Pontos de amizade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu estou totalmente de acordo com o gomez, apesar de nunca conseguir o feito dos 50 mil pontos acho que deveria ser elaborada a tal de lista, e lá também se poderia ganhar os itens que ele falou, uma vez que não tem qualquer sentido lógico não poderes ganhar o revolver do exército, porque 1º é um item que sai em caixas, 2º que vantagens é que este item dá assim de especial ? nenhumas basicamente, quer se dizer dá 7 de mira mas aquele dano não interessa a nenhum duelista . :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pelo que entendo o melhor a fazer é perguntar directamente a empresa porque pelos vistos a própria moderação e administradores de jogo não sabem que items ou não podem ser pedidos.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Não existe qualquer lista de itens disponíveis para recompensa, não é fornecida qualquer lista porque ela não existe - nem no nosso servidor nem em nenhum servidor do The West.

Nota: Existe sim uma lista interna dos itens que não podem ser atribuídos - essa lista não é nem pode ser pública por restrições da empresa.

Quando atingirem os requisitos para receber os 10 itens à escolha contactem o suporte e indiquem as vossas preferências, iremos informar-vos se os itens são possíveis de atribuir ou não. Iremos acompanhar as vossas escolhas de forma a que possam receber os 10 itens à vossa escolha - considerando as restrições dos itens que não podem ser atribuídos.

10 itens à escolha não quer dizer: "quaisquer 10 itens do jogo".


Espero ter ajudado a esclarecer esta dúvida!

Continuação de boas aventuras para todos :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo