Prisão nas cidades,seria bom?

  • Iniciador do tópico DeletedUser5793
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5793

Guest
Boas amigos,!!!
Bem, fiz uma busca no "procura" e nada encontrei sobre isso,portanto que me perdoem se já alguem falou sobre tal.
Mas ,estive a pensar:
Quase toda cidade do velho oeste contava com uma prisão onde trabalhava o xerife,que no caso atual do jogo,só fica a se embebedar no saloom.Então não pensam que seria bom que as cidades contassem com uma prisão?
Talvez ela pudesse funcionar assim:
Um pistoleiro que ataca constantemente uma cidade corre o risco de ficar preso por um dia(esse período de prisão é só para ilustrar),porém se consegue driblar o xerife tem um bônus no premiação em dinheiro,como um assalto ao banco que pode lhe dar uma certa porcentagem do dinheiro do bando.
E assim,cada classe de personagem com suas respectivas penas e recompensas.
 

DeletedUser

Guest
Entendo,mas qual é a diferença de duelar uma vez e 6 vezes num dia?
Se bem qe é uma boa ideia,limitavam até 6 duelos por cidade,depois seria preso,mas não perdia dinheiro nem nada disso
Apenas por 1 hora para aí
 

DeletedUser5793

Guest
Não sei se apenas 6 vezes,mas o caso de se estudar por exemplo,apartir do segundo duelo,as chances de ser preso irião aumentando
 

DeletedUser

Guest
Bah ja vao implementar o xerife vai la ver:rolleyes:E o xerife nao sei para que serve
 

DeletedUser5793

Guest
mas isso é como uma "caçada",não falo disso mas da possibilidade do Xerife realmente oferecer alguma proteção para a cidade.
 

DeletedUser4245

Guest
n gosto da ideia
uma pessoa que so jogue pro top duelo ficava quase sempre preso
 

DeletedUser5793

Guest
Por outro lado,poderiam haver resgates nas prisões,isto é,alguém que esteja preso e tenha amigos poderia contar com este amigos para resgatá-lo da prisão e para isso teriam que enfrentar o xerife,caso fossem derrotados no duelo,também ficariam presos!lolol
Talvez isso dê muito trabalho para os criadores do jogo,mas que daria muito mais ação e emoção no jogo,isso daria!lololol
 

DeletedUser5793

Guest
n gosto da ideia
uma pessoa que so jogue pro top duelo ficava quase sempre preso

Naõ seria bem assim,pois a sorte e as habilidades em "esconder" e "evasão" é que ditariam as regras.
Quem tiver sorte e bons pontos nestas habilidades teria um risco menor de ser preso
 

DeletedUser

Guest
Naõ seria bem assim,pois a sorte e as habilidades em "esconder" e "evasão" é que ditariam as regras.
Quem tiver sorte e bons pontos nestas habilidades teria um risco menor de ser preso

Claro,mas também,e quem não tivesse investido na habilidade "esconder"?
Seria injusto...
 

DeletedUser5793

Guest
É,mas traria mais realidade ao jogo,e os duelistas por sua vez teriam suas vantagens.
 

DeletedUser3547

Guest
Pode ser mais parecido da realidade, mas, isto é um jogo e não a realidade. Se fosse assim, eu já tinha estado preso, umas 40 horas.:rolleyes: Discordo da ideia.
 

DeletedUser5793

Guest
lolol,eu acho que o jogo ficaria bem interessante ainda mais com a instalação dos fortes ,poderiamos fazer prisioneiros de guerra e obrigá-los a trabalhar por algumas horas em nossas edificações,porém estes teriam que receber bonus de expereiência por isso,como uma condecoração de prisioneiros de guerra.A não ser que o sujeito seja muito"lento" no raciocínio e se deixe prender constantemente.lolollollololololkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1410

Guest
Prisioneiros de guerra?! Prisões?!
Agora por se fazer uns duelos temos de deixar de jogar por exemplo 24horas?!...:rolleyes:

Já foi sugerido, e a minha opinião não mudou desde essa altura...
Um grande NÃO!

Além de que a ideia de os prisioneiros de guerra construirem ia ser o máximo...um duelista a construir...deve ter habilidades para isso e tudo...:rolleyes:
Estou mesmo a ver um soldado ou pistoleiro a construir uma cidade...:rolleyes:
 

DeletedUser2062

Guest
Boas amigos,!!!
Bem, fiz uma busca no "procura" e nada encontrei sobre isso,portanto que me perdoem se já alguem falou sobre tal.
Mas ,estive a pensar:
Quase toda cidade do velho oeste contava com uma prisão onde trabalhava o xerife,que no caso atual do jogo,só fica a se embebedar no saloom.Então não pensam que seria bom que as cidades contassem com uma prisão?
Talvez ela pudesse funcionar assim:
Um pistoleiro que ataca constantemente uma cidade corre o risco de ficar preso por um dia(esse período de prisão é só para ilustrar),porém se consegue driblar o xerife tem um bônus no premiação em dinheiro,como um assalto ao banco que pode lhe dar uma certa porcentagem do dinheiro do bando.
E assim,cada classe de personagem com suas respectivas penas e recompensas.

não gosto muito da ideia
 

DeletedUser436

Guest
não me agrada nada a ideia, acho desnecessária. e também já foi falada.
 

DeletedUser

Guest
A Prisão em si é uma boa idéia mais o modo que foi proposta não!

Se fosse pra existir Prisão no meio ponto de vista teria que prender a pessoa que desmaia numa cidade inimiga e não que ataca constantemente!
no caso se o jogador desmaia numa cidade inimiga poderia escolher ficar um tempo inativo ( sem encher a energia) ou pagar uma fiança ,caso pague a fiança ocorreria oq acontece normalmente quando se desmaia começaria a durmir no hotel da cidade de origem!

isso evitaria que uma pessoa que não quissese sair da cidade pra realizar uma missão o realizar uma trabalho que rende muito dinheiro mais deixa a defensa funeravel, as pessoas ataca outros jogadores desarmado no sentido de perder o duelo pra ficar livre dos ataques por 48h, com isso trabalha ou faz a missao sem grandes precupaçoes! se a prisao entrasse no jogo não seria mais vantageoso esse tipo de ação!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo