O Xerife

  • Iniciador do tópico White Tong
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
White Tong kando vieres espero que tenhas o capitulo feito:mad:!!!
 

DeletedUser436

Guest
bem ele deve estar ocupado. a história acabou o tanas! :mad:
 

DeletedUser

Guest
não tenho tido tempo, desculpem....

Vou já começar a excrever
 

DeletedUser

Guest
“Bandidos, quero ver amanhã de manha pelo menos mais 45 bandidos, iremos assaltar mais cidades, e quando tivermos muitos mais bandidos, iremos assaltar a “Gold Ruch Town” ...


No Bando do Jonyalex ...

- Quantos bandidos trouxeram ? – perguntou ele
- Eu troou-se 15 ! – Respondei o Giow
- Eu troou-se 10 - Respondeu o LuizinhoPinto
- Eu Troou-se 10 – Respondeu o Bily Kid Kill
- Eu toou-se 10 – Respondeu o andrebaixinho007
- Eu toou-se 5 – Respondeu o Doidao23
Na cidade Gold Ruch Town andávamos atarefados, arranjar um exercito não era coisa fácil, havia poucas pessoas a querem dedicar-se á protecção da cidade...
Era a vez de eu fazer o turno, até que encontrei um cavaleiro, fui ter com ele ....
- Chamo-me condedanca, preciso de falar urgentemente com o White Tong! – disse ele
- O White Tong sou eu, diz...
- Eu sei um segredo, um segredo pela qual o jonyalex se tornou bandido e assalta as cidades!
- Então diz logo qual é! – Disse eu com o sorriso na cara!
- Não posso , preciso da autorização do meu chefe o Arodrigues, mas ele é difícil de convencer, se quizeres posso levarte a ele!
Era a única maneira de salvar a cidade sem haver mortes!
Chamei o omgggggg , o –novus- e ,ais alguns soldados, preparamos os mantimentos e os cavalos...
Estávamos prontos, pusemo-nos a caminho...
- Ainda faltam uns quilómetros!- Disse o condedanca ...


17h Mais tarde


Vem vindos á Tombstone!- disse o condedanca...
Fui ter com Arorodrigues, ele não tinha ar de muitos amigos, mas mesmo assim fui ter disse-lhe:
- Venho pedir-te que deis- as autorização ao condedanca para me ajudar na luta contra o jonyalex...
- Então achas que é só assim? Chegas aqui e pedes-me uma coisa sem mais nem menos? Vais ter de me vazes umas coisas primeiro... Sózinho, preciso de ter a certeza que meresses, e que és capaz de utelizar este segredo!
- Como sabes que é isso que eu quero? – Perguntei eu
- Posso ter este ar “de poucos amigos” mas não sou burro, se queres derrotar o jonyalex vais precisar de teino!
-Podes pedir aos teus homens para voltarem, não vais precisar deles agora...
















Está um pouco mal elaborada, mas fiz um ocado á pressa...
 

DeletedUser4245

Guest
olha la porke raio é que eu so trouxe 5 bandidos?
eu
e ainda por cima ne sei falar "toou-se ":mad:

Muito boa historia kuando é que sai o proximo capitulo???:D
 

DeletedUser

Guest
tinha-me esquecido de ti, por isso tive de por menos xD

Ainda não sei quando sai o proximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!!

Esta história está muito boa!!! Ando a vagar pelo Mundo 3, fazendo um trabalho aqui, outro acolá. Qualquer coisa que me renda uns $$$. Se precisarem de um vagabundo errante....
 

DeletedUser3598

Guest
“Bandidos, quero ver amanhã de manha pelo menos mais 45 bandidos, iremos assaltar mais cidades, e quando tivermos muitos mais bandidos, iremos assaltar a “Gold Ruch Town” ...


No Bando do Jonyalex ...

- Quantos bandidos trouxeram ? – perguntou ele
- Eu troou-se 15 ! – Respondei o Giow
- Eu troou-se 10 - Respondeu o LuizinhoPinto
- Eu Troou-se 10 – Respondeu o Bily Kid Kill
- Eu toou-se 10 – Respondeu o andrebaixinho007
- Eu toou-se 5 – Respondeu o Doidao23
Na cidade Gold Ruch Town andávamos atarefados, arranjar um exercito não era coisa fácil, havia poucas pessoas a querem dedicar-se á protecção da cidade...
Era a vez de eu fazer o turno, até que encontrei um cavaleiro, fui ter com ele ....
- Chamo-me condedanca, preciso de falar urgentemente com o White Tong! – disse ele
- O White Tong sou eu, diz...
- Eu sei um segredo, um segredo pela qual o jonyalex se tornou bandido e assalta as cidades!
- Então diz logo qual é! – Disse eu com o sorriso na cara!
- Não posso , preciso da autorização do meu chefe o Arodrigues, mas ele é difícil de convencer, se quizeres posso levarte a ele!
Era a única maneira de salvar a cidade sem haver mortes!
Chamei o omgggggg , o –novus- e ,ais alguns soldados, preparamos os mantimentos e os cavalos...
Estávamos prontos, pusemo-nos a caminho...
- Ainda faltam uns quilómetros!- Disse o condedanca ...


17h Mais tarde


Vem vindos á Tombstone!- disse o condedanca...
Fui ter com Arorodrigues, ele não tinha ar de muitos amigos, mas mesmo assim fui ter disse-lhe:
- Venho pedir-te que deis- as autorização ao condedanca para me ajudar na luta contra o jonyalex...
- Então achas que é só assim? Chegas aqui e pedes-me uma coisa sem mais nem menos? Vais ter de me vazes umas coisas primeiro... Sózinho, preciso de ter a certeza que meresses, e que és capaz de utelizar este segredo!
- Como sabes que é isso que eu quero? – Perguntei eu
- Posso ter este ar “de poucos amigos” mas não sou burro, se queres derrotar o jonyalex vais precisar de teino!
-Podes pedir aos teus homens para voltarem, não vais precisar deles agora...
















Está um pouco mal elaborada, mas fiz um ocado á pressa...



está muito boa mas cuidado coms os erros ortugraficos! vou entrar na historia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo