mais niveis

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes pessoal, eu queria saber uma vez que se fala tanto da próxima atualização e da revolução 2.0, se no meio destes melhoramentos todos vão emplementar mais niveis ??

:cool:
 

DeletedUser11552

Guest
ouviste falar em mais niveis? Não,então não...e mesmo assim acho que nao vao meter os sucessos teem la escrito Finalmente no 120 e acho que se aumentarem pra por exmeplo lvl 150 nao sei se vao mudar os sucessos lol
 

DeletedUser

Guest
pois eu, concordo totalmente com o zedooxx.
sou nível 120 há praticamente um ano, e chega a ser saturante,
a falta objectividade do jogo naquela sensação de fatla pouco xp para o próximo nivel.
se não pensaram nessa situação, julgo ser uma boa altura de pedir níveis superiores aos que estão neste momento...
sou a favor de mais niveis
santiano
 

DeletedUser

Guest
Por acaso eu sou mais um dos que acha que a 120 a XP deixa de fazer sentido, poderiam ser introduzidos mais níveis, mas de forma a que não fosse possível subir muito mais, por exemplo dobrando o XP necessário entre cada subida, tipo para 121 20 k XP, para 122 40 k XP, para 123 80 K XP e por ai adiante.
 

DeletedUser11552

Guest
nao assim tanto assim nem num ano...mesmo assim acho que nao deveria dobrar nem mesmo mais um pouquito pois ficaria um pouco mal..o q deviam fazer era deixar estar ate toda a gente estar a lvl 120 quando chegassem todos oou qs todos aumentar para 130 ou 140..nao tanto porque do 119 pro 120 são 14400 xp...
 

DeletedUser

Guest
por mim ate podia ser 100 mil de xp por cada nivel mas é chato estarmos a acumular xp, enquanto isso só se preocupam com migrações e novos desenhos e não com o que realmente importa :(
 

DeletedUser10767

Guest
Mais niveis pra k??? se a nivel 120 com uma boa build full jobs dá pra fazer os trabalhos todos... isso só ia ajudar mais os full pepitas k iam subir rapido e ter muito mais habilidades e atributos k os k jogam normal e vão subindo devagarinho...
 

DeletedUser

Guest
quando se chega a 120 perde-se a emoção, vou passar de nivel tou perto de passar de nivel e coisas assim......
 

DeletedUser

Guest
Mais niveis pra k??? se a nivel 120 com uma boa build full jobs dá pra fazer os trabalhos todos... isso só ia ajudar mais os full pepitas k iam subir rapido e ter muito mais habilidades e atributos k os k jogam normal e vão subindo devagarinho...

para quê ??? looool entao repara vais a uma batalha ganhas 1500 xp, resultado:

"yheeea ganhei 1500 de xp posso juntar ao 1M de xp que tenho acumulado yupi"

os full pepitas quem não quer jogar contra eles tem bom remédio que jogue nos mundos não premio
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso haver mais níveis, é preciso é dar uso à xp acumulada após o nível 120. Já foram sugeridas várias alternativas, como troca de xp por habilidades/atributos, itens, dinheiro e afins.
 

DeletedUser9524

Guest
Bastava colocarem uma opção para trocar 50000 de experiência por 25 upbs. Tinha uso para toda a gente... a não ser os que querem estar no top dos rankings.
 

DeletedUser5993

Guest
Bastava colocarem uma opção para trocar 50000 de experiência por 25 upbs. Tinha uso para toda a gente... a não ser os que querem estar no top dos rankings.

As trocas de EXP por coisas teriam de ter uma relação com o nível do jogador, porque dar 5K's de exp para reset a habilidades (exemplo) para um de 120 é de boa, agora um de nível 50, custa-lhe um bocado, é um atraso bonito...
 

DeletedUser

Guest
cada ideia que aparece é pior que a anterior

tivemos nivel 99,,, depois meteram nível 120... qual é o problema de o suporte agora meter level 150?

:confused:
 

DeletedUser9524

Guest
As trocas de EXP por coisas teriam de ter uma relação com o nível do jogador, porque dar 5K's de exp para reset a habilidades (exemplo) para um de 120 é de boa, agora um de nível 50, custa-lhe um bocado, é um atraso bonito...

Para poderes trocar experiência tens de estar a 120... daí que só se trocaria por um envelope de Upbs. Quem quisesse andar nos primeiros lugares dos rankings, não trocava. O resto tinham essa hipótese.

Antes de chegares a 120 a experiência só acumula para subires de nível. Depois... a experiência só acumula para manter os rankings.
 

DeletedUser

Guest
As trocas de EXP por coisas teriam de ter uma relação com o nível do jogador, porque dar 5K's de exp para reset a habilidades (exemplo) para um de 120 é de boa, agora um de nível 50, custa-lhe um bocado, é um atraso bonito...

não achas que um jogador nivel 120 que já leva um bom tempito não merece uma vantagens que um nivel 50 não tenha?

parece-te bem que um tenente ao fim de um ano possa subir a general e fique ao nivel de quem já lá anda à 25 anos?
 

DeletedUser

Guest
killado tu que és o homem destas andanças só quero que me digas se vamos continuar a acumular xp qd vier a 1.37 e a 2.0
 

DeletedUser11552

Guest
devia ser 1k de xp = 10 upb
5k = 50upb
25k = 250 upb

isso eplos envelopes de tupes que existem

E um melhor que o dourado é o envelope premium que é um amarelo mas com um brilho maior que 100k de xp = 2000 upb... (para nao ser 200k que e mto :p)
 

DeletedUser

Guest
...

tambem axo ke os niveis estao muito bem só por alguns n serem doidos em andarem a gastar dinheiro em pepitas todos os dias para ter energia e ter mais xp para ir para o nivel 120 num rapido n quer dizer que os outros tenham ke gastar mais tempo para la chegarem sem gastarem um unico tustao afinal estamos num jogo grátis se é para gastarmos dinheiro então vale mais todo o pessoal ke n gasta dinheiro em pepitas sair do jogo e ke joguem os ke gostam de gastar dinheiro
 

DeletedUser

Guest
loool para ser 120 é preciso ser full pepitas ?? lool e nos mundos non premio ??? ou seja eu tenho 450k de xp no md7 e para que ???? para dizer que tenho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo