O Mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras?

  • Iniciador do tópico DeletedUser14568
  • Data de início

O Mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras?


  • Total de votantes
    16
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser14568

Guest
Boas malta, como estão? Recentemente, eu envio um ticket ao suporte perguntando se eles tinham em mente fazer algo com o m7 para que se aumente as atividades nele (especificamente mencionei sobre migrações de ou para o mundo). O que me foi dito é que eles não possuem nada planejado para este mundo, quanto a migrações. Inclusive me disseram que na última sondagem que fizeram para este mundo, a maioria negou veementemente a migrar para outro mundo ou abrir migrações para este (o print do que eles me disseram está abaixo [ou acima, sei lá :D]). Enfim, foi-me sugerido para se criar um tópico, no modo de sondagem, para ver novamente com vocês o que vocês acham sobre incluir o m7 em migrações futuras.

Eu não sei vocês, mas o m7 foi o mundo onde comecei a jogar tw, tenho um grande apreço por ele e foi o único mundo que vi atingir seu auge, principalmente nas batalhas de fortes, enchendo fortes grandes e ainda deixando grande parte da malta fora, por falta de vaga.

Enfim, queria ver com vocês uma pergunta simples: O mundo 7 deveria ser incluído em migrações futuras? Para que caso haja o Sim, possamos juntos conversar com o suporte e com a desenvolvedora do jogo para chegarmos a um denominador em comum. E ai, o que acham? O MUNDO 7 DEVERIA SER INCLUÍDO EM MIGRAÇÕES FUTURAS? Deixe o comentário de vocês.

Desde já, obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

redhat

Active Member
Na minha opinião, como jogador, parece-me que migrar o mundo 7 para algum lado seria um erro. Pelo que eu vejo, a grande maioria dos jogadores do mundo 7 está também no Deadwood. Então sobram o Colorado, Gettysburg e Houston. O Colorado já anda a pedir para migrar há muito tempo e por isso não me parece uma opção viável, só se quisessem migrar do Colorado para o mundo 7 que ainda é um bocado ativo. O Gettysburg e o Houston parecem-me demasiado recentes para migração.

Só para deixar bem claro, não tenho nada contra as migrações de ou para o mundo 7 e de ou para os mundos mais recentes. Mas é preciso ter a consciência que migrar o mundo 7 para outro viável(Colorado ou Deadwood) seria só acabar com um mundo com alguma atividade sem grandes vantagens. E para os dois mundos mais recentes não me parece que fosse aceite essa opção.

Só para terminar o mundo 7 tem mais ou menos a mesma atividade que o Gettysburg e Houston. Pelo menos em batalhas, que costuma ser a referência da atividade dos mundos. Só o Deadwood está muito acima da média.

Atenciosamente,
redhat
 

DeletedUser13766

Guest
Não queria ser rude, mas esta votação é completamente inútil.
Em relação a esta matéria os donos disto tudo já deixaram bem claro ao longo dos anos e das muitas migrações que já houve, que se esta a borrifar para opinião dos jogadores.

O conselho deste noob(eu) é; Apaga a conta e começa do zero noutro mundo a teu gosto, eu já o fiz duas ou três vezes e sei que não custa assim tanto, até gostei bastante.
 

kimba

Active Member
Lá vem a história do M7 outra vez....(que já foi a do M2 e outros).
Migrações para o M7 sim, de para outro lado não. Quantos mais mundos se abrirem mais gente vai ficando pelo caminho, e sempre pela mesma razão.

Há já duas gerações bem distintas de jogadores no The West, uma, a primeira, que nasceu com o jogo e fez dele, a par com os servidores de outros países, 2 anos seguidos o melhor jogo de browser.
A segunda geração, onde se misturam alguns dos da primeira por terem capacidade de adaptação, é a apressada. Nunca perceberam que este jogo é de longa duração, nunca perceberam que mesmo comprando itens, há coisas que só com o tempo amadurecem e têm aquele gosto. Mas isso, do mal, é o menos.

O grande problema do servidor PT, foi sempre falta de planeamento, de recolha de informação por parte da INNO.
Vejamos, Portugal é um dos países da U.E. com mais baixo salário mínimo, o nosso poder de compra é infinitamente menor que o do país de origem do jogo, e a seguir ao dinheiro vem o número de jogadores que se consegue atrair para o servidor PT.
Não tendo corrigido isso logo a seguir à actualização para a versão 2.1 (ou melhor ainda, com o tal planeamento e informação sobre os vários servidores) o que aconteceu foi a desertificação do jogo.

Eu lembro-me de recrutas para fortes com 200 players on-line a pedirem recruta, só de um dos lados! isto durante meses a fio, um ano talvez (caso do Baltimore).
Logo o grande erro da INNO foi não aproveitar tamanha quantidade num só mundo, concentrar o maior número de jogadores em menos mundos, e ouvir as comunidades regionais. Sempre se regeram por uma bitola que não é aplicável a alguns dos outros países. O servidor .net, o Inglês, antes de nós termos o Arizona já tinha o .net 17 (mais gente, maior poder de compra). O poder de compra não é só o salário mínimo, basta fazer um pequeno raciocínio de como as pessoas pensam onde vão gastar o dinheiro, por exemplo, €20 em pepitas, cá dá para uns dias de supermercado, ou gasolina, ou outro bem essencial. €20 na Alemanha ou em Inglaterra, é o preço de um bife....

O erro não é nosso, dos jogadores que tudo fizeram e ainda fazem para manter uma chama viva neste jogo, nem nos falta termos apresentado possíveis soluções ao longo dos anos. A INNO é Alemã, temos de pensar na mania que eles têm de que todos devem ser como eles, que devem fazer o que eles querem, como querem. A gente até fazia, falta-nos o guito....

Portanto, por mim, a verdadeira e única pergunta a fazer é à INNO, e perguntar-lhes se realmente lhes interessa o servidor PT para alguma coisa.
 

kimba

Active Member
Ainda há uma outra questão, que não é menos importante do que disse anteriormente.
Migrações a torto e a direito, dá em quê aos char's? Não me vejo a trocar nenhum por outro, pelo menos nos mundos "a migrar".
A quantidade de Habilidades e Atributo já ganhos, não são recuperáveis, os items (alguns deles únicos) muito menos.
Então qual a vantagem das migrações? para nós jogadores, claro.
É que entre atirar fora tudo o que se conseguiu em 10 anos, mesmo que tenha sido por sorte ou por compra nos mercados, ou até mesmo com algumas pepitas(quando era acessível para as nossas carteiras) e a alternativa, não vejo como nos recompensarem disso. Falar-se em migrações fala-se, mas falar em compensar os jogadores pelas possíveis perdas que venham a ter, népia...
Têm de contar uma história muito bem contada, como se eu fosse um bébé.....;)
 

DeletedUser13321

Guest
Ainda há uma outra questão, que não é menos importante do que disse anteriormente.
Migrações a torto e a direito, dá em quê aos char's? Não me vejo a trocar nenhum por outro, pelo menos nos mundos "a migrar".
A quantidade de Habilidades e Atributo já ganhos, não são recuperáveis, os items (alguns deles únicos) muito menos.
Então qual a vantagem das migrações? para nós jogadores, claro.
É que entre atirar fora tudo o que se conseguiu em 10 anos, mesmo que tenha sido por sorte ou por compra nos mercados, ou até mesmo com algumas pepitas(quando era acessível para as nossas carteiras) e a alternativa, não vejo como nos recompensarem disso. Falar-se em migrações fala-se, mas falar em compensar os jogadores pelas possíveis perdas que venham a ter, népia...
Têm de contar uma história muito bem contada, como se eu fosse um bébé.....;)

Kimba, tu queres que o pessoal fale aqui, portanto aqui está a minha contribuição:): O que é char's? o_O:confused:
 

kimba

Active Member
mikas minha linda, char's é diminutivo de character, ou seja personagem, o boneco. Por ex. o meu char no M7 é Aventureiro, no Colorado é Pistoleiro, no Dead é trolha....
Aos anos que jogas isto e ainda não sabias? ohhhhhh......
 

DeletedUser13321

Guest
mikas minha linda, char's é diminutivo de character, ou seja personagem, o boneco. Por ex. o meu char no M7 é Aventureiro, no Colorado é Pistoleiro, no Dead é trolha....
Aos anos que jogas isto e ainda não sabias? ohhhhhh......

Não associei esta parte "char's é diminutivo de character". :oops:
 

ibrakadraba

Active Member
a estatistica esclarece o pensamento dos votantes, mas sera a efemera condicao d ter multiplos char em diferentes mundos, dentro do que é legal, tem por conveniencia chegar a um certo ponto da historia do proprio mundo em questao e pedir deliberadamente por migracao? ok, faz sentido no mundo7 onde ha jogadores com armas unicas, nunca vistas noutros mundos mas tb ha jogadores novos, de novos mundos que os mais velhos devem acolher e propositalmente aderir numa confluencia e troca de ideias sobre o jogo...

atencao mon amis, os mosqueteiros sabem que nao é so a inno que deve recrutar mas tb. nos temos essa utilidade tb e ganhamos premios...
tenho vindo a demonstrar vontade a membros veteranos e exigentes do ponto de vista informatico que, por esclarecimento, convivio e troca de ideias se faz avancar um jogo.
pode n acontecer noutros jogos da inno. mas se o servidor pt esta em dificuldades em recrutamento/publicidade ou ligacao a inno, podemos e devemos ser nos mesmos e a partir de nos, criar e fomentar uma forma mais directa de confluir energias experiencia e atitude correcta num almoço convivio.
é precisamente isso que tenho vindo a "reivindicar" no deadwood...
parece no entanto, n ter a aderencia mais positiva, ja que jogadores em geral nada falam sobre dito almoço convivio.
primeiramente os jogadores pt organizarem e envolverem c ideias e ideais dos quais os mosqueteiros tb demarcam a sua forma de estar, seria o amago do convivio, apos isso c ideias certas e justas, pensar em amigos ou colegas e vizinhos a aderirem ao jogo.

aproxima se o mundial de batalhas, seria 1topico de um almoco bem sugestivo para dialogar.

#somosviriatos
#somosmosqueteiros
 

ibrakadraba

Active Member
mais adiantam os mosqueteiro por meu nome selado,
pq n reavivamos o separador "historias a volta da fogueira" agraciando e convidado assim novos membros a se juntarem a nos pela bela proposta de um almoço convivio...

o separador em questao n é alterado nem tem novas publicacoes nem topicos desde 2016...
 
Topo