PC - A História

  • Iniciador do tópico printscreen619
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
Falhei? Ainda é Hoje :confused:

Capitulo VI – Inocência

- Eu sou o Peter – disse ele.
- Veio até nós para perguntar os nossos nomes foi? – perguntou Pheas.
- Não – respondeu Peter – Quero saber o que foi esse tal crime.
-Não lhe interessa – disse Pheas com ar de enjoado – Desanda.
-Acalma-te Pheas, ele não tem culpa nenhuma do que nos aconteceu – disse Ritch calmo – O que nos aconteceu foi o seguinte.

Peter correu em direcção à Taberna para contar a Charles porque mandaram embora. Entrou na taberna mas não o viu no Balcão. Até que ouvi-o uma voz a chamar por ele. Era Charles e estava numa mesa com um homem magro mas forte.

-Olá Peter – disse Charles – Este é o Xerife Sheet.
-Olá jovem – disse O Xerife.
-O Xerife Sheet contou o que se passou com aqueles dois à bocado – declarou Charles.
-Então não te vou contar nada de novo – disse Peter.
-Tu sabes? – Perguntou Charles.
-Sim – afirmou ele – Fui atrás deles e eles contaram-me todo.
-É uma grande injustiça – disse Sheet irritado.
-Pois – disse Peter – Havemos de provar que eles são inocentes.

Bem, o que lhes aconteceu foi o seguinte: Era um dia normal e eles saíram para uns coiotes que andavam a matar o gado por umas zonas. Lá foram eles com as suas espingardas. Ao fim da manhã acabaram o seu trabalho e dirigiam-se para casa. No caminho encontraram um corpo morto. Era Gare o filho do dono da taberna. Alguém tinha avisado que estava ali um corpo e chegaram umas pessoas. Dois homens com espingardas e um homem morto com a cara completamente destruída era óbvio que começassem a acusar. Mas não ficou por ai. Ritch e Pheas foram ter com o homem que os mandará matar os coiotes. Mas ele mentiu. Disse que não sabia de nada. Mas depois uma pessoa veio disser que os virá a matar os coiotes. Mas o Fundador da cidade – Dave dizia que eles eram os responsáveis. Ele era o Juiz supremo. Mesmo se o Xerife dissesse que não foram eles.

Charles e Peter decidiram investigar. Falaram com pessoas mas era sempre as mesmas respostas : “Não sei de nada” ou “Foram eles sim!”
Falaram com o álibi deles. Ele sabia quem havia morto Gare. Ele disse que se dissesse o matariam.

Já tinha passado dois dias e Sier continuava no Posto médico. Eles foram visita-lo, contaram-lhe tudo. Sier disse para irem falar com o Dave. Eles foram ao Edifício Municipal e dirigiram-se para o escritório do Fundador. Estava lá alguém com ele a falar. Eles decidiram ouvir.
O quê? Eles não acreditaram no que acabaram de ouvir.



O Assasino era…


[SIZE="5"9]
Continua..[/SIZE]


Ps: Sheet : Skinet23
Dasneves : Dave


Espero que gostem fazfavor :D


muito fixe muito fixe
 

DeletedUser

Guest
É pra dar suspense.
Assim ficamos a pensar: "Porque ele morre?" | "Tenho mesmo de ver o Próximo"
 

DeletedUser

Guest
Por razões pessoais não acabei o Capitulo e postei.
Peço a vossa comprenssão.
 

DeletedUser

Guest
Entao print, nao vais fazer outro capitulo pk? se nao keres fazer mais a historia, ve se pelo menos lhe das um fim;)
 

DeletedUser

Guest
TAMBEM ACHO, uma historia sem fim nao tem kualker logica
se precisares de personagens eu estou disponivel e se kiseres podes entrar na minha historia, estou a procura de novos personagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo