O Mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras?

Tópico em 'Mundo VII' iniciado por Mamute Roxoso, 8. Ago 2019.

Partilhar esta página

?

O Mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras?

Sondagem terminada 5. Set 2019.
  1. Sim

75,0%
  2. Não

25,0%
  1. Mamute Roxoso

Mamute Roxoso New Member

Membro Desde:
    8. Ago 2019
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Boas malta, como estão? Recentemente, eu envio um ticket ao suporte perguntando se eles tinham em mente fazer algo com o m7 para que se aumente as atividades nele (especificamente mencionei sobre migrações de ou para o mundo). O que me foi dito é que eles não possuem nada planejado para este mundo, quanto a migrações. Inclusive me disseram que na última sondagem que fizeram para este mundo, a maioria negou veementemente a migrar para outro mundo ou abrir migrações para este (o print do que eles me disseram está abaixo [ou acima, sei lá :D]). Enfim, foi-me sugerido para se criar um tópico, no modo de sondagem, para ver novamente com vocês o que vocês acham sobre incluir o m7 em migrações futuras.

Eu não sei vocês, mas o m7 foi o mundo onde comecei a jogar tw, tenho um grande apreço por ele e foi o único mundo que vi atingir seu auge, principalmente nas batalhas de fortes, enchendo fortes grandes e ainda deixando grande parte da malta fora, por falta de vaga.

Enfim, queria ver com vocês uma pergunta simples: O mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras? Para que caso haja o Sim, possamos juntos conversar com o suporte e com a desenvolvedora do jogo para chegarmos a um denominador em comum. E ai, o que acham? O MUNDO 7 DEVERIA SER INCLUÍDO EM MIGRAÇÕES FUTURAS? Deixe o comentário de vocês.

Desde já, obrigado :)

Última edição por um moderador: 8. Ago 2019
  2. redhat

redhat Moderador Membro da Equipa

Membro Desde:
    27. Nov 2011
    "Gostos" Recebidos:
    43
    Na minha opinião, como jogador, parece-me que migrar o mundo 7 para algum lado seria um erro. Pelo que eu vejo, a grande maioria dos jogadores do mundo 7 está também no Deadwood. Então sobram o Colorado, Gettysburg e Houston. O Colorado já anda a pedir para migrar há muito tempo e por isso não me parece uma opção viável, só se quisessem migrar do Colorado para o mundo 7 que ainda é um bocado ativo. O Gettysburg e o Houston parecem-me demasiado recentes para migração.

Só para deixar bem claro, não tenho nada contra as migrações de ou para o mundo 7 e de ou para os mundos mais recentes. Mas é preciso ter a consciência que migrar o mundo 7 para outro viável(Colorado ou Deadwood) seria só acabar com um mundo com alguma atividade sem grandes vantagens. E para os dois mundos mais recentes não me parece que fosse aceite essa opção.

Só para terminar o mundo 7 tem mais ou menos a mesma atividade que o Gettysburg e Houston. Pelo menos em batalhas, que costuma ser a referência da atividade dos mundos. Só o Deadwood está muito acima da média.

Atenciosamente,
    redhat

3. vitorhlv

vitorhlv Member

Membro Desde:
    3. Set 2014
    "Gostos" Recebidos:
    18
    Não queria ser rude, mas esta votação é completamente inútil.
    Em relação a esta matéria os donos disto tudo já deixaram bem claro ao longo dos anos e das muitas migrações que já houve, que se esta a borrifar para opinião dos jogadores.

O conselho deste noob(eu) é; Apaga a conta e começa do zero noutro mundo a teu gosto, eu já o fiz duas ou três vezes e sei que não custa assim tanto, até gostei bastante.

4. kimba

kimba Member

Membro Desde:
    22. Abr 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Lá vem a história do M7 outra vez....(que já foi a do M2 e outros).
    Migrações para o M7 sim, de para outro lado não. Quantos mais mundos se abrirem mais gente vai ficando pelo caminho, e sempre pela mesma razão.

Há já duas gerações bem distintas de jogadores no The West, uma, a primeira, que nasceu com o jogo e fez dele, a par com os servidores de outros países, 2 anos seguidos o melhor jogo de browser.
    A segunda geração, onde se misturam alguns dos da primeira por terem capacidade de adaptação, é a apressada. Nunca perceberam que este jogo é de longa duração, nunca perceberam que mesmo comprando itens, há coisas que só com o tempo amadurecem e têm aquele gosto. Mas isso, do mal, é o menos.

O grande problema do servidor PT, foi sempre falta de planeamento, de recolha de informação por parte da INNO.
    Vejamos, Portugal é um dos países da U.E. com mais baixo salário mínimo, o nosso poder de compra é infinitamente menor que o do país de origem do jogo, e a seguir ao dinheiro vem o número de jogadores que se consegue atrair para o servidor PT.
    Não tendo corrigido isso logo a seguir à actualização para a versão 2.1 (ou melhor ainda, com o tal planeamento e informação sobre os vários servidores) o que aconteceu foi a desertificação do jogo.

Eu lembro-me de recrutas para fortes com 200 players on-line a pedirem recruta, só de um dos lados! isto durante meses a fio, um ano talvez (caso do Baltimore).
    Logo o grande erro da INNO foi não aproveitar tamanha quantidade num só mundo, concentrar o maior número de jogadores em menos mundos, e ouvir as comunidades regionais. Sempre se regeram por uma bitola que não é aplicável a alguns dos outros países. O servidor .net, o Inglês, antes de nós termos o Arizona já tinha o .net 17 (mais gente, maior poder de compra). O poder de compra não é só o salário mínimo, basta fazer um pequeno raciocínio de como as pessoas pensam onde vão gastar o dinheiro, por exemplo, €20 em pepitas, cá dá para uns dias de supermercado, ou gasolina, ou outro bem essencial. €20 na Alemanha ou em Inglaterra, é o preço de um bife....

O erro não é nosso, dos jogadores que tudo fizeram e ainda fazem para manter uma chama viva neste jogo, nem nos falta termos apresentado possíveis soluções ao longo dos anos. A INNO é Alemã, temos de pensar na mania que eles têm de que todos devem ser como eles, que devem fazer o que eles querem, como querem. A gente até fazia, falta-nos o guito....

Portanto, por mim, a verdadeira e única pergunta a fazer é à INNO, e perguntar-lhes se realmente lhes interessa o servidor PT para alguma coisa.

mikashitaka e redhat gostam disto.
  5. kimba

kimba Member

Membro Desde:
    22. Abr 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Ainda há uma outra questão, que não é menos importante do que disse anteriormente.
    Migrações a torto e a direito, dá em quê aos char's? Não me vejo a trocar nenhum por outro, pelo menos nos mundos "a migrar".
    A quantidade de Habilidades e Atributo já ganhos, não são recuperáveis, os items (alguns deles únicos) muito menos.
    Então qual a vantagem das migrações? para nós jogadores, claro.
    É que entre atirar fora tudo o que se conseguiu em 10 anos, mesmo que tenha sido por sorte ou por compra nos mercados, ou até mesmo com algumas pepitas(quando era acessível para as nossas carteiras) e a alternativa, não vejo como nos recompensarem disso. Falar-se em migrações fala-se, mas falar em compensar os jogadores pelas possíveis perdas que venham a ter, népia...
    Têm de contar uma história muito bem contada, como se eu fosse um bébé.....;)

6. kimba

kimba Member

Membro Desde:
    22. Abr 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    o_O.... não está em lado nenhum Mamute, não planeaste muito bem este post.... kkkk

7. mikashitaka

mikashitaka New Member

Membro Desde:
    3. Fev 2013
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Kimba, tu queres que o pessoal fale aqui, portanto aqui está a minha contribuição:): O que é char's? o_O:confused:

8. kimba

kimba Member

Membro Desde:
    22. Abr 2009
    "Gostos" Recebidos:
    5
    mikas minha linda, char's é diminutivo de character, ou seja personagem, o boneco. Por ex. o meu char no M7 é Aventureiro, no Colorado é Pistoleiro, no Dead é trolha....
    Aos anos que jogas isto e ainda não sabias? ohhhhhh......

mikashitaka gosta disto.
  9. mikashitaka

mikashitaka New Member

Membro Desde:
    3. Fev 2013
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Não associei esta parte "char's é diminutivo de character". :oops: