Prisão nas cidades,seria bom?

  • Iniciador do tópico DeletedUser5793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que seria uma ótima idéia, agora contate o suporte, dê a tua idéia, e diga que no fórum, acharam uma ótima idéia, talvez eles implementem.:rolleyes:
 

DeletedUser4245

Guest
ideia muito boa mas a forma de sair da prisão tem de ser estudada
 

DeletedUser6019

Guest
eu acho que nao porqe assim se todos fugirem qual e a graça de andar o xerife atras de todos

Deve ser assim a 1º Pena Leve(1hora), 2ºPena Média( 5Horas mais trabalho civico) e 3º pena Alta ( 8dias mais trabalgo civico) 4º pena Expulsão


As Penas deveriam ser aplicadas pelo Xerife
 

DeletedUser4245

Guest
eu acho que nao porqe assim se todos fugirem qual e a graça de andar o xerife atras de todos

Deve ser assim a 1º Pena Leve(1hora), 2ºPena Média( 5Horas mais trabalho civico) e 3º pena Alta ( 8dias mais trabalgo civico) 4º pena Expulsão


As Penas deveriam ser aplicadas pelo Xerife

issso era muito
devia de ser por suborno ou então por duelo contra o xerife
 

DeletedUser

Guest
É uma boa idéia. Ma na prisão também poderia ter um mural, onde estivessem os posteres com os fugitivos. Uma espécie de missão, onde se for completada, recebe um prêmio. Isso, ou mais ou menos isso foi sugerido em outro tópico. :D
 

DeletedUser4245

Guest
É uma boa idéia. Ma na prisão também poderia ter um mural, onde estivessem os posteres com os fugitivos. Uma espécie de missão, onde se for completada, recebe um prêmio. Isso, ou mais ou menos isso foi sugerido em outro tópico. :D

isso não fazia sentido na prisão tão os presos e eles não podem caçar os outros
 

DeletedUser1410

Guest
Sem fugir do assunto mas parece que vai existir sim uma prisão no the west em alguma actualização olhe este tópico:

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=10564

Isso parece-me um edifício com o Xerife não apenas prisão...:rolleyes:

Vocês e as invenções de "existir um prisão"...deveria existir e as penas deviam ser de 7 dias, mas 7 dias sem hipoteses de fugir...após a primeira pena (7 dias sem jogar) já todos tinham mudado de ideias...:rolleyes:

Não se deve impedir os outros de jogar, cada um faz o seu próprio jogo e joga quando quer e quando bem lhe apetece!
 

DeletedUser

Guest
Nao sei se isto ja foi sugerido (nao li o topico todo) mas eu acho que, o xerife da cidade, deveria ter ao lado do botao de duelar, "Prender"...

O "Prender" seria um duelo normal, mas se o xerife desmaiasse o inimigo, ele era preso por 10 horas, onde nao podia fazer trabalhos nesse tempo...

Depois , ainda ficava +38 horas sem duelos :p!...

Mas e so uma ideia...
 

DeletedUser6019

Guest
e muito tempo assim a prisão ficava as moscas:mad:

Devia ser para ai 1 hora
 

DeletedUser6019

Guest
porque assim todos se portavam bem e assim não metia piada nenhuma
 

DeletedUser4245

Guest
Nao sei se isto ja foi sugerido (nao li o topico todo) mas eu acho que, o xerife da cidade, deveria ter ao lado do botao de duelar, "Prender"...

O "Prender" seria um duelo normal, mas se o xerife desmaiasse o inimigo, ele era preso por 10 horas, onde nao podia fazer trabalhos nesse tempo...

Depois , ainda ficava +38 horas sem duelos :p!...

Mas e so uma ideia...


10 HORAS
prque não 1 dia
ou uma semana

gosto da ideia mas isso é pessimo
 

DeletedUser2062

Guest
Nao sei se isto ja foi sugerido (nao li o topico todo) mas eu acho que, o xerife da cidade, deveria ter ao lado do botao de duelar, "Prender"...

O "Prender" seria um duelo normal, mas se o xerife desmaiasse o inimigo, ele era preso por 10 horas, onde nao podia fazer trabalhos nesse tempo...

Depois , ainda ficava +38 horas sem duelos :p!...

Mas e so uma ideia...

demasiado tempo acho eu mafiagames
 

DeletedUser1410

Guest
Eu até acho que é pouco tempo, deveria era ser 7 dias sem jogar...após a primeira pena já ninguém queria prisões...:rolleyes:

Volto a referir que não se deve impedir ninguém de fazer o seu próprio jogo! Alias é essa liberdade que torna o the-west tão diferente...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu até acho que é pouco tempo, deveria era ser 7 dias sem jogar...após a primeira pena já ninguém queria prisões...:rolleyes:

Volto a referir que não se deve impedir ninguém de fazer o seu próprio jogo! Alias é essa liberdade que torna o the-west tão diferente...:rolleyes:

Concordo.. desculpem o termo mas é uma estupidez um jogador ser duelado e não pode evoluir, então assim os grandes duelistas metiam todos na prisão.

Má ideia, não concordo!
 

DeletedUser5793

Guest
Mas não leram todas as ideias?também teriam vantagens,e muitas!
 

DeletedUser2062

Guest
Claro que se os jogadores top duelo fossem presos perderiam logo muitos lugares se estivessem presos 10 horas e mais 38 sem duelos. Logo trazia desvantagens para muitos jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo