[Recusada] Casamentos entres personagens?

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ohh meus senhores...

Então se existem regras não serão elas para cumprir?

A ideia já foi sugerida, e já está na lista de ideias já sugeridas.

Como podem passar por cima disso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2194

Guest
Ohh meus senhores...

Então se existem regras não serão elas para cumprir?

A ideia já foi sugerida, e já está na lista de ideias já sugeridas.

Como podem passar por cima disso?

Estás mesmo tanso, a ideia é nova, embora seja a mesma, vem como novos propósitos, tipo editada, percebes não ? LOL
 

DeletedUser

Guest
por acaso sou o leitor assiduo do forum desde o inicio e sinceramente não me recordo de ter sido debatido esta ideia de casamento.

gostaria que o GALRITO ou alguem que conheça, me desse o link desse topico para eu poder analisar melhor o que foi proposto nesse topico inicial
 

DeletedUser2490

Guest
Ohh meus senhores...

Então se existem regras não serão elas para cumprir?

A ideia já foi sugerida, e já está na lista de ideias já sugeridas.

Como podem passar por cima disso?

Porque por exemplo a ideia pode ser regenerada, Uma ideia lançada no ano dos trópicos (passando o exagero) e com o tópico já fechado pode ser regenerada e foi o que fez o/a amigo rachel...

Quanto às regras, meus deus! Basta ver a pouca intervenção dos moderadores neste forum....

E que isto precisa de uma limpeza precisa...
 

DeletedUser2283

Guest
E que isto precisa de uma limpeza precisa...


Off,
Os mod's desta secção encontram-se inactivos. Espero com as novas candidaturas venha alguém com mais tempo livre. :)

On,
Já disse o que tinha a dizer, espero novas opiniões sobre este assunto se não é mais uma por agua abaixo.
 

DeletedUser

Guest

obrigado LAW. efectivamente esse debate acabou quando eu me registei no forum e nunca o tinha visto. realmente as ideias apresentadas pelos jogadores da altura(quase nenhum continua a escrever aqui no forum) são aqueles que se tem proposto agora.

mas penso que foi bom o rachel avivar este assunto porque já se passaram 2 anos e os DEVs não colocaram nada parecido nas actualizações efectuadas até hoje.

penso que esqueceram a ideia do COWBOY SOLITARIO :(
 

DeletedUser9509

Guest
Tens a certeza? :rolleyes:

Alguem tem visto o igor por ca? ;)

Pronto se for, maverick, carvalho, raquel09, yahel, molotov, zedascouves69, tu, busted, etc eu acredito que cheguem facilmente a 65 mas não os vejo com multi contas
 

DeletedUser

Guest
acho que é uma exelente sugestao, mas discordo disso das transferencias de dinheiro, casava sse e prontos e protegiamo nos uns aos outros
 

DeletedUser2283

Guest
Pronto se for, maverick, carvalho, raquel09, yahel, molotov, zedascouves69, tu, busted, etc eu acredito que cheguem facilmente a 65 mas não os vejo com multi contas


Ele referiu o Igo, porque ele é que controla o jogo por dentro, controla multi's etc. :)

acho que é uma exelente sugestao, mas discordo disso das transferencias de dinheiro, casava sse e prontos e protegiamo nos uns aos outros

Conta bancaria conjunta, resolvia o problema.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo