[Recusada] Casamentos entres personagens?

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto pode ser parvo.. mas acho que devia valer casamento g.ays's.. até pq como o icecalo disse..
existe mais gajos que gajas.

pois, mas assim também deixavam de ter o trabalho em procurar jogadoras, bastava ter dinheiro e casavam-se.. nao sei se me fiz entender..
 

DeletedUser2817

Guest
Só uma pergunta, e em caso de divorcio?
quem ficava com a casa?

(não tinha visto o post do icecalo)

Foi em jeito de brincadeira q disse isto, mas para ser sincero acho q é no minimo impossivel isso aconteçer num jogo destes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9633

Guest
Sou a favor da ideia.
Mesmo não adicionando muita coisa é sempre uma mais valia, dando também mais algum estatuto a quem se casa.

Em relação aos casamentos gays acho que deve haver, mas supostamente, é so para quem o é!!

Eu pelo menos sei que não ia casar com um homem.


E em relação a multi-contas não acho que fosse haver grande diferença, porque desde que há mercado já é possível passar dinheiro de um jogador para outro..

pasta meter la qualquer coisa com valor de uns 30 ou 40 $$ e meter à venda por uns 10.000$$


Para além de poder haver transferencias de dinheiro entre o casal, poderia haver também a possibilidade de partilha de itens.
 

DeletedUser

Guest
claro, teria de haver divórcio, em que fosse acordado pelos dois, quando houvesse outro pretendente mais rico..ahah, isto é mesmo casamentos por interesse! não há amor!:eek:
 

DeletedUser

Guest
O nivel é que poderia ser menos elevado.. Acho que lvl 45 ou 50 bastava
 

DeletedUser2490

Guest
Lol

Foi a sugestão mais hilariante e inesperada que vi até agora nas sugestões...

Fartei-me de rir... Casamentos, Divorcios, casamentos ***, quem fica com a casa ? LOL ainda não parei....


Rachel, A ideia foi refrescante.....

Opinião: ambígua, ou seja não pendo para lado nenhum, mas acho que o jogo devia dar um aproveitamento melhor às igrejas e às nossas Calamity Jane.. Algumas ao que parece são um bocado pô masculino...
 

DeletedUser

Guest
Foi a sugestão mais hilariante e inesperada que vi até agora nas sugestões...

Fartei-me de rir... Casamentos, Divorcios, casamentos ***, quem fica com a casa ? LOL ainda não parei....


Rachel, A ideia foi refrescante.....

Opinião: ambígua, ou seja não pendo para lado nenhum, mas acho que o jogo devia dar um aproveitamento melhor às igrejas e às nossas Calamity Jane.. Algumas ao que parece são um bocado pô masculino...


é verdade, ter que andar vestida à homem nao tem charme nenhum...acabaste de me dar uma ideia, vou discutir isso noutro tópico ;)
 

DeletedUser9509

Guest
Obrigado a todos.

LOL

Multi contas, até as duas contas chegarem a lvl 65 já o suporte deu com elas...
 

DeletedUser

Guest
Definitivamente eu gostei da idéia! mas tem um porém! Todos aqui nesse tópico, muitos estão estragando a idéia, como "quem fica com a casa" e outras coisas, em 1º lugar não tem de haver casa, basta apenas casar o que dará mais utilidade para a igreja, e não tem de ser a LVL baixo eu opino por ser +LVL 70 para casar quem aqui não gostar azar! e não venha falar que digo isto por estar a LVL 73 pois no M8 estou no 50 ainda.

Enfim, gostei da idéia mas acho que a bonificação deveria ser assim
BONUS QUANDO CASADO:
-Quando casado ambos marido e mulher tem em suas habilidades um aumento de 10% da quantia de habilidades do outro.
-Ganha 5% de experiência a mais em trabalhos.
-Quando um dos dois (marido ou mulher) é atacado (em duelo), o outro pode se vingar mesmo que o atacante esteja dormindo.
-Recebe os relatórios quando o outro é atacado em duelo.
-Possibilidade de troca de itens um com o outro pelo inventário.


Bom, desculpe se alguem aqui não gostar, mas acho que não deveria ter muito enxagero nisso, pois por mais que essa idéia não leve a nada e fique apenas entre nós, devemos discutir seriamente como se essa fosse a idéia que poderia ser implementada, e não botar "absurdismos" enxagerados, coisas simples que podem ajudar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Elifas, só não gostei disto :

(..) -Quando casado ambos marido e mulher tem em suas habilidades um aumento de 10% da quantia de habilidades do outro. (..)
Isso seria injusto para os jogadores solteiros.

(..) -Possibilidade de troca de itens um com o outro pelo inventário. (..)

Ficaria melhor ainda se pude-mos pagar uma taxa ou algo assim.
 

DeletedUser

Guest
Elifas, só não gostei disto :


Isso seria injusto para os jogadores solteiros.



Ficaria melhor ainda se pude-mos pagar uma taxa ou algo assim.

Bom, aí se tens a decisão de ficar solteiro penso eu que o azar será o seu, acho impossivel que ninguem queira casar, mas essa parte que eu disse não seria "tão" vantajosa assim pois apenas o casal trocaria itens, é..... pode não ter ficado bom, mas é algo assim que digo que deve ter, não "casas, e outras bobeiras".
 

DeletedUser

Guest
Ai as regras, ai as regras...

Antes de postar uma nova ideia certifiquem-se de que sua ideia ainda não foi postada por outro utilizador, utilizem o Procurar, é bastante frequente a repetição de ideias.

Aqui fica uma lista de algumas das ideias já sugeridas:

(...)

- Casamentos, etc.
(...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo