Mortes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
he

Em perder tudo não acho muito legal não.

Porem tenho uma idea, caso voce no duelo MORER, o vencedor do duelo levaria todo o dinheiro, não apenas uma % (porcentagem).

Se voce não morrer, o continuaria do mesmo geito que está , o vencedor leva apenas a % (porcentagem) do dinheiro que voce estava carregando.

essa ai eu achei melhor esse seria muinto bom
 

DeletedUser

Guest
além de ser uma boa idéia é pura lógica afinal o cara desmaia deixa cair o dinheiro dele no chão ai você vai pega um terço e sai :rolleyes:
mas quanto à morte do personagem não sou de acordo afinal o cara perdeu muito tempo jogando pra vim um espertinho e acabar com tudo ??:eek::eek:
 

DeletedUser2175

Guest
além de ser uma boa idéia é pura lógica afinal o cara desmaia deixa cair o dinheiro dele no chão ai você vai pega um terço e sai :rolleyes:
mas quanto à morte do personagem não sou de acordo afinal o cara perdeu muito tempo jogando pra vim um espertinho e acabar com tudo ??:eek::eek:

Pois, mas essa compreensão é um bocado estranha. Então se ele ganha o duelo e o adversário está no chão, porque não levar o dinheiro todo em vez de um terço? ^^
 

DeletedUser

Guest
falei de modo irônico como você só pega 1/3 se pode ter tudo :D
 

DeletedUser

Guest
aff ja deviam ter fechado isso

Billy Kid Kill, já deu a sua opinião sobre o assunto agora deixe que outros tenham a mesma oportunidade. Se não concorda com a sugestão, pode haver quem concorde, portanto, abstenha-se deste tipo de comentários.
 

DeletedUser3547

Guest
Concordo que se, quando o adversário desmaia devia levar-se o dinheiro todo, mas não o que está no banco.
Mas sou contra a ideia de se perder tudo o que já conseguimos quando desmaiamos.
 

DeletedUser2608

Guest
Eu nao acho boa ideia pois a pessoas que nao fazem duelos so colectionam itens raros e vistosos e fazem aventuras e outro que anda sempre em duelos chega la e fica com os itens do outro nao gostei da ideia:(
 

DeletedUser

Guest
Se tal sugestão fosse implementada, em pouco tempo o the west estaria vazio, não há logica nisso!
 

DeletedUser

Guest
ninguém jogaria mais péssima idéia todos ja perderam pelo menos 1 duelo teriamos de nos martar pra passar de niveis perdiamos de novo e recomeçamos o jogo...
e cada idéia!
 

DeletedUser3844

Guest
Mesmo essa ideia é absurda!

Porque só estás a pensar em ti e não nos "iniciantes" que entraram á pouquissi-mo tempo = /

Podias éra implementar um opção de duelo onde os 2 duelistas aceitavam a dizer "aposta" ou algo do género.

Assim sim podias escolher o que querias apostar e se perdesses o duelo perdias o teu objecto, e se ganhases ganhavas o que o adeversário tive-se apostado:rolleyes:

espero ter cido +/- claro;)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo essa ideia é absurda!

Porque só estás a pensar em ti e não nos "iniciantes" que entraram á pouquissi-mo tempo = /

Podias éra implementar um opção de duelo onde os 2 duelistas aceitavam a dizer "aposta" ou algo do género.

Assim sim podias escolher o que querias apostar e se perdesses o duelo perdias o teu objecto, e se ganhases ganhavas o que o adeversário tive-se apostado:rolleyes:

espero ter cido +/- claro;)


Isso até que é relevante, mais poucos se arriscariam
 

DeletedUser3598

Guest
mas tipo se eu perdesse um duelo tinha de dar o meu item "mais fraco"
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem logica!

Se assim fosse eu deixava de ter cidade!

Ou então comprava 100 trapos azuis ou de qualquer cor se seguisse a ideia do vasco!

.....
 

DeletedUser3598

Guest
xD foi uma idea!! pk tipo se não for assim a edea inicial tambem n pode ser!!

Apeguei mas é este topico!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo