Novidades Versão 1.35

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DeletedUser

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Exacto mas, devido ao feedback negativo, isso parece ter sido removido da futura versão oficial, apesar de ainda se manter no beta. De qualquer forma ainda devem existir vários pequenos ajustes.
 

DeletedUser11337

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humm....entendi! quer dizer que estava previsto termos que participar em alguns jogos de Poker como requisito para se ganhar esses UPBs?

isso e que era eu que gosto de jogar poker assim juntava o útil ao agradável :D

sobre a lista de pontos ja me tinham mandado isso dos forum francês mas assim fica um pouco estranho pois no maximo vais poder so ter 10 ou 12 pontos upb num forte e as caixas vao custar um pouco mais do que uma batalha de forte pois as caixas vao ter valor minimo de 15
 

DeletedUser12856

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To interessado na confusão que isso vai dar

Multis vão haver varias!

A falta de igualdade entre os que compram pepitas e os que não compram vai ser enorme!

As batalhas vão deixar de ser realizadas em equipe pra muitos poderem mamar o tal UPB!

O jogo acaba perdendo graça desse jeito , pode ter certeza Suporte.

;)
 

DeletedUser

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Vamos ver é se os preços se mantêm esses... é que isso para mundos como o arizona e baltimore, é 1 caixa de aço por semana ou 1 premium chest por mês sem qualquer problema.

Não vejo sentido nessa afirmação. A distribuição de UPB é igual em todos os mundos independentemente da sua velocidade ou sistema de premium. Vamos então às contas, sempre por cima (considerando apenas a melhor das hipóteses).

Em todos os mundos poder-se-á ganhar cerca de 30 UPB por semana através do sistema de actividade, cumprindo 'daily tasks'. E agora suponhamos que se gosta também de batalhas de forte, é-se assíduo nestas e tem-se a sorte de participar numa por dia. O máximo de UPB por batalha, se esta for perfeita, é 11. Assumamos que se ganha os 11 todos os dias e numa semana ter-se-á 77 UPB ganhos em batalhas.

77 + 30 = 107 UPB por semana (na melhor das hipóteses). Como podes ver, isto não dá para "1 caixa de aço por semana sem qualquer problema".
 

DeletedUser9524

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Não vejo sentido nessa afirmação. A distribuição de UPB é igual em todos os mundos independentemente da sua velocidade ou sistema de premium. Vamos então às contas, sempre por cima (considerando apenas a melhor das hipóteses).

Em todos os mundos poder-se-á ganhar cerca de 30 UPB por semana através do sistema de actividade, cumprindo 'daily tasks'. E agora suponhamos que se gosta também de batalhas de forte, é-se assíduo nestas e tem-se a sorte de participar numa por dia. O máximo de UPB por batalha, se esta for perfeita, é 11. Assumamos que se ganha os 11 todos os dias e numa semana ter-se-á 77 UPB ganhos em batalhas.

77 + 30 = 107 UPB por semana (na melhor das hipóteses). Como podes ver, isto não dá para "1 caixa de aço por semana sem qualquer problema".

Estás a esquecer-te do tempo de trabalho... para concluir as 3 opções obrigatórias nos mundos novos demoras 285 minutos por dia. (entendendo que não vais ter 10 contas a trabalhar para ti para te estar sempre a fornecer os itens que dá para ir fazendo todos os dias as de itens).
E isso continua a permitir fazer tudo o resto... nos mundos antigos vais precisar do dobro do tempo. O que irá bloquear a ideia de fazer outras aventuras e irá limitar as viagens para as batalhas de forte já imaginando que existe 1 por dia.
As upb darão 21 por semana das 3 tarefas mínimas sendo que nos mundos novos vais poder fazer as 4 e ganhar 28 em vez das 21... mais os bónus que dizem ser cumulativos (5 dias recebes 2 de bónus, 6 dias recebes 5 e 7 dias recebes 10)

E isto tudo esquecendo os premium... porque aí as diferenças ainda são maiores.
Basicamente é mais uma para queimar os mundos antigos e levar o pessoal todo para os mundos rápidos.
 
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DeletedUser12174

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Estás a esquecer-te do tempo de trabalho... para concluir 4 aventuras diárias nos mundos novos demoras 285 minutos. (entendendo que não vais ter 10 contas a trabalhar para ti para te estar sempre a fornecer os itens que dá para ir fazendo todos os dias as de itens).
E isso continua a permitir fazer tudo o resto... nos mundos antigos vais precisar do dobro do tempo. O que irá bloquear a ideia de fazer outras aventuras e irá limitar as viagens para as batalhas de forte já imaginando que existe 1 por dia.
As upb darão 21 por semana das 3 tarefas mínimas... mais os bónus que dizem ser cumulativos (5 dias recebes 2 de bónus, 6 dias recebes 5 e 7 dias recebes 10)

E isto tudo esquecendo os premium... porque aí as diferenças ainda são maiores.

mesmo agora o premium e dono do jogo se nao tens premium esqueçe n tens nada portanto o melhor mesmo e criar as multis mas (e como tenho dito e repito) construtores e aventureiros nao vao conseguir estes tais bonus diarias e é que sao logo duas sobre duelos e para n falar que so se pode furjar itens ao nivel 30 portanto no inicio nao temos outra escolha senao duelar
 

DeletedUser9524

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Neste caso não é só o premium... é também o tempo necessário.
Como só existem 2 aventuras diárias (sendo que a aleatória de 30 minutos que vai aparecer no henry não pode ser contada) que tens de fazer o trabalho e se encontrares o produto dá para concluir outra (mesmo que uma fique situada na cidade fantasma e a outra na aldeia india), os mundos antigos estão queimados.
Nos mundos novos com actividade regular é possível chegar ás caixas sem grande problema... nos mundos antigos só existem 2 soluções: Actividade muito intensa ou premium.
E isto já esquecendo que sou full jobs e nos duelos é complicado de conseguir vitórias mesmo contra os NPC no nível em que já estão.
 

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killado, esse argumento dos "coitaditos que jogam nos mundos antigos e são ostracizados" que insistes em utilizar já não pega pois, mesmo que não possas fazer as diárias dos produtos (dezenas delas, actuais e futuras), o requisito de horas baixará para 1h. E mesmo com esses bónus cumulativos continua a estar bastante longe de obter "uma caixa de aço por semana sem grandes problemas".

*edit* Outro post igual... It's kinda getting annoying already. Vem jogar para um mundo "não antigo" que consideras tão superior em relação aos restantes e deixa-te dessas coisas. :p
 
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DeletedUser9524

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killado, esse argumento dos "coitaditos que jogam nos mundos antigos e são ostracizados" que insistes em utilizar já não pega pois, mesmo que não possas fazer as diárias dos produtos (dezenas delas, actuais e futuras), o requisito de horas baixará para 1h. E mesmo com esses bónus cumulativos continua a estar bastante longe de obter "uma caixa de aço por semana sem grandes problemas".

*edit* Outro post igual... It's kinda getting annoying already. Vem jogar para um mundo "não antigo" que consideras tão superior em relação aos restantes e deixa-te dessas coisas. :p

Não jogo em mundos onde as regras são básicas: tens dinheiro para pagar premium és excelente jogador.
(pelo menos por agora só parece que se mantêm essa parte na ideia de levar o jogo para dentro do facebook... por isso vale mais isso do que levar o jogo para aquele lixo)

E viste as contas? porque é de esperar que nos mundos com mais de 3000 jogadores existam muito mais batalhas de fortes do que acontecem agora. E com 45 a 55 bonds mínimas para quem faça os 7 dias em tudo vais ficar lá muito perto de teres a caixa de aço. Basta teres sorte e encontrar umas poucas nos trabalhos.
Ou eles que reduzam o tempo das aventuras diárias para 1h em TODOS os servidores. Já tinham anunciado isso... mas parece que passou para a parte dos esquecidos.

Ps- e para obteres os produtos também precisas de trabalhar nalgum sítio e ter tempo para isso. Já não falando do tempo que será viajar até à cidade fantasma e/ou cidade india. Claro que com pepitas ou com "10 amigos" que sejam tratadores de cavalos a fornecer material isso é simples...
 

DeletedUser

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As tuas afirmações são generalizadas, estereotipadas e ficam um tanto ou quanto aquém da realidade. Acho que para teres mais conhecimento de causa devias mesmo jogar num desses mundos que tanto detestas. Soas sempre a "no meu tempo é que era bom, a nova geração é rasca". Mas concordo com o facto de haver muita modificação recente desnecessária e partilho contigo a não concordância com as semelhanças com um jogo do FB.

Nope. Não é de esperar que nos mundos com mais de 3000 jogadores haja mais que uma batalha por dia e que estas sejam 'non fake'. No Arizona até há dias em que não há nenhuma batalha. Quando há mais que uma, não tem ou atacantes ou defensores.
Quanto aos UPB achados nos trabalhos, foi referida a sua probabilidade mínima inerente... é esperar para ver.

Não é preciso trabalhar para obter os produtos das diárias, a maioria dos jogadores compram-nos ou trocam-nos. Mais uma vez não fazes referência ao mercado, para ti ou é sim ou sopas (neste caso ou se trabalha ou se compra com pepitas). As diárias vindouras na cidade fantasma são incrivelmente simples, tanto em produtos (apenas 1 por diária) como no tipo de trabalho a fazer. A juntar às diárias da Taberna... E porquê a necessidade de 10 amigos que sejam tratadores de cavalos? No meu servidor há pelo menos dois tratadores de cavalos de excelência que fazem produtos de velocidade bons e os colocam no mercado global acessíveis a todos.
 

DeletedUser

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mesmo agora o premium e dono do jogo se nao tens premium esqueçe n tens nada portanto o melhor mesmo e criar as multis mas (e como tenho dito e repito) construtores e aventureiros nao vao conseguir estes tais bonus diarias e é que sao logo duas sobre duelos e para n falar que so se pode furjar itens ao nivel 30 portanto no inicio nao temos outra escolha senao duelar

DESTROERX, pelo que penso, o objetivo será realizar 4 duelos e não ganha-los.

logo quem não for duelista terá que arranjar multis para poder duelar esse bonecos e não desmaiar....LOL. QUE LINDO

xxx
desde o inicio do jogo todos os melhoramentos e ajustes efetuados foram ao encontro dos duelistas. NO ENTANTO O Nº DE JOGADORES DO JOGO CAI TODOS OS DIAS.....MISTERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11337

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DESTROERX, pelo que penso, o objetivo será realizar 4 duelos e não ganha-los.

logo quem não for duelista terá que arranjar multis para poder duelar esse bonecos e não desmaiar....LOL. QUE LINDO

xxx
desde o inicio do jogo todos os melhoramentos e ajustes efetuados foram ao encontro dos duelistas. NO ENTANTO O Nº DE JOGADORES DO JOGO CAI TODOS OS DIAS.....MISTERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso nao e bem assim so se jogares sozinho numa aliança de 1 pessoa é que isso acontece podes muito simplesmente pedir a alguem da tua aliança que nao se importe de ser atacado por ti basta dizeres para essa pessoa na usar arma e tu igual assim nao perdem vida nenhuma e podes muito bem fazer os 4 duelos por dia
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da idéia pois antes de inventar mais maneiras de conseguir arrancar dinheiro dos usuarios do jogo deveriam mesmo é resolver os problemas que estão acontencendo nas horas das batalhas e nas manobras que acontecem sem falar na injustiça dos duelos que vc não pode atacar jogadores com 10 lvls a menos que vc e gente com 20 lvls a mais pode te atacar ;)

melhorem o jogo resolvendo os problemas depois sim inovem o sistema!
 

robertoafonso

Active Member
A loja já está disponível no beta ficam alguma imagens da mesma:

novaloja.jpg


novaloja1.jpg


novaloja2.jpg


novaloja3.jpg
 

DeletedUser11337

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abri agora o meu beta para ver isso e ficou todo contente por ter 100 UPB assim do nada :D

bem os itens que la estao que se equipam e so os cintos para quem ainda nao tem o cinto indiano esta la a venda eu pessoalmente vou comprar o cinto TUGA :D

tem imensos buff cerca de 4 paginas a maioria sao itens para batalhas forte mas tabem tem la uns itens todos xpto que te dao 250 pontos de trabalho adicional por 12 ou 24 horas (este sao os melhores mas existem mais fracos claros) tem tambem as poçoes para fazer reset a build

nao tenho a certeza disto mas pelo que eu vi e pela imagem que o roberto postou:

-os itens tem o preço mas se repararem o preço tem o simbolo das pepitas ao lado nao sei se isto e devido ao facto de ser possivel comprar com pepitas mas penso que sim

edit:acredito que se possa comprar por pepitas pela seguinte razao no roberto aparece aquela caixa premium a dizer que ainda tao 98 no meu ja nao me aparece essa caixa e é impossivel alguem juntar 900 UPB em tao pouco tempo
por 500 pepitas podem ter os raros do jogo

enfim viva as pepitas viva os gastadores agora isto vai ser uma diferença abismal entre quem gasta rios de dinheiro e quem nao gasta
 
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DeletedUser9524

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As lojas abriram no beta... e tudo se confirma como eu estava a criticar:

Aventuras diárias na Taberna dão 1 bond por cada 15 minutos de trabalho realizado no que é pedido. (2 bonds por dia sendo que de 48 em 48h há mais 1 de bónus ao que se somam as 4 que serão recebidas depois da meia noite e ter realizado 4 aventuras diárias)

Os duelos desceram e passaram a ser 2 contra humanos e 3 contra npc.

Na loja os preços são os já desvendados sendo que os itens melhores são:
Poção de Atributos - 750 bonds. Remove todos os atributos para poderem ser totalmente recolocados.
Poção de Habilidades - 750 bonds. Remove todas as habilidades para poderem ser totalmente recolocadas.
Poção de regeneração - 1000 bonds. Remove todos os atributos e todas as habilidades podendo ser tudo recolocado.

Os cintos com bandeiras voltaram. Cada cinto custa 100 bonds e dá 2 pontos a cada atributo. (o cinto do índio foi lá colocado por engano e já foi removido)


Tudo pode ser comprado por pepitas...

PS- Só existem 500 baús premium por dia... no beta demoraram 18 minutos a serem todos vendidos. A 500 pepitas por baú... dá um preço interessante.
 
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Ouch. Tanto dinheirinho que isto vai render à Innogames. Os buffs tornam inúteis os buffs de ofício.
 
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DeletedUser12875

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Novidades Versão 1.34 + 1.35

Registei-me no Fórum exclusivamente para contribuir com a minha opinião sobre as novas versões e o caminho traçado. Finalmente parece surgir uma genuína vontade de ouvir os seus utilizadores!
A julgar pela assustadora redução dos jogadores em todos os mundo, e a ausência de participação no Fórum… “alguma coisa vai mal no Reino da Dinamarca!”
…participações, sugestões e opiniões precisa-se, urgentemente!

1. Infelizmente, longe vão os tempos reformistas do The West. As novas versões propostas remetem-nos exclusivamente para um trabalho de redesign” e a implementação de um novo sistema de recompensas – Union Pacific Bonds – procurando (ou talvez não) premiar uma maior atividade no jogo.
Na questão gráfica, apenas espero que as funcionalidades sejam de fácil perceção (intuitivas) e de fácil utilização. Complicar para quê?! Por outro lado, espero igualmente que não se transforme num jogo graficamente muito “pesado” e reduzindo a performance do jogo.
Na questão do novo sistema de recompensas, a melhor parte é efetivamente a “história inicial” ou “enquadramento”. Pensei que iam implementar um novo conceito de “aventura de aliança”, mais coletivo e interativo… Afinal, trata-se somente num novo sistema de recompensas (mais um!). Apesar de procurar incentivar alguma atividade, e até interatividade, tenho receio que venha condicionar o “livre arbítrio” e atuação do jogador.

2. “Pepitas” vs Livre acesso às funcionalidades do jogo. Muito se tem falado na questão das pepitas… uns contra, outros a favor! Penso que ambos os caminhos são legítimos, possíveis e sustentáveis, ou não fosse possível Googlar livremente sem ter de usar “pepitas”! ;)
No caso de um sistema misto – o atual – em que permite os users comprarem ou não pepitas para jogar, e considerando que não parece atrativo e competitivo disponibilizar este jogo exclusivamente a users pagantes (ou “pepiteiros” como se lê pragmaticamente no Fórum Brasil), torna-se necessário estabelecer alguns critérios de equilíbrio e razoabilidade das vantagens a atribuir. Os excessos neste equilíbrio vão provocando progressivamente um desgaste e desertificação dos Mundos e pondo em causa a sobrevivência do próprio jogo. Os "10 presentes de natal" foram inequivocamente uma prática deste desequilíbrio, e temo que a Union Pacific Shop seja a sua materialização. Talvez se lembrem a tempo da história do “goose that lays golden eggs”…
A outra questão prende-se com a qualidade do serviço prestado. Com uma comercialização tão agressiva, esperar-se-ia um jogo sem problemas (ou pelo menos sem muitos “bugs”). Na prática, não só a qualidade tem decrescido, como se chegou ao absurdo de transferir para o jogador a responsabilidade das sistemáticas falhas de programação do próprio jogo e relembro o episódio mais censurado e truncado da história do The West – o “Bug Aventura de Dia das Bruxas

3. Por último, deixo um apelo à mudança de rumo
…e relembro a título de exemplo, todo potencial introduzido pelo “Crafting” e o tão desejado e prometido “new multiplayer event thing similar to fort battles”!

Deixo a minha participação e contributo… vale o que vale…
 
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