PC - A História

  • Iniciador do tópico printscreen619
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
PC – A História




Capitulo I – Mely desesperada.

Existiu um homem chamado Peter.
O Peter era um forasteiro. Pobre, sem casa. Apenas vestiam uns trapos e umas botas já gastas.
Mas ele era diferente. Ao contrário dos outros esforçava-se para sobreviver, ou para viver melhor.
Andava sempre de volta de uma cidade. Ela chamava-se Trifle.
Trabalhava durante o dia e o dinheiro que ele ganhava era para dormir no Hotel, e se ainda sobrasse ia à Taberna. Mas não era considerado cidadão.


Certo dia acordou.
Era um dia normal, mas mal abriu a porta do Hotel um homem aflito veio a correr até ele e disse:

-Peter, veio um homem à cidade à tua procura.
-O quê? E o que ele queria?
-Não sei . Apenas mandou dizer que esteve aqui à tua procura.
-E o nome sabes..?
-O nome? Ah sim o nome…acho que era um Charles. - Se calhar era um caçador de prémios, deves ter feito algum de mal.
-O quê? Eu não fiz nada, ando sempre por aqui por isso se fosse procurado andava aí cartazes expostos pela cidade?!
- Tens razão. – Disse o homem indo embora – Bem, adeus..
-Adeus. Charles..? – Pensando – Não me lembro de ninguém chamado Charles.

Mais tarde na taberna, o Peter estava com os seus amigos quando aparece uma mulher vestida de Soldado. Era a filha do Xerife, que seguira o mesmo rumo que ele. Chamava-se Mely.
Ela parecia exaltada e nervosa.
Peter preocupado (e também estando a aproveitar o momento de fragilidade dela, porque ela era bem jeitosa ) foi falar com ela.

-Que se passa?
-E o que te interessa? – disse sem pensar – Nem és da cidade!!
-Apenas estou preocupado. – disse fazendo ela se acalmar – Talvez possa ajudar.
-Não podes ajudar.. – disse virando a cara-
-Mas conta!!
-Está bem.

O que será que deixou a Mely tão nervosa.
Sabermos no proximo Capitulo.
 

DeletedUser

Guest
Escreverei mais capitulos dia sim dia não.
Atenção Pc não tem nada a ver com computer.
Ao Longo da história vão preceber :D

Personagens inspiradas:

Peter: printscreen619
Charles: control619
Trifle: Uma cidade qualquer.


O nome do proximo Capitulo é : O Amigo
 

DeletedUser

Guest
Capitulo II – O Amigo.

-O que aconteceu foi o seguinte – disse ela a fechar os olhos – à alguns tempos que andamos a receber ameaças de ataque.
-Ameaças?? – perguntou o Peter curioso
-Cala-te!! – disse irritada – Se queres que te conte não me interrompas!!
-Está bem.. Continua.
- Ameaças que nos atacam, roubam e matam os habitantes e os animais – disse triste – Eu e o meu pai investigamos e descobrimos que estas cartas vinham da cidade Gofe.
-O quê?? – disse saltando da cadeira – A Gofe é uma cidade fantasma.
-Pelos vistos não tão fantasma assim. Parece que se instalou lá uma organização ou os antigos residentes dela. – explicou tirando um papel do bolso – Isto é a ultima ameaça que eles fizeram.

Peter agarrou no papel e leu :

Amanhã, às 20:30 vamos atacar a vossa cidade.
Roubaremos tudo.
Mataremos homens, mulheres e crianças.
Vamos meter de pé a nossa cidade.



Depois de ler, Peter pousou o papel no balcão.
Ele pensava como a cidade se ia defender, tinham poucos soldados.
Apenas a Mely, o Xerife e Fred. Fred era um óptico soldado, mas encontrava doente, muitos diziam que aquilo era cancro de tanto fumar.
As Esperanças eram poucas. O fim de Trifle estava perto.
Estava mesmo na hora do ataque, quando se ouve uns disparos.
Todos correram para rua. Era os Bandidos e o Xerife, mas o Xerife tinha sido alvejado numa perna e caíra. Mely aproximou-se do Pai a chorar enquanto um Bandido preparava-se para matar o Xerife mas antes de disparar é morto.
Algum disparou contra o bandido. Era Charles.
No momento em que Peter o viu lembrou-se de quem era Charles. Charles era um amigo seu de Infância, eles eram os melhores amigos. Mas um dia Os Pais de Charles mudaram-se e 3 meses depois os pais de Peter morreram num acidente.
Charles dirigiu-se para Peter, olhou-o e disse:

-Pega neste Punhal, temos Bandidos para matar.

Peter ficou espantado com a pontaria do amigo, a sua dureza, ele estava completamente diferente. Os dois foram à luta.
Afinal, os bandidos não passavam de uns falhados e eram apenas três. Faziam-se entender que eram muitos para os habitantes fugirem da cidade.

No fim de uma luta fácil, Charles dirigiu-se a Peter e disse:

Preciso de falar contigo – disse – É Importante.​
 

DeletedUser3059

Guest
Capitulo II – O Amigo.

-O que aconteceu foi o seguinte – disse ela a fechar os olhos – à alguns tempos que andamos a receber ameaças de ataque.
-Ameaças?? – perguntou o Peter curioso
-Cala-te!! – disse irritada – Se queres que te conte não me interrompas!!
-Está bem.. Continua.
- Ameaças que nos atacam, roubam e matam os habitantes e os animais – disse triste – Eu e o meu pai investigamos e descobrimos que estas cartas vinham da cidade Gofe.
-O quê?? – disse saltando da cadeira – A Gofe é uma cidade fantasma.
-Pelos vistos não tão fantasma assim. Parece que se instalou lá uma organização ou os antigos residentes dela. – explicou tirando um papel do bolso – Isto é a ultima ameaça que eles fizeram.

Peter agarrou no papel e leu :

Amanhã, às 20:30 vamos atacar a vossa cidade.
Roubaremos tudo.
Mataremos homens, mulheres e crianças.
Vamos meter de pé a nossa cidade.



Depois de ler, Peter pousou o papel no balcão.
Ele pensava como a cidade se ia defender, tinham poucos soldados.
Apenas a Mely, o Xerife e Fred. Fred era um óptico soldado, mas encontrava doente, muitos diziam que aquilo era cancro de tanto fumar.
As Esperanças eram poucas. O fim de Trifle estava perto.
Estava mesmo na hora do ataque, quando se ouve uns disparos.
Todos correram para rua. Era os Bandidos e o Xerife, mas o Xerife tinha sido alvejado numa perna e caíra. Mely aproximou-se do Pai a chorar enquanto um Bandido preparava-se para matar o Xerife mas antes de disparar é morto.
Algum disparou contra o bandido. Era Charles.
No momento em que Peter o viu lembrou-se de quem era Charles. Charles era um amigo seu de Infância, eles eram os melhores amigos. Mas um dia Os Pais de Charles mudaram-se e 3 meses depois os pais de Peter morreram num acidente.
Charles dirigiu-se para Peter, olhou-o e disse:

-Pega neste Punhal, temos Bandidos para matar.

Peter ficou espantado com a pontaria do amigo, a sua dureza, ele estava completamente diferente. Os dois foram à luta.
Afinal, os bandidos não passavam de uns falhados e eram apenas três. Faziam-se entender que eram muitos para os habitantes fugirem da cidade.

No fim de uma luta fácil, Charles dirigiu-se a Peter e disse:

Preciso de falar contigo – disse – É Importante.​

Gostei muito. O PC é Peter e Charles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim PC é o nome da Dupla que eles vão formar.
Mas no decorrer da História vão entender melhor ;)

Proximo Capitulo : A Despedida.

Se quiserem entrar na História. Digam.
 

DeletedUser2062

Guest
A história está fixe:D
Gostaria de entrar na história.
 

DeletedUser

Guest
Calma..
Não posso fazer lugares para todos.
Daqui a 5 min.
Novo Capitulo (mas sem personagens novas) :eek:
 

DeletedUser

Guest
Capitulo III – A Despedida


Peter e Charles dirigiram-se para a Taberna, sentaram-se numa mesa e Charles disse:

-Eu quero que venhas comigo para Detroit – disse confiante –
-Detroit? – Perguntou curioso – Onde fica isso?
-Detroit é uma cidade a 5 dias daqui – explicou – Quero que venhas comigo para essa cidade e deixes essa vida.
-Bem… até que aceitava mas já me acostumei a este lugar.
-Tu é que sabes – disse lamentando-se – Mas se quiseres diz, só fico cá até amanhã.
-Pensarei.. – disse Peter como quem diz talvez –

Charles saiu e dirigiu-se para o hotel onde ia ficar a dormir. Peter ficou na Taberna a pensar, ele não sabia se ia com o seu velho amigo ou ficava na sua velha cidade, passou tanto tempo nela que parecia a sua cidade natal.
Era já tarde, por volta das 23:34 Peter dirigia-se para o Hotel. Tinha sido um dia longo.
Arranjou um quarto e adormeceu a pensar na proposta do amigo.

Era de manhã, Peter levantou-se da cama ,olhou da janela e viu Charles preparando-se para ir embora. Estavam alguns cidadãos à volta dele ainda a agradecer por o que fizera. Mas ninguém foi agradecer ao Peter o que fizera. Ele pensou e percebeu que ninguém da cidade gostava dele, era apenas visto como um mendigo..
Saiu apressado do Hotel em direcção a Charles e disse:

-Como é que se chama mesmo a cidade para onde vamos? – disse no gozo –
-Sabia que ias tomar a decisão certa – disse sorrindo – Monta nesse burro e vamos embora!
-Bora lá!

Quando iam a sair da cidade uma voz chamou por Peter. Era a Mely, dirigiu-se para ele e disse:

-Adeus Peter – disse – Boa Sorte.

E dizendo isso deu-lhe um beijo na cara e disse:

-Obrigado por tudo, Peter
-De Nada – disse ele envergonhado -

Foram embora de Trifle com uma longa viagem pela frente.
Depois de 3 horas de viagem encontram uma carroça partida como tivesses sofrido um ataque ou acidente. Lá dentro estavam um homem.
Eles foram ajudar o desgraçado mas..

CONTINUA..
 

DeletedUser2062

Guest
muito fixe continua a escrever pois é uma boa história
 

DeletedUser

Guest
Obrigado.
Hoje ainda faço outro Capitulo.
E o sapus e o franciscomota vão entrar na história.
O sapus com o nome de Sier e o francisco com o nome de Firtzvel.

Acompanhem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo