Objectos após vitoria nos duelos

  • Iniciador do tópico brukas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tambem acho que roubar o item era mt injusto por isso o melhor mesmo era ganhar um item igual a um que o derrotado ou outro qualquer como se fosse num trabalho
 

DeletedUser

Guest
eu tbm acho muito mau para os jogadores fracos
portanto sugiro, se a tua ideia for implemetada,

que possamos deixar x objectos num novo edificio da cidade
quanto mais evoluimos o edificio, mais objectos podem ficar
pode ser por exemplo um museu de objectos kidding :D
pode nem haver edificio, podes por todos os objectos na cidade
ou então, as residencias servem
quanto mais evoluidas, mais habitantes, mais casas e mais espaço para objectos

p.s.(lol): sendo assim, roubariamos itens que não estivessem equipados


que acham?
 

DeletedUser1412

Guest
quando o tipo tivssse morto iamos ver á mochila e roubavamos coisas!!:D:D


eu acho fix...;)
 

DeletedUser1412

Guest
eu tbm acho muito mau para os jogadores fracos
portanto sugiro, se a tua ideia for implemetada,

que possamos deixar x objectos num novo edificio da cidade
quanto mais evoluimos o edificio, mais objectos podem ficar
pode ser por exemplo um museu de objectos kidding :D
pode nem haver edificio, podes por todos os objectos na cidade
ou então, as residencias servem
quanto mais evoluidas, mais habitantes, mais casas e mais espaço para objectos

p.s.(lol): sendo assim, roubariamos itens que não estivessem equipados


que acham?

acho esta ideia espétaculo!!
 

DeletedUser1412

Guest
é só a minha opinião

mas realmente é altamente !!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Olha imagina que ha 2 dias que estavas a tentar passar a missao da bandeira finalmente conseguias e um men fazia um duelo contigo e ficavas sem a bandeira?!

Nunca me aconteceu mas podia....
 

DeletedUser

Guest
classifiqumem o topico
se votarem muito os mod's vao considerar a hipotese no minimo
 

DeletedUser1745

Guest
concordo com o cowboy solitário pois podemos ficar sem nada se um elemento mais forte que nós nos atacar !

assim temos os nossos items garantidos
 

DeletedUser

Guest
só há um problema nesta discução.
É que a ideia é tão, tão, tão óbvia que custa a crer que num tenha passado pelas cabeças da malta que desenvolveu o jogo. E, ainda assim, num a learam àvante.

Julgo que o motivo prende-se com a enorme preocupação qu'este jogo manifesta em evitar multis. Eles limitam... quais quê, eles eliminaram qualquer hipótese de interacção e/ou transacções entre jogadores.
E esta ideia do duelo, qu'até magrada, seria usada para trocar mercadorias...

Mas lá que os muertos em duelo ficavam de pijama e sem botas, estendidos no chão... lá isso ficavam. Está por explorar essa dinâmica dos duelos. O lado comercial do saque. O que eu proponha era que o coveiro vende-se, de vez em quando, alguns "salvados"... Que surgiriam quando se mata-se efectivamente alguém (o que é extraordináriamente raro, pior câ bandeira) em duelo. só que mesmo esta ideia tem outro problema. O jogador que tinha ficado sem a peça poderia comprar a mesma...
enfim, é má ideia também. O jogo tá fishe, quase "lá".
 

DeletedUser

Guest
Os mod's nao têm nada haver com o jogo, eles apenas moderam o fórum, o responsavel pelo jogo é o Ricardo e não o Aurian.
 

DeletedUser

Guest
só há um problema nesta discução.
É que a ideia é tão, tão, tão óbvia que custa a crer que num tenha passado pelas cabeças da malta que desenvolveu o jogo. E, ainda assim, num a learam àvante.

Julgo que o motivo prende-se com a enorme preocupação qu'este jogo manifesta em evitar multis. Eles limitam... quais quê, eles eliminaram qualquer hipótese de interacção e/ou transacções entre jogadores.
E esta ideia do duelo, qu'até magrada, seria usada para trocar mercadorias...

Mas lá que os muertos em duelo ficavam de pijama e sem botas, estendidos no chão... lá isso ficavam. Está por explorar essa dinâmica dos duelos. O lado comercial do saque. O que eu proponha era que o coveiro vende-se, de vez em quando, alguns "salvados"... Que surgiriam quando se mata-se efectivamente alguém (o que é extraordináriamente raro, pior câ bandeira) em duelo. só que mesmo esta ideia tem outro problema. O jogador que tinha ficado sem a peça poderia comprar a mesma...
enfim, é má ideia também. O jogo tá fishe, quase "lá".



O que queres dizer com o coveiro vender alguns "salvados"?
 

DeletedUser

Guest
quero dizer que tu, em caso de vitória num ganhavas artigo nenhum.. mas que se fosses à casa do coveiro poderias confirmar se o jogador que perdeu o duelo num teria deixado lá algum artigo. E esse artigo estaria à venda... sem a penalização dos 4x.
 

DeletedUser

Guest
quero dizer que tu, em caso de vitória num ganhavas artigo nenhum.. mas que se fosses à casa do coveiro poderias confirmar se o jogador que perdeu o duelo num teria deixado lá algum artigo. E esse artigo estaria à venda... sem a penalização dos 4x.
boa ideia :)
 

DeletedUser

Guest
Objetos extras!

Boa noite a todos!
Tenho uma sugestao para fazer.
Nao sei se seria possivel, mas sugeria que fosse possivel rebecer objectos extra com os duelos assim como acontece nos trabalhos. Principalmente para os jogadores que gostam mais de fazer duelos acho que isso seria mais um incentivo para esta classe. Gostaria portanto de saber se sera possivel introduzir esta ideia!
Bom jogo a todos!

Eu acho a idéia excelente. Seria como um tipo de trabalho, com a probabilidade de encontrar algum ítem raro ou valioso, que seriam
proporcionais ao jogador derrotado no duelo.
:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo