Novidades Versão 1.35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11337

Guest
para quem nao tem conta no beta aqui vai uma coisinha para se rirem


16:00 97 carlos alex36:21
16:06 110 nunoglf: ups 11*

em 6 min gastaram cerca de 10.000 pepitas :/

mas nada bate o record de de manha que pelo que dizem foram 500 caixas de 1000 cada em 18 min
o que da 500.000 pepitas em 18 min :/

este jogo virou para os ricos mas atençao que no beta as pepitas sao mais baratas
 

DeletedUser9524

Guest
que 500? 1000 pepitas sff

Os premium chest estavam em saldos para a 1 ronda de testes. Só custavam 500 pepitas.
E eram 500 baús, agora dizem que só vão haver 100 no máximo por dia. Por acaso o pessoal que tem estado a dizer que comprou só se tem queixado... 1 em cada 3 aparece com um item super raro. Os outros são itens caros mas não raros.
 

DeletedUser11337

Guest
Os premium chest estavam em saldos para a 1 ronda de testes. Só custavam 500 pepitas.
E eram 500 baús, agora dizem que só vão haver 100 no máximo por dia. Por acaso o pessoal que tem estado a dizer que comprou só se tem queixado... 1 em cada 3 aparece com um item super raro. Os outros são itens caros mas não raros.

oh killado olah que eu vi isso de manha e custava 1000 pepitas nao 500
 

DeletedUser2283

Guest
Omg, grandes estatísticas :D

O server brasileiro vai lançar um novo mundo este mês derepente vem com a nova actualização ^^
 

DeletedUser11337

Guest
mas mesmo os não premium tem boas hipóteses de ganhar as caixas numa batalha de forte fraquita ganhei 3 UPB e não foi top em nada logo os UPB ate estão acessíveis a todo o mundo
logo isto pode ser considerado um bom incentivo ao ppl começar a jogar mais em fortes
 

DeletedUser

Guest
eu continuo à nora com esta historia dos UPB.

ontem completei os requesitos e fiquei com o sucesso completo mas alem de não receber nenhum UPB, hoje, o sucesso de ontem aparece como não comcluido:confused::confused::confused:
 

DeletedUser11337

Guest
eu continuo à nora com esta historia dos UPB.

ontem completei os requesitos e fiquei com o sucesso completo mas alem de não receber nenhum UPB, hoje, o sucesso de ontem aparece como não comcluido:confused::confused::confused:

pois a mim foi igual eu conclui tudo mas ainda nao recebi os UPB devidos pode ser que isso ainda nao esteja a 100% mas icecalo se fores a uma batalha de forte ai ganhas que é certinho ate agora a unica pessoa que eu vi que nao ganhou foi um que morreu logo na primeira ronda do forte
 

DeletedUser9524

Guest
Parece que os daily ainda não estão activos.

Já agora, depois de comprar 4 malas de "produtos raros", notei um promenor:
Os produtos que lá aparecem são produtos de trabalho que tenham até 12% de possibilidade de drop (cerca de 15% para os aventureiros). Pelo meio existem os super raros chaves 2, chaves 3 e parte 3 da carta (segundo dizem 1 de cada por dia).

Os junk chests... é mesmo junk. Só aparecem itens de venda nas lojas, sendo os prémios "raros" as calças do huckleberry, lamina do figaro e o cinto do john.
 

DeletedUser2283

Guest
Oh? Mas já chegou essa actualização cá? Estou vendo o Ice a dizer coisa sobre a UPB ou lá o que é, já se pode ganhar?
 

DeletedUser11337

Guest
depende tens malas que te dao itens para profs que custa 125 pepitas/UPB
tens a mochila que te da um item aleatório que custa 5
depois tens as caixas de madeira que custa 15 e 50(a de 15 so te da itens no valor maximo de 5000)
tens as blindades que custa 100 e 250(a de 250 da te um item com valor superior a 5000)
tens a de aço que custa 175 e 500(a de 500 da te um item de valor superior a 10k)
e por ultimo tens a caixa preimum que custa 1000 e pode te dar a 3 chave e os raros
 

robertoafonso

Active Member
As tarefas diárias já estão activas.

Ontem fiz as 4 tarefas diárias: 4 aventuras repetíveis, 2 duelos com jogadores, 3 duelos com npc, e 3 craft.

Hoje recebo este relatório: Union Pacific rewards your activity yesterday with 4 bonds. Keep up the good work!
 

DeletedUser

Guest
depende tens malas que te dao itens para profs que custa 125 pepitas/UPB
tens a mochila que te da um item aleatório que custa 5
depois tens as caixas de madeira que custa 15 e 50(a de 15 so te da itens no valor maximo de 5000)
tens as blindades que custa 100 e 250(a de 250 da te um item com valor superior a 5000)
tens a de aço que custa 175 e 500(a de 500 da te um item de valor superior a 10k)
e por ultimo tens a caixa preimum que custa 1000 e pode te dar a 3 chave e os raros

Para juntares 500 UPB demoras quantos anos? :D
 

DeletedUser

Guest
O cofre de 500 UPB não vale o preço. Há já várias queixas em relação a estes pois não garantem um item raro, mas qualquer item acima de 10,000$. Não se quer pagar 500 pepitas por uma espingarda de carregador de precisão. Na minha opinião, o que vale mais a pena em termos de custo-benefício é mesmo a caixa de aço e os produtos de HP.
 

DeletedUser11337

Guest
O cofre de 500 UPB não vale o preço. Há já várias queixas em relação a estes pois não garantem um item raro, mas qualquer item acima de 10,000$. Não se quer pagar 500 pepitas por uma espingarda de carregador de precisão. Na minha opinião, o que vale mais a pena em termos de custo-benefício é mesmo a caixa de aço e os produtos de HP.

concordo plenamente contigo pior que esses de 500 so mesmo os de 1000 um da minha ally por la em 4 cofres sacou uma chave 3 e o resto foi so itens normais que se compram em lojas

mas como tudo existe o factor sorte
 

penabranca

Member
com tantas cenas que vão implementar nesta atualização ate me admira não colocarem um bordel.....

afinal de contas até o boneco precisa de um bocadito de diversão
 

DeletedUser2283

Guest
No brasileiro estão a dizer que o preço é o mesmo, se for 1000 UPB será 1000 pepitas.
 

DeletedUser12174

Guest
elah agora é que vai ser dinheiro a entrar nos cofres na inno fazem vem mas uma coisa aqueles objetivos diarios para os UPB ja estao aprovados ou tiveram alguma alteraçao???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo