[Recusada] Casamentos entres personagens?

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma ideia bacana, era eu poder me casar com alguem!!
Neste caso uma bela donzela do oeste. Podendo como beneficios gerar uma cidade a meias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahah, essa ta boa :D
A igreja ja temos gente, so faltam os casamentos :D
 

DeletedUser

Guest
Sim temos igreja, porque a igreja devia servir para mais qualquer coisa do que apenas rezar? Ou seja, casamentos e cerimónias afins...
 

DeletedUser

Guest
Isso enquadra se no jogo de que forma? Se for só po estilo não concordo.. seria presiso tempo para fazer isso para basicamente nada.
 

DeletedUser

Guest
... completamente de acordo e estou com mais sorte eu já tenho uma bela pistoleira na minha cidade....vou lhe propor casamento ...... hehehe

até que enfim a igreja vai servir para alguma coisa !!!!!!!!
 

Anexos

  • 56.jpg
    56.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 13

DeletedUser

Guest
Uma ideia bacana, era eu poder me casar com alguem!!
Neste caso uma bela donzela do oeste. Podendo como beneficios gerar uma cidade a meias.

Não concordo. Apesar da ideia ser praticamente para dar "estilo" ao casal, só ia causar mais carga no servidor.
 

DeletedUser

Guest
Paisana disse:
Não concordo. Apesar da ideia ser praticamente para dar "estilo" ao casal,só ia causar mais carga no servidor.

Lá nisso concordo com fosses... :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Seria mais um negocio para as cidades, do que efectivamente o viver casado com outra pessoa. Ou seja, estarias casado, mas não deixavas de fazer a tua vida independente.
Quem ganhava era as cidades, quando esse serviço ocorresse, pois teria de ser pago.
Quem diz casamento, diz também baptizados, suponhamos numa religião ficticia no jogo. Do genero ao Deus do Sol.
Celebrações eventuais, e rituais nas igrejas, etc...

Daria-mos serviço ás igrejas, que mais não fazem do que serem cenário.
 

DeletedUser432

Guest
Para isso também teria de existir uma espécie de local de reunião entre os índios. E assim o jogo e o pc podem não aguentar.

PS: Aurian se ainda não viste clica em baixo (Na brinca);)
 

DeletedUser

Guest
A questão está em existir novas componentes no jogo. De qualquer forma é só uma ideia.

Fica a sugestão, obrigado.
 

DeletedUser

Guest
um beneficio seria se uma pessoa casada se metesse num duelo tivesse um bonus qualquer.

como se a mulher andasse sempre com ele( ou homem)

e para n se porem todos a casar com quem aparecer um casamento pudia custar uns bons trocos
 

DeletedUser

Guest
PS: Aurian se ainda não viste clica em baixo (Na brinca);)


Esse link está demais ;)

Voltando ao assunto do casamento, como já disse, implantar isso só iria dar uma trabalheira e não ia fazer quase nada de util a não ser mais carga no servidor.

E o que acontecia se já não quissem ser casados? Ai começavam a criticar que era preciso implantar uma cena para o divórcio.
 

DeletedUser

Guest
Até podia ser, quem ganharia eram as cidades, nas quais pagarias para o divorcio, por exemplo no edificio da camara municipal.
 

DeletedUser

Guest
eu gostei dessa ideia
tipo agente se casa e tipo uni as habilidades dos dois na hora do duelo
tipo eu tenho mira de 8 e minha muier tem mira de 6
ou seja 8+6=14(para os dois):D:):D:)
 

DeletedUser

Guest
eu gostei dessa ideia
tipo agente se casa e tipo uni as habilidades dos dois na hora do duelo
tipo eu tenho mira de 8 e minha muier tem mira de 6
ou seja 8+6=14(para os dois):D:):D:)


epa a minha ideia e' mais ou menos essa mas assim ficariam muito fortes e assim os mais fortes distanciavam se muito depressa

apenas um pequeno bonus disse eu , nada desse genero
 

DeletedUser

Guest
Sim isso tambem é muito. Mas eu continuo a achar, o casamento era só pra vista. Não iria influenciar muito no jogo, apenas estares associado a outra pessoa e vice-versa. Seria sim um novo negocio para a cidade e para a igreja.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo