca de 4 atualizações atrás, foi colocada a funcionalidade de cabeças a prémio. Se não conseguem duelar de volta, já tentaram dar algum dinheiro pelo desmaio do jogador?

Continuação de uma discussão produtiva.
 

DeletedUser8669

Guest
não faz sentido nenhum proteger classes dos duelos que podiam chamar-se assaltos nalgumas situações pois são contra jogadores que não são duelistas, mas no velho oeste era assim, todos se lembram de nos filmes ver duelos entre cowboys, mas também assaltos a comboios, bancos, carruagens, etc.
isso faz sentido e como foi dito existem soluções:

1ª desmaiar de 48 em 48 hras
2ª estar fora da cidade
3ª meter a cabeça a prémio
4ª mandar algum duelista da cidade duelar o jogador pois tem 40m para o fazer

agora injusto nos duelos é haverem jogadores lvl10 com armas que fazem 100-200 de dano a duelarem outros duelistas com armas fracas e pouca hp, e é cada tiro cada melro, e isso sim não acrescenta nada de bom ao jogo, apenas é uma forma de vender baús e os que podem gastar 1000 pepitas para cima se exibirem e gabarem de terem o que a maioria infelizmente não pode.

em relação às aventuras e classe aventureiro a questão nem se coloca.
nos mundos novos com premium podem estar fora da cidade, não precisam de dormir ou não pagam em hoteis até 4 estrelas, têm roupas para comprar no velho ou no mercado, e não percebo essa questão sinceramente.

Já em relação aos trabalhadores aceitaria que não pudessem ser duelados apenas quando estão a construír e pq? porque além de ser um trabalho mal remunerado e que dá pouca xp, têm de construír cidades e fortes, coisa que quase ninguém gosta de fazer pois não rende nada e ainda apanhar com duelos em cima é de facto chato.

Agora de resto no velho oeste a vida era assim, haviam duelos por questões de honra e haviam bandidos que viviam de assaltos, e no jogo os duelistas tem muita evasão e mira que não rendem trabalhos bons e precisam de upar lvls e ganhar dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
mas para que te interessa ser full jobs se não for para tentar descobrir os segredos do jogo??

agora vais-me dizer que consegues ganhar duelos com as armas mais rascas e roupas reles.

se alguem não andasse de picareta a fazer a exploração do ferro, ainda hoje ninguem sabia como se arranjava o anel de metal da aventura MITO.


no entanto esses senhores "duelistas" sem escrúpulos(aqueles que atacam não duelistas) vem aqui ao forum constantemente perguntar como se consegue obter a arma X ou o itm Y

e é o que faço... eu ando sempre de um lado para o outro no mapa.. nunca estou no mesmo sitio... só paro numa cidade para dormir e volto a viajar... por isso é que sofro vários duelos... passo pelo meio de duelistas e depois atacam-me :p Ainda ontem estava eu sossegado a trabalhar e um jogador atacou-me.. e ganhou claramente... passado 1 hora la estava ele feito rambo outra vez para me atacar... e perdeu porque eu vi o duelo e mudei as tácticas de duelo e ele perdeu... e não tenho evasão... é algo que a experiência do jogo nos ensina... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Já em relação aos trabalhadores aceitaria que não pudessem ser duelados apenas quando estão a construír e pq? porque além de ser um trabalho mal remunerado e que dá pouca xp,

Isto será mudado na próxima versão, com a introdução da construção de níveis infinitamente. Por hora de construção poderás ganhar qualquer coisa como 800-900 XP nos níveis mais avançados. Veremos muitos top XP, que o querem continuar a ser, a reorientar o seu jogo para esta nova funcionalidade.
 

DeletedUser8669

Guest
pronto, eu ando no beta tb mas não construo :D
mas da forma que está é um trabalho ingrato, mal remunerado e que rende pouca xp, o que leva a não haver quase trabalhadores para construír.
 

DeletedUser9524

Guest
pronto, eu ando no beta tb mas não construo :D
mas da forma que está é um trabalho ingrato, mal remunerado e que rende pouca xp, o que leva a não haver quase trabalhadores para construír.

Construir 2 horas(1 hora em mundos novos) numa igreja a nível 90 dá 910 de experiência (para 100% de motivação).
O problema é chegar lá :D
 

DeletedUser8669

Guest
Construir 2 horas(1 hora em mundos novos) numa igreja a nível 90 dá 910 de experiência (para 100% de motivação).
O problema é chegar lá :D

vai ser fácil pq a partir de certo lvl todos vão construír haja dinheiro nas cidades lol
 

DeletedUser11552

Guest
vai ser fácil pq a partir de certo lvl todos vão construír haja dinheiro nas cidades lol
Vão acabar os mamões nas batalhas...

Full construtor está a ser beneficiado como as cidades grandes como a top 1 no beta que tem um level quase 100 na igreja...se fosse de lá era construção atrás de construção sempre a mamar xD

Mas mesmo assim não gosto da igreja,porque por exemplo os construtores estão ocupados nos fortes e outras cidades ultrapassam-nos no rank..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo