Pontos de amizade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Covidas um amigo por e-mail ou mandas o link e por cada nível que ele avança,é 1 ponto de amizade. Por cada pepita que ele usa é 1 ponto também.

Clicas nos amigos (na bola que aparece la por cima do chat ou rodas o chat e procuras o que diz Amigos e clicas) e depois aparece uma janela e clicas em convidar amigos. E aparece-te o link :) Acho que é assim lol

Tens aqui mais informação:
Pegasusthewest - pontos de amizade (acho que tens toda a informação que precisas)
West-helps - Pontos de amizade (como ganhar)
West-helps - Pontos de amizade 2 (recompensas)
 

DeletedUser11642

Guest
Pode encontrar mais informação sobre o sistema de convites na nossa wiki oficial.
 

DeletedUser

Guest
Pode encontrar mais informação sobre o sistema de convites na nossa wiki oficial.

É possível editarem uma lista com os items disponíveis para oferta?
Desta forma os jogadores poderiam saber quais podem escolher.

Desde já obrigado.:)
 

DeletedUser9524

Guest
É possível editarem uma lista com os items disponíveis para oferta?
Desta forma os jogadores poderiam saber quais podem escolher.

Desde já obrigado.:)

Quando tiveres validados os pontos necessários para receberes os 10 itens, o suporte envia-te um mail com a listagem do que podes escolher para selecionares os 10.
 

DeletedUser11552

Guest
Quando tiveres validados os pontos necessários para receberes os 10 itens, o suporte envia-te um mail com a listagem do que podes escolher para selecionares os 10.
Sabes quais itens são?

Queria saber :p
 

DeletedUser9524

Guest
Depende de servidor para servidor... mas são TODOS os itens disponíveis nas lojas e caixas :D mais uns extra.
 

DeletedUser11552

Guest
são raros? :p e com que pontos e que aparece isso? aquilo dos 3 sets que so saem aí nos pontos de amizade,quando se escolhe,escolhe-se o set inteiro ou escolhe-se apenas 1 item?
 

DeletedUser4074

Guest
Quando tiveres validados os pontos necessários para receberes os 10 itens, o suporte envia-te um mail com a listagem do que podes escolher para selecionares os 10.

Ao contrario de outros servidores, o suporte português não envia listagem nenhuma.

Mesmo indo contra o que esta escrito no jogo.
50000ptsregra_zps527fbe04.png


Já sei que estou sujeito a mais uma penalização só por mostrar verdades mas força nisso.
 

DeletedUser11642

Guest
Quando estiver em contacto com o suporte por ter chegado aos pontos necessários, será dito quais os itens que podem ser ou não atribuídos conforme as suas escolhas.
 

DeletedUser

Guest
Como???

Como e???
entao.....nao se pode escolher os itens???

irá ser nomeada uma lista pelo suporte???
estamos a brincar ou que???


hahahaha.......
 

DeletedUser11642

Guest
Não podem ser ganhos/seleccionados quaisquer itens especiais dos administradores, itens restritos, outros equiparados. Objectos bónus e gráficos devem ser harmoniosos para o equilíbrio do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tenho amigos que quando pediram isso nunca me mencionaram que haveria uma lista, ate porque um colega meu tentou pedir um item e o suporte disse que não era possivel, o que ele me disse foi que tu pedias 1 item e o suporte te dizia se podias escolher ou não, tendo a texaslady já os 100 mil pontos e pediu para ser feita a tal de lista. Ora isto faz nos pensar um pouco que não deve existir lista, mas bem só se a lista for recente porque eu também a desconheço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Após ter averiguado melhor o caso, reparei que o processo é o seguinte:

-O jogador elabora uma lista dos 10 itens que pede;
-O jogador é informado dos itens que são inválidos nessa lista e é-lhe pedido para que substitua esses mesmos itens por outros.

As razões para o pedido de substituição podem ser:
-O facto de não poderem ser ganhos/seleccionados quaisquer itens especiais dos administradores, itens restritos, outros equiparados. Objectos bónus e gráficos devem ser harmoniosos para o equilíbrio do jogo.
-Não podem pedir itens repetidos.
-Entre outros,...
 

DeletedUser4074

Guest
1.º A lista deveria existir até porque é o que diz no próprio sucesso.

2.º Ora peço 10 itens e se 10 itens forem negados? volto a pedir mais 10? e mais 10 são negados e vamos andar nisto até pedir um feijão um açúcar uma batata um tomate, uma laranja um milho, um tabaco uma moeda, uma perna de porco um perú?
(Nota: o se não é um "se" é o que de facto acontece)
Já que existem restrições Não é mais fácil o suporte definir a lista do que pode ou pelo menos o que não pode ser pedido?

3.º O atingir estes sucesso devia ser um prémio e não um castigo... como a realidade o prova... se não vejamos:

pedindo o id: 847 - Revolver do exército 1890

é este um produto que o seu bónus altera a dinâmica de jogo e me dá um beneficio extra? não
é um produto que graficamente destoa do resto do jogo? não
Se só são possíveis atribuir itens que possam sair em caixas/cofres/bolsas da UPB - se é essa a restrição? sim sai em caixas/cofres bolsas e existem jogadores que os adquiriram desse modo em vários mundos pt.

as mesmas respostas são validas para os seguintes:

id: 424 - Moccassins Castanhas
id: 49 - Soqueira
id: 1955 - Couro Cabeludo (Produto)
id: 572 - Couro Cabeludo (Colar)

Então porque não podem ser atribuídos?

3.º Responder a pressa sem conhecimento de causa só com o interesse de mostrar serviço, além de evidenciar falta de qualidade mostra que o tw e o suporte aos jogadores pt é severamente descuidado chegando a dois membros ter opiniões diferentes.
Alem de não ajudarem ainda baralharam e confundem mais os jogadores.

Tudo isto contribui para degradar ainda mais um jogo que já foi a menina dos nossos olhos, que dava gosto jogar, que sabíamos quais as regras e éramos "moderados" de forma construtiva e informativa... mas infelizmente tudo isso é passado.
 

DeletedUser

Guest
Querendo acrescentar um item à lista do gomez que penso que não podem pedir ao suporte é a avestruz
 

DeletedUser4074

Guest
Mas a avestruz tem a condicionante/possibilidade de se poder ganhar através de um objectivo especifico embora tb saia em cofres.

Já todos os outros que listei só se encontram em caixas/cofres.
 

DeletedUser

Guest
Ah entendi!! No entanto acho que deveria ser um item que se poderia pedir. Mas fica aqui a sugestão aos mods e devs e outros, que façam uma lista dos itens que se pode pedir.
 

DeletedUser11642

Guest
Todas as informações podem ser encontradas na nossa wiki, incluindo a informação de que não podem ser ganhos/seleccionados quaisquer itens especiais dos administradores, itens restritos, outros equiparados. Objectos bónus e gráficos devem ser harmoniosos para o equilíbrio do jogo.
 

DeletedUser11337

Guest
Todas as informações podem ser encontradas na nossa wiki, incluindo a informação de que não podem ser ganhos/seleccionados quaisquer itens especiais dos administradores, itens restritos, outros equiparados. Objectos bónus e gráficos devem ser harmoniosos para o equilíbrio do jogo.

nem por isso

procurei que itens nao podem ser pedidos e lá nao diz nada disso
a unica coisa que ta la e isto
"*Não podem ser ganhos/seleccionados quaisquer itens especiais dos administradores, itens restritos, outros equiparados. Objectos bónus e gráficos devem ser harmoniosos para o equilíbrio do jogo."

que é igual ao copy past que aqui meteste

mas nao diz que itens podem ou nao ser pedidos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo