Objectos após vitoria nos duelos

  • Iniciador do tópico brukas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!
Tenho uma sugestao para fazer.
Nao sei se seria possivel, mas sugeria que fosse possivel rebecer objectos extra com os duelos assim como acontece nos trabalhos. Principalmente para os jogadores que gostam mais de fazer duelos acho que isso seria mais um incentivo para esta classe. Gostaria portanto de saber se sera possivel introduzir esta ideia!
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia... "Roubar" itens que estavam equipados no outro jogador ou assim...
 

DeletedUser

Guest
Ou da mochila xD Era melhor, mas acho q faz mais sentido os itens que estão equipados...a arma ou até a roupa !
 

DeletedUser

Guest
acho boa ideia mas e muito perigoso um gajo de um nivel fraco e desafiado e perde a roupa toda nem por isso mas gostei mda ideia
 

DeletedUser

Guest
Bom não concordo de todo, até porque a mochila é a única garantia que temos, ou seja podemos ter 1001 itens, é como se tivesse-mos um banco $ ás costas. Podemos guardar itens, que podem ser vendidos depois.

Posso concordar se em vez de roubar itens ao adversário, o vencedor ganhar um item extra igual ao do adversário.
 

DeletedUser

Guest
É uma ideia boa, mas com a condição de o que perder continuar com o item que o outro ficou, emaginem que perdiam, e levavam tudo o que têm!
 

DeletedUser

Guest
A idéia é boa mais deveria compessar a vitória mesmo com itens. Como se fossem os trabalhos manuais que encontramos ,nada de retirar os itens do adversário assim é injusto comn certeza irá existir mais duelos vão haver mais interesses além do $$$ que é retirado do adversário perdedor. seria um prêmio do West. :D:D:D

Já agora também venho sugerir que os trabalhos deveriam ser mais rentável $$$$$$$$$ pois como temos os edificios para construção vamos demorar muito tempo a construir pois os valores são muito caros, assim é mais um instimulo para nós jogadores ;)
 

DeletedUser48

Guest
Ao longo do jogo vais "desbloquear" trabalhos que te dão ou mais experiência ou mais dinheiro ou as duas coisas, logo isso já está feito.
 

DeletedUser

Guest
POis acho que sim, assim vemos o desenvolvimento dos niveis me farto de trabalhar e os prêmios $$$$$$ e experiências são mesmo poucoxinhos :(, fico um pouco disiludido, vamos lá por a malta mais animada mais prêmios de trabalho :D:D
 

DeletedUser

Guest
Mlata. Nao fugamos da questao levantada. A minha ideia e pelo menos ganhar algum item com isso. Do saco acho que nao deveria ser pk como ja foi dito acho que é a nossa unica salvaçao mas pelo menos acho que um dos itens por exemplo que vem equipados com o adeversario. A minha proposta, é de isto acontecer ocasionalmente. Agora uma coisa e certa, nao poderia ser mais do que um item por duelo.
 

DeletedUser1410

Guest
Mlata. Nao fugamos da questao levantada. A minha ideia e pelo menos ganhar algum item com isso. Do saco acho que nao deveria ser pk como ja foi dito acho que é a nossa unica salvaçao mas pelo menos acho que um dos itens por exemplo que vem equipados com o adeversario. A minha proposta, é de isto acontecer ocasionalmente. Agora uma coisa e certa, nao poderia ser mais do que um item por duelo.

E imagina que esse item faz falta para uma missão no futuro e é bastante difícil de arranjar...tipo por exemplo, eu conseguia o falcão dourado, entretanto tenho um duelo, que acabo por perder e desse item aleatório acaba por ser escolhido o falcão dourado...como é que se devia proceder depois?! Até podem dizer que os items escolhidos sejam outro tipo de items, mas isso deve ser complicado de implementar...assim como imagina estar a trabalhar para apanhar um determinado item e a seguir por acaso perdes um duelo e consequentemente o mesmo item assim do nada...

Não me levem a mal mas não gostei muito da ideia...
 

DeletedUser

Guest
Levar um item do adversário não, seria injusto. Mas ganhar um igual por exemplo, como já alguem sugeriu... Concordo
 

DeletedUser

Guest
Levar um item do adversário não, seria injusto. Mas ganhar um igual por exemplo, como já alguem sugeriu... Concordo

Pois exacto foi o que sugeri anteriormente, o vencedor ganharia um item igual ao do adversário, mas sem o roubar. Poderia até ser a arma de combate.
 

DeletedUser

Guest
Bom não concordo de todo, até porque a mochila é a única garantia que temos, ou seja podemos ter 1001 itens, é como se tivesse-mos um banco $ ás costas. Podemos guardar itens, que podem ser vendidos depois.

Posso concordar se em vez de roubar itens ao adversário, o vencedor ganhar um item extra igual ao do adversário.

Novamente o Cowboy, com boas análises!


Concordo tambem, porém esse tópico foi o melhor que encontrei, é uma ótima idéia, e torço para que seja encrementada, a danielle está certa, acho que tinha que perder algo caso perde-se o duelo.. acho que seria bastante atrativo...

parabéns pelo tópico!
 

DeletedUser

Guest
Novamente o Cowboy, com boas análises!


Concordo tambem, porém esse tópico foi o melhor que encontrei, é uma ótima idéia, e torço para que seja encrementada, a danielle está certa, acho que tinha que perder algo caso perde-se o duelo.. acho que seria bastante atrativo...

parabéns pelo tópico!

Sim também acho q foi das melhores sugestões...

"acho que tinha que perder algo caso perde-se o duelo"
Mas ai estas a favor de "roubar" as coisas do outro?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo