Mortes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho uma proposta a fazer.:cool:
Por exemplo faziamos um duelo se ganhásemos ganhavamos tudo o que o adversário tem, mas se perdessemos começavamos tudo de novo.

Por favor deem comentários.


Um abraço:)
 

DeletedUser1410

Guest
Esta ainda é melhor que a sugestão de apagar a conta após X duelos perdidos...:rolleyes:

Gostarias de perder tudo após um duelo?! Eu não...Existem armas, roupas e itens um pouco difíceis de arranjar...
Imagina o seguinte: existem pessoas que andam algum tempo até arranjar uma bandeira da união, agora imagina que após ter a bandeira sofrem um duelo e perdem esse mesmo duelo.....:rolleyes:
(A bandeira da união foi apenas a título de exemplo, poderia ter sido qualquer outro item)

Desculpa, mas não gostei da sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Esta ainda é melhor que a sugestão de apagar a conta após X duelos perdidos...:rolleyes:

Gostarias de perder tudo após um duelo?! Eu não...Existem armas, roupas e itens um pouco difíceis de arranjar...
Imagina o seguinte: existem pessoas que andam algum tempo até arranjar uma bandeira da união, agora imagina que após ter a bandeira sofrem um duelo e perdem esse mesmo duelo.....:rolleyes:
(A bandeira da união foi apenas a título de exemplo, poderia ter sido qualquer outro item)

Desculpa, mas não gostei da sugestão.

Então estamos no The West, Nunca vistesum filme de cowboys?Quando perdiam no duelo perdiam tudo o k tinham.
 

DeletedUser1410

Guest
Então estamos no The West, Nunca vistesum filme de cowboys?Quando perdiam no duelo perdiam tudo o k tinham.

Outro com a ideia dos filmes...:rolleyes:
Espero que não me faças repetir todo o discurso novamente...

Por isso é que existe uma diferença entre jogo e "vida real"...

Gostavas de perder o inventário todo após perder um duelo?!
Não concordo (já expliquei porquê...) e sinceramente acho que muito pouco vão concordar...
 

DeletedUser

Guest
Em perder tudo não acho muito legal não.

Porem tenho uma idea, caso voce no duelo MORER, o vencedor do duelo levaria todo o dinheiro, não apenas uma % (porcentagem).

Se voce não morrer, o continuaria do mesmo geito que está , o vencedor leva apenas a % (porcentagem) do dinheiro que voce estava carregando.
 

DeletedUser943

Guest
meu amor....
se isso acontecesse, ha uns tempos, eu na mesma semana começava 20 vezes ehehheheh
 

DeletedUser

Guest
isso seria injusto, porque um jogador muito mais forte que outro, só por pura imbirrância podia fazer isso a um jogador mais pequeno.

Vês, o porque da sugestão não ser boa.
 

DeletedUser

Guest
A Ideia não era má se o sistema de duelos fosse melhorado.
Se fosse muito dificil ganhar um duelo.ai sim podiamos pensar nisso.
 

DeletedUser

Guest
A Ideia não era má se o sistema de duelos fosse melhorado.
Se fosse muito dificil ganhar um duelo.ai sim podiamos pensar nisso.
Hum...

Fogo e iamos estar sempre a começar de novo... Como eu perco logo os Duelos todos, assim que me desafião . :)

Assim é bue complicado, e as pessoas começavam-se por cançar de estarem sempre a começar de novo...

Agora isso de roubar tudo, sim não é má ideia, mas excepto o do Banco .. :)
 

DeletedUser1745

Guest
Como a maior parte das pessoas que aqui postaram nao gostaram da ideia em si e eu concordo. Uma pessoa perde um duelo, TUMBA volta para o fim do ranking perdes tudo, voltas a fazer tudo sabendo que podes voltar a recomeçar. Agora de levar o dinheiro todo que esta na " conta corrente " nao é má ideia.
 

DeletedUser

Guest
Como a maior parte das pessoas que aqui postaram nao gostaram da ideia em si e eu concordo. Uma pessoa perde um duelo, TUMBA volta para o fim do ranking perdes tudo, voltas a fazer tudo sabendo que podes voltar a recomeçar. Agora de levar o dinheiro todo que esta na " conta corrente " nao é má ideia.
Áh... é ?!

Então gostavas que perdesses um Duelo, e por exemplo estavas no Nivel 22 e fosses parar ao nivel 1, e tivesses de começar tudo de novo ?

Olha eu não gostava, e se acontece-se isso, podes ter a certeza que não jogava mais, para quê ?! Para estar sempre a ir para o nivel 1, não Obrigado .
 

DeletedUser

Guest
esta ideia é totalmente absurda, se fosse assim todos os jogadores iam para a classe pistoleiro ou soldado e os melhores jogadores ficavam em vantagem em relação aos mais pequenos.
 

DeletedUser476

Guest
anda aqui um gajo a esforçar durante 2 meses para um duelo um gajo perder tudo. nao me parece totalmente absurdo. andam a ver muitos filmes
 

DeletedUser1745

Guest
Áh... é ?!

Então gostavas que perdesses um Duelo, e por exemplo estavas no Nivel 22 e fosses parar ao nivel 1, e tivesses de começar tudo de novo ?

Olha eu não gostava, e se acontece-se isso, podes ter a certeza que não jogava mais, para quê ?! Para estar sempre a ir para o nivel 1, não Obrigado .

o menina? sabes ler? É que nao parece. Eu disse que nao gostava da ideia de perder tudo mas que gostava da ideia de quando perdesse-mos um duelo o que ganhva levava o dinheiro todo que o outro tinha que nao estivesse no banco.
Entendes agora????:mad:
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, Minha ideia foi esta.

Exemplo: Ayoria duelando contra Pydruh

Caso Pydruh me mata-se no duelo, ele ganharia todo o dinheiro que eu estivese carregando.
Se eu perder toda minha vida no Duelo, o vencedor do duelo leva apenas 1/3 do meu dinheiro e o resto desaparece.
Seria melhor, se quando a pessoa morrer, o vencedor ganhase 100% do dinheiro, caso a pessoa apenas desmaiar o vencedor ganha so os 1/3.
Acho que todos concorda com isso.
 

DeletedUser943

Guest
mas o objectivo do banco é mm salvaguardar esse dinheiro meninos.
é para isso que ele existe.
 

DeletedUser

Guest
Ayanami,
Olhe minha cituação.
Sou Pistolero, estou sempre longe de minha cidade a procura de duelos, que eu tenha chanse de ganhar.
Fazendo trabalhos, aventuras.
Normalmente não estou na cidade para conseguir guardar o dinheiro.
Com isso, se alguem me desafiar normalmente eu terei dinheiro.
Mesmo que seja pouco, mais terei.
Se eu ganhar o duelo + dinheiro ganharei.
Se eu perder perco todo o dinheiro que carego comigo.
O que estiver no banco, continua salvo.
Por que se não, o que todos poderiamos fazer, era sempre ficar perto da cidade, faiz 1 trabalho guarda o dinheiro no banco, ganho 1 duelo guarda o dinheiro no banco.
Assim voce nunca perderia dinheiro em duelar.
Agora já imaginou voce, uma boa forma de ganhar grana é duelando, agora se todos nunca tiver dinheiro, ou se voce nunca pegar alguem com bastante dinheiro, não vale apena duelar.
Em 1 trabalho como MOER CEREAIS, ganhei 16$
Em meu ultimo duelo, ganhei por 1 ponto, e ganhei 2$
Se eu tivese perdido iria perder ums 80$
Se eu tivese matado o adversario eu ganharia apenas os 2$ tambem.
Se a quando o adversario morrese e eu ganhase tudo, eu ganharia 6$
Assim como eu poderia perder meus 240$ morrendo no duelo.
Ou melhor, para não deixar o perdedor do duelo sem grana, a taxa ganha caso ele morrese poderia ser pelo menos 90% do dinheiro que ele carega.
Quando falo MORREU, seria quando toda a vida do DUELISTA acaba na luta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo