Separar duelistas de aventureiros/trabalhadores

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a forma que eu coloquei de ficarmos fora de duelos foi apenas uma hipótese. o contra que o destroerx colocou tem todo o sentido.

tb acho bem a ideia do guilherme zc .um botão tipo o modo de ferias que nos retirasse de duelos era viável.
lógico que antes de ativar o modo proteção e após reativarmos o modo de duelo teríamos de estar um período de quarentena até entrar em vigor
 

DeletedUser11552

Guest
Tipo,a proteção era de 14 dias e tinhamos de esperar mais uns 5 dias para voltar a pôr,se pagassemos pepitas podiamos ativar isso sem esperar os 5 dias OU prolongar os 14 dias até no máximo 28 dias
 

DeletedUser12174

Guest
Tipo,a proteção era de 14 dias e tinhamos de esperar mais uns 5 dias para voltar a pôr,se pagassemos pepitas podiamos ativar isso sem esperar os 5 dias OU prolongar os 14 dias até no máximo 28 dias

epah a ideia esta boa do botao e tal... mas na minha opiniao isso só deveria ser ativado só uma vez com tempo ilimitado (ok no ultimo post estava contra isto) pois se fosse da tua maneira luis, la ativavamos isso ao 14 dia desativava-se e depois para ter os 5 dias sem duelos saia-se da cidade e já tá, 24h por dia de proteçao sobre duelos por isso e que so se poderia ativar uma vez com tempo ilimitado.

e como desativar simples fazer um duelo...

PS: aqui o premium (pela 1º vez) nao entra para se voltar ativar
 

DeletedUser

Guest
deveria ser era contrário.

- ao fim de 15 dias sem iniciar um duelo ativava automaticamente a proteção contra duelos.

-caso um jogador quisesse voltar a poder ser desafiado, desativava a proteção através de um botão

-caso um jogador protegido iniciasse um duelo ficava imediatamente desprotegido
 

DeletedUser12174

Guest
deveria ser era contrário.

- ao fim de 15 dias sem iniciar um duelo ativava automaticamente a proteção contra duelos.

-caso um jogador quisesse voltar a poder ser desafiado, desativava a proteção através de um botão

-caso um jogador protegido iniciasse um duelo ficava imediatamente desprotegido

nesta zona só não entendi se era para sempre ou se era só passado os 15 dias (desculpa lá a interpretação)
 

DeletedUser

Guest
durante novo periodo(caso voltasse a cessar os inicios de duelo). mas o tempo de quarentena iria se prolongando sempre, tipo reentrada nas cidade.

exemplo;

-cada jogador que comece a jogar e após escolher classe, poderia ser duelado até o proprio iniciar um duelo.

-apos esse seu 1º duelo e caso não iniciasse mais nenhum, entrava em regime de proteção após 15 dias

-esse periodo de proteção seria de tempo ilimitado só sendo quebrado se resolvesse iniciar novo duelo contra jogador ou utilizasse um botão para o efeito.

-novo processo de proteção só seria ativado após 16 dias sem inciar um duelo

o tempo de quarentena(periodo no qual estaria sem proteção de duelos mas a contar para inicio de proteção) iria aumentando progressivamente por cada ativação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
durante novo periodo(caso voltasse a cessar os inicios de duelo). mas o tempo de quarentena iria se prolongando sempre, tipo reentrada nas cidade.

exemplo;

-cada jogador que comece a jogar e após escolher classe, poderia ser duelado até o proprio iniciar um duelo.

-apos esse seu 1º duelo e caso não iniciasse mais nenhum, entrava em regime de proteção após 15 dias

-esse periodo de proteção seria de tempo ilimitado só sendo quebrado se resolvesse iniciar novo duelo contra jogador ou utilizasse um botão para o efeito.

-novo processo de proteção só seria ativado após 16 dias sem inciar um duelo

o tempo de quarentena(periodo no qual estaria sem proteção de duelos mas a contar para inicio de proteção) iria aumentando progressivamente

está aqui mesmo uma grande ideia parabens.
só acho que até essa ideia até ser aplicada irá murar algum tempo mas eu continu-o na opiniao de ser ativado só uma vez mas como o tempo é longo até tá bom
 

DeletedUser11552

Guest
Pois mas a inno não vai pôr isso

e ate digo porquê:

porque se fosse assim toda a gente ia ativar isso sem ser os duelistas


Uma ideia que veio a cabeça e que já foi dita e quase ninguém gostou ou pelo menos o suporte não levou para análise:

É que havia um "karma" que se duelássemos construtores/aventureiros ou se o dano fosse pelo menos 2 vezes maior perdia karma e se chegásse a 0 os danos reduziam-se tipo em 50% e a cada dia aumentava 5 karma...


Mas isso não gostei muito e tb estou no tópico errado --'
 

DeletedUser12174

Guest
Pois mas a inno não vai pôr isso

e ate digo porquê:

porque se fosse assim toda a gente ia ativar isso sem ser os duelistas


Uma ideia que veio a cabeça e que já foi dita e quase ninguém gostou ou pelo menos o suporte não levou para análise:

É que havia um "karma" que se duelássemos construtores/aventureiros ou se o dano fosse pelo menos 2 vezes maior perdia karma e se chegásse a 0 os danos reduziam-se tipo em 50% e a cada dia aumentava 5 karma...


Mas isso não gostei muito e tb estou no tópico errado --'

ainda bem q n gostas-te pois eu odiei que se fosse assim era uma festa era tudo construtor e aventureiros duelistas
 

DeletedUser

Guest
Eu não vos estou a perceber, é assim, voces aventureiros/trabalhadores, querem trabalhar sem receberem duelos, certo?

Eu sinceramente concordo que é chato, eu deixei de duelar no Arizona e agora sou quase full-hp e recebo por dia, se estiver perto da minha cidade, 10 duelos para cima, não gosto mas percebo quem me ataca, dou muita exp, se tiverem sorte ainda bonus de dinheiro e nem lhe faço quase dano nenhum.

Mas agora voces só querem ver os contras. Os aventureiros tem bonus para dropar itens, para ganhar dinheiro, hotel free, os trabalhadores têm um otimo bonus de exp extra (reparem que cada vez mais tops exp são construtores) e os duelistas tem bonus de duelos certo... mas são desmaiados 48h e têm de fazer trabalhos da treta, porque agora grande a mira e evasão valorizaram e pouco trabalhos se arranjam, só mesmo em nivel altos.

Todo tem os seus contras, voces querem é arranjar maneira de terem uma "classe perfeita", mas isso também não é assim, porque para vos dar essa proteção os duelistas também iriam reclamar os vossos bonus de trabalhos
 

DeletedUser12174

Guest
Eu não vos estou a perceber, é assim, voces aventureiros/trabalhadores, querem trabalhar sem receberem duelos, certo?

Eu sinceramente concordo que é chato, eu deixei de duelar no Arizona e agora sou quase full-hp e recebo por dia, se estiver perto da minha cidade, 10 duelos para cima, não gosto mas percebo quem me ataca, dou muita exp, se tiverem sorte ainda bonus de dinheiro e nem lhe faço quase dano nenhum.

Mas agora voces só querem ver os contras. Os aventureiros tem bonus para dropar itens, para ganhar dinheiro, hotel free, os trabalhadores têm um otimo bonus de exp extra (reparem que cada vez mais tops exp são construtores) e os duelistas tem bonus de duelos certo... mas são desmaiados 48h e têm de fazer trabalhos da treta, porque agora grande a mira e evasão valorizaram e pouco trabalhos se arranjam, só mesmo em nivel altos.

Todo tem os seus contras, voces querem é arranjar maneira de terem uma "classe perfeita", mas isso também não é assim, porque para vos dar essa proteção os duelistas também iriam reclamar os vossos bonus de trabalhos

ok tudo bem classes "menores" nos duelos tem os bonus de trabalhos ok tudo bem, mas ve bem como tu disseste (ou ficou sub entendido) essas classes teem melhores trabalhos mas como temos esses melhores trabalhos sempre q se entra numa city como se tem nivel alto e toda a gente em cima (sem esses estarem protegidos) depois ha aqueles casos (que ja me aconteceu varias vezes) estar com hp cheia energia cheia com os trabalhos a fazer saio uma hora e volto la novamente e estou desmaiado mais 8h a dormir... ok nos temos trabalhos melhores mas sempre que saimos das 48h de protect 1h a seguir já lá estamos outra vez a dormir e acho que é isso que estamos a "combater"
 

DeletedUser

Guest
saio uma hora e volto la novamente e estou desmaiado mais 8h a dormir... ok nos temos trabalhos melhores mas sempre que saimos das 48h de protect 1h a seguir já lá estamos outra vez a dormir e acho que é isso que estamos a "combater"

Isso é o contra de ser aventureiro... e se o vosso objetivo é só aventuras e trabalhos, podem ir para um "quadrante deserto" e ai não levam certamente muitos ataques.

Agora se andam a trabalhar no "hot-point" é normal se sejam atacados. Mas não podem querer tudo. Este jogo é um jogo de opções ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois mas a inno não vai pôr isso

e ate digo porquê:

porque se fosse assim toda a gente ia ativar isso sem ser os duelistas


'

se toda a gente optasse por ativar a proteção, isso significava que a maioria dos jogadores preferem fazer trabalhos e aventuras em vez da treta dos duelos

Mas agora voces só querem ver os contras. Os aventureiros tem bonus para dropar itens, para ganhar dinheiro, hotel free, os trabalhadores têm um ótimo bonus de exp extra (reparem que cada vez mais tops exp são construtores) e os duelistas tem bonus de duelos certo... mas são desmaiados 48h e têm de fazer trabalhos da treta, porque agora grande a mira e evasão valorizaram e pouco trabalhos se arranjam, só mesmo em nivel altos.

aventureiros, trabalhadores, soldados e pistoleiros tem bonus tão irrelevantes que torna-se ridículo as distinções.

o que distingue aventureiros de duelistas é a forma como se colocam as habilidades e isso depende do gosto de cada um.

Isso é o contra de ser aventureiro... e se o vosso objetivo é só aventuras e trabalhos, podem ir para um "quadrante deserto" e ai não levam certamente muitos ataques.

e já agora levamos os diversos empregadores connosco para esses "quadrantes desertos".


em cada 2 horas de trabalho um trabalhador pode ganhar pouco mais de 200xp e 500$ sem incomodarem ninguém

os duelistas em 10 min podem ganhar mais de 900xp e milhares de dolares, à custa dos outros jogadores que não incomodam. QUE JUSTIÇA!!!

este jogo esta a tornasse uma treta e acho piada quando estão sempre a combater a discrepância entre o jogo e a realidade do velho west quando a MAIOR DELAS É OS BANDIDOS(DUELISTAS) TEREM QUE RESIDIR NUMA CIDADE E AQUELES QUE NÃO SÃO ATACADOS NÃO PODEM RESIDIR EM NENHUMA
 

DeletedUser

Guest
e já agora levamos os diversos empregadores connosco para esses "quadrantes desertos".


em cada 2 horas de trabalho um trabalhador pode ganhar pouco mais de 200xp e 500$ sem incomodarem ninguém

os duelistas em 10 min podem ganhar mais de 900xp e milhares de dolares, à custa dos outros jogadores que não incomodam. QUE JUSTIÇA!!!

Ganhar 900 de exp é raro, milhares de dólares mais raro é... e para isso temos de ganhar o duelo, e quem dá aos duelistas 900 de exp é porque é bom duelista também.

Nos duelos existe um fator muito importante que é a sorte, se temos pouca sorte levamos uma ripada e se não desmaiar-mos temos de ir dormir o resto do dia quase... quando desmaia-mos são 48h a encher "chouriço" e ao contrario dos trabalhos perdemos vida e às vezes desmaia-mos no primeiro duelo ou perdemos demasiada vida e temos de ir dormir.

Isso sem contar com as aventuras de lvl alto que para os duelistas são impossíveis de fazer, se para a corrida e para o ladrão de arte temos de mudar a build, então para Tesouro, Circo etc, nem vale a pena tentar, as aventuras que dão milhares de exp.

A vida de duelista não é assim tão fácil.

E eu conheço os dois lados da moeda, por isso é que acho que essa separação é ridícula.
 

DeletedUser12174

Guest
em cada 2 horas de trabalho um trabalhador pode ganhar pouco mais de 200xp e 500$ sem incomodarem ninguém

os duelistas em 10 min podem ganhar mais de 900xp e milhares de dolares, à custa dos outros jogadores que não incomodam. QUE JUSTIÇA!!!

ora esta e a mais pura das verdades falo por experiencia propria
 

DeletedUser

Guest
Ganhar 900 de exp é raro, milhares de dólares mais raro é... e para isso temos de ganhar o duelo, e quem dá aos duelistas 900 de exp é porque é bom duelista também.

Nos duelos existe um fator muito importante que é a sorte, se temos pouca sorte levamos uma ripada e se não desmaiar-mos temos de ir dormir o resto do dia quase... quando desmaia-mos são 48h a encher "chouriço" e ao contrario dos trabalhos perdemos vida e às vezes desmaia-mos no primeiro duelo ou perdemos demasiada vida e temos de ir dormir.

Isso sem contar com as aventuras de lvl alto que para os duelistas são impossíveis de fazer, se para a corrida e para o ladrão de arte temos de mudar a build, então para Tesouro, Circo etc, nem vale a pena tentar, as aventuras que dão milhares de exp.

A vida de duelista não é assim tão fácil.

E eu conheço os dois lados da moeda, por isso é que acho que essa separação é ridícula.

se perdem muita saude num duelo é porque desafiam um duelista. quando desafiam um trabalhador vão se embora com menos de 200 saude perdida e o pobre do desafiado vai dormir. infelizmente é essa a maior das vezes.

eu já estou a abandonar as cidades aonde resido e caso a inno não mude as regras acabo por desistir do jogo.
só nos mundos 1, 2, 3 e 4 é que ainda vou estando tranquilo porque a maioria dos duelistas já desistiram
 

DeletedUser11552

Guest
Uma coisa é certa:

todos os dias levo xumbo de duelistas que me querem matar

Deviam era acabar os duelos pois só incomodam...um gajo duelista e eu aventureiro e ele a atacar-me apenas a ganhar 40 xp e nem $ ganha...nem é inimigo

Por outro lado acho que os duelos não deviam ser acabados porque senão os duelistas não tinham nada para fazer,a classe acabava...etc etc


Por isso é que existe essa ferramenta que estão a dar a ideia que é para ter proteção...


Mas assim todos os jogadores metiam tipo,eu duelava um gajo e corria bem e ele quase que desmaiava ai ele ia dar porrada em mim,então eu punha a proteção...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa:

todos os dias levo xumbo de duelistas que me querem matar

Deviam era acabar os duelos pois só incomodam...um gajo duelista e eu aventureiro e ele a atacar-me apenas a ganhar 40 xp e nem $ ganha...nem é inimigo

Por outro lado acho que os duelos não deviam ser acabados porque senão os duelistas não tinham nada para fazer,a classe acabava...etc etc


Por isso é que existe essa ferramenta que estão a dar a ideia que é para ter proteção...


Mas assim todos os jogadores metiam tipo,eu duelava um gajo e corria bem e ele quase que desmaiava ai ele ia dar porrada em mim,então eu punha a proteção...

na proposta que eu coloquei, o tempo de proteção só entraria em vigor passados 15 dias depois de iniciado um duelo e caso não iniciasse mais nenhum durante esse periodo(tipo modo de ferias).

assim não haveria hipotese de fazer esse tipo de jogo sujo de dar e fugir
 

DeletedUser

Guest
se estão assim tão incomodados abram um the west (of love) e metam para lá armas que disparem corações e cavalos que defequem arco-íris.cambada de chorões,eu entendo que este jogo tem muitas injustiças,mas vocês sois simplesmente uma comédia pura.fechem este tópico ridículo,por favor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo