O Xerife

  • Iniciador do tópico White Tong
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Andava completamente perdido, não sabia onde estava, mas era um sito “assombrado” por onde passava só havia cartazes a dizer WANTED, a recompensa era grande, o suficiente para voltar para a cidade “gold rush Town”...Mas havia um problema, eu não sabia sequer disparar.
1dia mais tarde encontrei um soldado, dirigindo-se a mim disse-me:
- Sou o “Aurian” o xerife, ando com alguns problemas como vez, se me ajudares a apanhar todos estes fugitivos, eu te tornarei num grande soldado!
- Sou o White Tong , eu aceito, mas primeiro terás de me ensinar as “técnicas”, pois eu nem sei disparar!
A pesar de poucas palavras Aurian levou-me com ele...
Chegamos a uma taberna, só se ouvia tiros, ele deu-me um revolver e mandou-me lá para dentro. Eu tentei acertar nos bandidos, mas só consegui acertar na perna dum deles. Aurian prendeu-o.
- Como acabaste de ver eu disparei muito mal, sendo tu o xerife acho que me poderias ajudar a melhorar...- disse eu
- A arte do disparo não se ensina, sente-se, a partir do momento em que agarras na arma, tu e ela têm de ser uma só.
Traz-me um urso, irás encontra-lo na floresta.
Então eu dirigi-me para lá...
Horas mais tarde apareci com o urso que ele me pediu...
- Quantas balas gastas-te para o matares?
- 155 - disse eu
Um urso não é uma presa fácil, mas com 2 tiros mata-se facilmente.
Volta-mos para a cidade dele (springfield).
Lá ele posou 7 garrafas de vinho, todas em fila e disse-me:
- Acerta nas garrafas no máximo de tempo possível.
Então eu disparei.
- 3 minutos e 91 milésimos, muito mau, mesmo muito! – disse Aurian
Ele mandou-me pescar 10 trutas com tiros, lá fui eu.
Era tarde, consegui trazer as 10 trutas.
- Quantos tiros gastastes? - disse novamente ele
- 295 – disse eu.
- Com 10 balas conseguias apanha-las.
Fomos para um hotel.
Eram 6h da manhã, ele bateu-me á porta, então disse:
- Hoje estava a passear pela cidade, até que encontrei o “ Cowboy solitário” , é um dos bandido que eu procuro, antes de ele desaparecer, eu disse-lhe, amanhã ás 13h tenho um combate para ti, e ele aceitou! Amanhã tens o teu primeiro combate White Tong, só temos hoje para te treinar.
- Mas tu tens me feito “missões” e os meus resultados têm sido péssimos! – disse eu.
Sem dizer mais nada Aurian disse:
- Tens 1 hora para me trazeres 5 ursos, 20 trutas e 25 lebres...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo II

“Tens 1 hora para me trazeres 5 ursos, 20 trutas e 25 lebres...”

Pensei que fosse impossível conseguir fazer tudo isso em 1h, mas dirigi-me para a floresta...
Encontrei um urso, dei-lhe um tiro, falhei, voltei a dar, voltei a falhar... De repente
Fechei os olhos, peguei no revolver e disparei, acertei! Voltei a faze-lo até conseguir os 5 ursos, olhei para o relógio, tinha gastado 20m.
Fui a um lago pescas as trutas, dei um tiro, mas falhei, voltei a tentar, e consegui!, Pesquei as 20 trutas, gastei 20m.
Voltei á floresta para apanhar as 25 lebres, lebres eram um animal muito rápido, muito difícil de apanhar! Esperei 2 m até encontrar uma, apontei, disparei! Acertei-lhe no peito! Rápidamente fui busca-la.
Fui encontrando mais, e acertei-lhes sempre! Tinha melhorado a minha pontaria...
Já faltava 1 m para fazer uma hora, fui a correr ter com o Aurian, ainda cheguei lá a tempo!
- 5 ursos 20 trutas 25 lebres... está tudo, muito bem fizeste um bom trabalho, nestes últimos dias tens estado a trabalhar optimamente, assim derrotarás o “Cowboy solitário” sem problemas... – disse Aurian
Levou-me com ele...
No final de muita caminhada chegamos a uma loja de armas, entramos e ele disse:
- Escolhe uma arma á tua vontade!
Então escolhi um revolver que custou 9000$
Continuamos a andar até chegar a uma loja....
- Escolhe um equipamento. – disse ele
Então escolhi o melhor equipamento que lá havia custou 10000$
Continuamos a andar, até que ele perguntou:
- Sabes andar de cavalo?
- Sei! - disse eu
Fomos a um estábulo, Aurian disse-me para escolher um cavalo, escolhi um cavalo lusitano.
Fomos a cavalgar para a Springfield, era lá que eu ia ter o meu primeiro duelo!
A meio do caminho ele começou a perguntar-me:
- Que nome irás dar ao teu cavalo?
- Não sei. Talvez “Oestic”... e tu?- disse eu
- Como o meu é Preto vai ser Trovão! - Disse o Aurian
Estava a anoitecer, ele disse-me para ir dar uma volta sozinho com o “Oestic”, para ter um pouco de instinto animal e melhorar a minha experiência a andar de cavalo.
Assim o fiz, era impressionante como o animal não tinha medo nem da Onça que eu encontrei! Comecei a falar com ele, ao ouvir-me o “Oestic” fazia uns sinais como se percebesse palavra a palavra o que eu dizia!
Ao fim de mais ou menos 1h, voltei para traz até encontrar o Aurian.
Fomos a cavalgar para o hotel da springfiel, amanhã tinha de acordar cedo para treinar um bocado antes do duelo...
Chegados ao hotel da springfield fomos deitar-nos....
 

DeletedUser2175

Guest
Isto sim é uma aventura..Nas outras histórias aqui do fórum é só duelos, apesar de as achar muito fixe, mas prefiro aventuras deste tipo!
Ta muito fixe!
 

DeletedUser

Guest
“Chegados ao hotel da springfield fomos deitar-nos....”


5h da manhã.
Aurian foi bater-me á porta:
-Toca a levantar, só tenho sete horas para te preparar!
Levantei-me e vesti-me.
Sai do hotel, vis 10 bandidos a agredirem aurian!
Rapidamente peguei no meu revolver dei 10 tiros, tinha dado cabo dos bandidos todos!
Aurian felicitou-me e disse:
- Parabéns ,estás cada vez melhor, estes bandidos já asaltaram a taverna do Gaiaoa várias vezes, estavam a oferecer uma recompensa de 40.000$ por eles! O dinheiro é teu.
Depois de me dar o dinheiro, levou-me até ao centro da springfield, recolheu 20 cartazes e disse:
- Tens até ás 12h faltam exactamente 4h, Até lá vais apanhar os bandidos desses cartazes, eu irei atrás deles para os ir prendendo...
Eram 8h já tinha apanhado 10 deles, continuei atrás dos outros dez...
11h30m tinha-os todos apanhados:
- Muito bem! – disse aurian- Já apanhamos metade dos bandidos desta cidade, para cada um deles havia uma uma recompença, depois do teu duelos darei-te o dinheiro, vai dar um total de ....... 150.000$
O duelo começou, ganhei, mas ainda levei com 3 balas...
Aurian levou-me á Infermeira Khat, ela tirou-me as balas do peito, e tratou-me das feridas...
Demorei alguns dias até recuperar...
Assim que me levantei equipai-me acabei com todos os bandidos que faltavam.
Aurian deu-me as recompenças pelos bandidos, juntamente com uma medalha....
- Esta medalha é para ti, soldado, mereceste... –Disse aurian.
- Obrigado, agora preciso de voltar para a minha cidade, Gold Ruch Town. –disse eu
- Gold Ruch Town? Eu conheço o lider dela, também sou o xerife de lá, mas não posso estar as duas ao mesmo tempo, que achas de me substituir lá?
Muito contente respondi:
- Claro!
-Então boa sorte! - disse ele
Pus-me a caminho...
 

DeletedUser

Guest
...
Ainda nõ acabou, mas hoje não tenho mais tempo para excrever... :rolleyes:
Que acham da história?:)
 

DeletedUser3547

Guest
Está a ficar boa e já sei de onde tiraste a ideia para essa história.:rolleyes: Mas está a ficar muito boa.
 

DeletedUser

Guest
Para o capaitulo IV vou precisar:
- De 2 soldados
- De 5 Bandidos
- De Um chefe para os Bandidos

Quem quer ser?:D:rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Guest
O xhefe dos soldados vou ser eu, os 2 soldados vão ser os meus braços direitos, mas eles vão liderar o "exercito" comigo...


Chefe dos Bandidos - jonyalex

1º Bandido - Bily Kid Kill
2º Bandido - Vaga a Preencher
3º Bandido - Vaga a Preencher
4º Bandido - Vaga a Preencher
5º Bandido - Vaga a Preencher

1º Soldado - omgggggg
2º Soldado - Vaga a Preencher
 

DeletedUser

Guest
Chefe dos Bandidos - jonyalex

1º Bandido - Bily Kid Kill
2º Bandido - Vaga a Preencher
3º Bandido - Vaga a Preencher
4º Bandido - Vaga a Preencher
5º Bandido - Vaga a Preencher

1º Soldado - omgggggg
2º Soldado - -novus-

PRECISO DE BANDIDOS[/QUOTE]

Para ocupar vagas mandem menssagem privada ou utelixem o bar para não fazer SPAM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo