O Xerife

  • Iniciador do tópico White Tong
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vok, vou tentar...:rolleyes::rolleyes:

Vagas preenchidas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Reenicio - Capitulo VI

“Pus-me a caminho...”

Tinha o surriso na cara, mas quando entrei na cidade, pedi-o...
Haviam homens mortos pelas ruas, a cidade estava completamente abandonada:
- Algum grupo de bandidos deu cabo da minha cidade! – pensei eu.
De repente ouvi um choro, vinha da taverna do ckjone , fui imediatamente para lá...
Era a minha amiga a lazinhas2, rapidamente lhe perguntei:
- Que se passou aqui?
- Foi o jonyalex e o seu bando! – Disse ela.
- Sabes o nome de todos eles? - Perguntei eu.
- Sei são o Bily Kid Kill, o Giow, o luisinhopinto, o andrebaixinho007 e o doidao23...
Ao ouvir aqueles nomes lembrei-me de quanto era criança, nessa altura os meus pais deviam-lhes dinheiro, eles odiavam os meus pais.
Levei a lanzinhas2 para a minha casa, apesar de estar um pouco em ruínas ela e eu demos uma arrumação...
Fui dar uma volta pela cidade foi quando vi dois soldados a aproximarem-se, rapidamente lhes perguntei:
- Quem são voces?
- Eu sou o omgggggg e este é o -novus- , viemos em nome do xerife aurian, ele soube o que aconteceu e mandou-nos a nós e mais 5 trabalhadores para reconstruirmos a cidade...
Já tinha-mos a cidade quase toda construída, foi então que vi um índio, com ar me muito cansado, e com a cara amedrontada, ele dirigia-se para aqui a gritar:
- Socorro, socorro!
Fui correr acode-lo, dei-lhe um copo de água e perguntei-lhe:
O que aconteceu? Como te chamas?
- Chamo-me gambinho , a minha cidade foi atakada pelo jonyalex, ele matou toda a gente só eu sobrevivi!
- Gambinho? Sou o White Tong ! Não te lembras de mim sou o teu amigo de infância!
Ao ouvir aquilo abraçamo-nos, convidei-o para ficar na minha cidade, a ajudar-nos na reconstrui-la, ele aceitou...
Em poucos dias já tinha-mos a cidade construída.
Esta construção era a noticia do Oeste, vinham construtores e soldados de todas as localidades para morar cá!
A minha preocupação principal estava concluída, mas ainda não tinha a minha vingança contra o bando do jonyalex, tinha alguma esperança que alguns mudassem de lado, mas esta guerra ainda nem tinha começado...
Pedi ao omgggggg e ao –novus- para reunirem todos os soldados que pudessem...
Algum tempo mais tarde:
- Xerife White, reunimos 50 soldados, encontramos 5 bandidos, eles são inimigos do jonyalex e do seu bando por isso ofereceram-se para nos ajudar...

No bando do jonyalex :
-Bandidos, quero ver amanhã de manha pelo menos mais 45 bandidos, iremos assaltar mais cidades, e quando tivermos muitos mais bandidos, iremos assaltar a “Gold Ruch Town” ...
 

DeletedUser4245

Guest
“Pus-me a caminho...”

Tinha o surriso na cara, mas quando entrei na cidade, pedi-o...
Haviam homens mortos pelas ruas, a cidade estava completamente abandonada:
- Algum grupo de bandidos deu cabo da minha cidade! – pensei eu.
De repente ouvi um choro, vinha da taverna do ckjone , fui imediatamente para lá...
Era a minha amiga a lazinhas2, rapidamente lhe perguntei:
- Que se passou aqui?
- Foi o jonyalex e o seu bando! – Disse ela.
- Sabes o nome de todos eles? - Perguntei eu.
- Sei são o Bily Kid Kill, o Giow, o luisinhopinto, o andrebaixinho007 e o doidao23...
Ao ouvir aqueles nomes lembrei-me de quanto era criança, nessa altura os meus pais deviam-lhes dinheiro, eles odiavam os meus pais.
Levei a lanzinhas2 para a minha casa, apesar de estar um pouco em ruínas ela e eu demos uma arrumação...
Fui dar uma volta pela cidade foi quando vi dois soldados a aproximarem-se, rapidamente lhes perguntei:
- Quem são voces?
- Eu sou o omgggggg e este é o -novus- , viemos em nome do xerife aurian, ele soube o que aconteceu e mandou-nos a nós e mais 5 trabalhadores para reconstruirmos a cidade...
Já tinha-mos a cidade quase toda construída, foi então que vi um índio, com ar me muito cansado, e com a cara amedrontada, ele dirigia-se para aqui a gritar:
- Socorro, socorro!
Fui correr acode-lo, dei-lhe um copo de água e perguntei-lhe:
O que aconteceu? Como te chamas?
- Chamo-me gambinho , a minha cidade foi atakada pelo jonyalex, ele matou toda a gente só eu sobrevivi!
- Gambinho? Sou o White Tong ! Não te lembras de mim sou o teu amigo de infância!
Ao ouvir aquilo abraçamo-nos, convidei-o para ficar na minha cidade, a ajudar-nos na reconstrui-la, ele aceitou...
Em poucos dias já tinha-mos a cidade construída.
Esta construção era a noticia do Oeste, vinham construtores e soldados de todas as localidades para morar cá!
A minha preocupação principal estava concluída, mas ainda não tinha a minha vingança contra o bando do jonyalex, tinha alguma esperança que alguns mudassem de lado, mas esta guerra ainda nem tinha começado...
Pedi ao omgggggg e ao –novus- para reunirem todos os soldados que pudessem...
Algum tempo mais tarde:
- Xerife White, reunimos 50 soldados, encontramos 5 bandidos, eles são inimigos do jonyalex e do seu bando por isso ofereceram-se para nos ajudar...

No bando do jonyalex :
-Bandidos, quero ver amanhã de manha pelo menos mais 45 bandidos, iremos assaltar mais cidades, e quando tivermos muitos mais bandidos, iremos assaltar a “Gold Ruch Town” ...

muito fixe a historia e kuando tava a ler a parte do recrutamento dos soldados pensei logo ke o gang ia ficar em desvantagem
 

DeletedUser

Guest
Eu quero por as coisas em igualdade, não é o gange com 5 e nós com 55!
 

DeletedUser

Guest
muito boa amei....
eu quero mais....
q fofo voce me amparou quando esta chorando...

quero aparecer mais
 

DeletedUser

Guest
Ainda tou a pensar no capitulo V mas quero falar de todos os que entraram neste capitulo
 

DeletedUser

Guest
a hustória tem de ter um final feliz :D
Agora falem antes no bar para não fazer SPAM
 

DeletedUser

Guest
White Tong se precisar de um trabalhador(cowboy)estou aki:D
 

DeletedUser2175

Guest
Finalmente. A minha primeira aparição numa história! Muito fixe White! Eu chegava para eles todos mas se queres que o número de membros seja equilibrado dos dois lados, que assim seja. :D:D
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que só eu é que não entro na história. :(:p:D

Parabéns pela história.;)
 

DeletedUser

Guest
ai gostei da historia e da minha participaçao, amanha sai o proximo capitulo?
 

DeletedUser

Guest
he he ke tal se eu num atake de fúria matasse toda a minha gangue :eek:

...ta fixe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo