Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se foçe duelista era de tiro, não percebo nada de vigor:eek: Tiro 4 ever

Vigor é para os lingrinhas, os que usam tiroteio já não precisam de vigor:p

Quanto aos duelistas tenho uma coisa a dizer, vocês para mim são um pouco parvos pois quando falam em duelistas a maioria só olham para a primeira página de duelos, quando há muitas lá para trás ;)

Para mim
Yahel
xavicas

E os tais "old school" esses sim para mim sabem duelar:rolleyes:

Vigor não é para os lingrinhas. Se queres ser top duelos, vigor é a melhor escolha devido ao bonus de vida, ao colocares ponto em força.

Mas infelizmente os redutores apareceram e estragaram muitas das builds de vigor extra redutora.
 

DeletedUser

Guest
Se foçe duelista era de tiro, não percebo nada de vigor:eek: Tiro 4 ever

Vigor é para os lingrinhas, os que usam tiroteio já não precisam de vigor:p

Quanto aos duelistas tenho uma coisa a dizer, vocês para mim são um pouco parvos pois quando falam em duelistas a maioria só olham para a primeira página de duelos, quando há muitas lá para trás ;)

Para mim
Yahel
xavicas

E os tais "old school" esses sim para mim sabem duelar:rolleyes:

Se não percebes nada de uma build de vigor, pouco percebes então de uma build de tiro, porque não tem nada que saber..
 

DeletedUser9509

Guest
Vigor não é para os lingrinhas. Se queres ser top duelos, vigor é a melhor escolha devido ao bonus de vida, ao colocares ponto em força.

Mas infelizmente os redutores apareceram e estragaram muitas das builds de vigor extra redutora.

Mas Tiro tens mira ;)

AD Lord desde que começei a jogar olhei logo para tiro, entendi-me logo, agora vigor acho um pouco mais complexo, por causa de ter sempre de gerir a Mira, de tiro não preciso!
 

DeletedUser10340

Guest
Mas Tiro tens mira ;)

AD Lord desde que começei a jogar olhei logo para tiro, entendi-me logo, agora vigor acho um pouco mais complexo, por causa de ter sempre de gerir a Mira, de tiro não preciso!
assim como quem é de vigor inevitavelmente tb terá alguma resistencia logo um duelista de vigor será sempre um pouco de redutor se vigor(se investir 10 niveis no vigor 10 de 100%:p)
 

DeletedUser10766

Guest
Se foçe duelista era de tiro, não percebo nada de vigor:eek: Tiro 4 ever

Vigor é para os lingrinhas, os que usam tiroteio já não precisam de vigor:p

Quanto aos duelistas tenho uma coisa a dizer, vocês para mim são um pouco parvos pois quando falam em duelistas a maioria só olham para a primeira página de duelos, quando há muitas lá para trás ;)

Para mim
Yahel
xavicas

E os tais "old school" esses sim para mim sabem duelar:rolleyes:

como é isso? Lololol o Yahel é full jobs :p
 

DeletedUser

Guest
como é isso? Lololol o Yahel é full jobs :p

Yahel que?????

Amigo o Yahel é um duelistas / fortistas / aventureiro ele nao faz duelos mas quando duelam com ele levam na TAU TAU no rabinho ...

Acredita me que o yahel nao é full jobs nao !

Estou a falar do m7 Atenção
 

DeletedUser

Guest
Yahel que?????

Amigo o Yahel é um duelistas / fortistas / aventureiro ele nao faz duelos mas quando duelam com ele levam na TAU TAU no rabinho ...

Acredita me que o yahel nao é full jobs nao !

Estou a falar do m7 Atenção

Exactamente, o yahel já teve comigo numa cidade, e ele estava sempre equipado para duelos e fazia alguns, mas ele não liga muito, por isso distribuisse um pouco por tudo , duelos , fortes , aventuras , trabalhos :D
 

DeletedUser9509

Guest
Yahel que?????

Amigo o Yahel é um duelistas / fortistas / aventureiro ele nao faz duelos mas quando duelam com ele levam na TAU TAU no rabinho ...

Acredita me que o yahel nao é full jobs nao !

Estou a falar do m7 Atenção

Ele não acredita porque pensa que pensamos que o Yahel é novo e não o conhecemos do outro mundo dele:rolleyes:
 

DeletedUser10726

Guest
no mundo 7 ta muito competitivo eu estou me a lançar no top duelos, foi do top 400 para o top 100 e sou duelista de tiroteio, e bem dificil pk fazemos uns duelos ficamos quase sem vida. e muitas vezes desmaiei.
Agora ando a perseguir os tops 15 duelos.
 

DeletedUser1451

Guest
Kaldeira pra mim é o melhor, primeiro não redutorzinho no top :cool:
 

DeletedUser

Guest
Kaldeira pra mim é o melhor, primeiro não redutorzinho no top :cool:

O master parece-me melhor, apesar de estar atrás dele no rank, mas aquele rank não significa completamente nada. redutor perde facim para ele usahsauh :p
 

DeletedUser1451

Guest
O master parece-me melhor, apesar de estar atrás dele no rank, mas aquele rank não significa completamente nada. redutor perde facim para ele usahsauh :p

pois, poderia haver logo uma reformulação nesse sistema de duelos :) daqui a pouco teremos só duelistas redutores nos mundos novos.
 

DeletedUser

Guest
pois, poderia haver logo uma reformulação nesse sistema de duelos :) daqui a pouco teremos só duelistas redutores nos mundos novos.

espero bem que haja, estou com uma build, upa upa.. comes redutores e de tiro facim... :p Já estamos a sair do assunto do tópico :\
 

DeletedUser

Guest
Ca estou eu de novo...

Isso pode ser ridículo ou qq coisa desse genero!

Mas é assim os melhores jogadores (duelistas) e que eram redutores já nao estao no mundo (Maria... e Carabina...)

Agora quem é o melhor ?

Bem pelo o que tenho visto o 9gomes esta a bombar perde alguns duelos mas ganha a maioria !

Os outros tambem sao bons sem divida mas alguns estao jogar com batota e por isso estao no top tambem !

E pelo o que parece só agora é que o mundo esta começar a ter graça todos começaram a duelar e com isso estao a dar mais pica para jogar !
 

DeletedUser

Guest
Concordo xavicas.

E respondendo aos comentários de lá de cima:
O kaldeira sem dúvida que NÃO é o melhor.
No mundo 7 os melhores são: zedascouves69, xavicas, MasterLxPt. Estes sim, não são redutores e são grandes duelistas.

E o Vict.Gatx disse que o kaldeira era o único que não era redutor no top, enganaste, eu também estou no top à frente dele (e já lhe ganhei muitas vezes), e não sou redutor, e ainda há outros não redutores no top: o joomanic e o godzilla10.
 

DeletedUser10726

Guest
david ainda quero duelar contra ti, e pena tas desmaiado
 
Topo