DeletedUser
Guest
Exacto mas, devido ao feedback negativo, isso parece ter sido removido da futura versão oficial, apesar de ainda se manter no beta. De qualquer forma ainda devem existir vários pequenos ajustes.
Removerem os jogos de poker do sistema de actividade ou implementarem o poker no West?
humm....entendi! quer dizer que estava previsto termos que participar em alguns jogos de Poker como requisito para se ganhar esses UPBs?
Vamos ver é se os preços se mantêm esses... é que isso para mundos como o arizona e baltimore, é 1 caixa de aço por semana ou 1 premium chest por mês sem qualquer problema.
Não vejo sentido nessa afirmação. A distribuição de UPB é igual em todos os mundos independentemente da sua velocidade ou sistema de premium. Vamos então às contas, sempre por cima (considerando apenas a melhor das hipóteses).
Em todos os mundos poder-se-á ganhar cerca de 30 UPB por semana através do sistema de actividade, cumprindo 'daily tasks'. E agora suponhamos que se gosta também de batalhas de forte, é-se assíduo nestas e tem-se a sorte de participar numa por dia. O máximo de UPB por batalha, se esta for perfeita, é 11. Assumamos que se ganha os 11 todos os dias e numa semana ter-se-á 77 UPB ganhos em batalhas.
77 + 30 = 107 UPB por semana (na melhor das hipóteses). Como podes ver, isto não dá para "1 caixa de aço por semana sem qualquer problema".
Estás a esquecer-te do tempo de trabalho... para concluir 4 aventuras diárias nos mundos novos demoras 285 minutos. (entendendo que não vais ter 10 contas a trabalhar para ti para te estar sempre a fornecer os itens que dá para ir fazendo todos os dias as de itens).
E isso continua a permitir fazer tudo o resto... nos mundos antigos vais precisar do dobro do tempo. O que irá bloquear a ideia de fazer outras aventuras e irá limitar as viagens para as batalhas de forte já imaginando que existe 1 por dia.
As upb darão 21 por semana das 3 tarefas mínimas... mais os bónus que dizem ser cumulativos (5 dias recebes 2 de bónus, 6 dias recebes 5 e 7 dias recebes 10)
E isto tudo esquecendo os premium... porque aí as diferenças ainda são maiores.
killado, esse argumento dos "coitaditos que jogam nos mundos antigos e são ostracizados" que insistes em utilizar já não pega pois, mesmo que não possas fazer as diárias dos produtos (dezenas delas, actuais e futuras), o requisito de horas baixará para 1h. E mesmo com esses bónus cumulativos continua a estar bastante longe de obter "uma caixa de aço por semana sem grandes problemas".
*edit* Outro post igual... It's kinda getting annoying already. Vem jogar para um mundo "não antigo" que consideras tão superior em relação aos restantes e deixa-te dessas coisas.
mesmo agora o premium e dono do jogo se nao tens premium esqueçe n tens nada portanto o melhor mesmo e criar as multis mas (e como tenho dito e repito) construtores e aventureiros nao vao conseguir estes tais bonus diarias e é que sao logo duas sobre duelos e para n falar que so se pode furjar itens ao nivel 30 portanto no inicio nao temos outra escolha senao duelar
DESTROERX, pelo que penso, o objetivo será realizar 4 duelos e não ganha-los.
logo quem não for duelista terá que arranjar multis para poder duelar esse bonecos e não desmaiar....LOL. QUE LINDO
xxx
desde o inicio do jogo todos os melhoramentos e ajustes efetuados foram ao encontro dos duelistas. NO ENTANTO O Nº DE JOGADORES DO JOGO CAI TODOS OS DIAS.....MISTERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS- Só existem 500 baús premium por dia... no beta demoraram 18 minutos a serem todos vendidos. A 500 pepitas por baú... dá um preço interessante.