Machado do Boone

  • Iniciador do tópico delirio
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
cada post mais ridículo que o outro. será só para acumular mensagens? :rolleyes:

impossível dropar a belle star? no beta dropei 3 em vendedor ambulante

tinha todos os premiuns que aumentam o valor de drop. só não comprei atributos nem habilidades. coisa que nunca fiz lá nem no arizona nem no baltimore.

no beta aproveitei que o reset skills era gratuito e estive full destreza/full perícia para fazer ladrão, depois mudei para full carisma/full comércio. e posso garantir que o valor máximo de drop nunca passou dos 8500$

no beta bem há pouco tempo houve um jogador que dropou uma hernando (8700$) em vendedor ambulante, mas daí a chegar a 10200$ de drop pro machado do boone? são mais 3500$, achas que se consegue isso com meia dúzia de atributos/ habilidades?

por esse teu raciocínio luis, tb poderias dropar a chave 3 por exemplo em emboscar carruagem. sei de pelo menos um jogador no m6 que tem mais de 7300% de valor de drop nesse trabalho. mas é algo que no jogo não é possível.

Mais um tiro no pé.

Existe um limite de habilidades e atributos que podes comprar com pepitas.

São 100 habilidades e 40 atributos (posso estar errado em relação aos valores mas existe mesmo um limite)

E nem com estas habilidades e atributos 'extra' consegues dropar o machado do boone.

Com as atuais configurações do jogo: É impossível!

Eu também desconhecia que existe um limite mas também falamos em bónus de personagem de aventureiro e de mais salários...


E o que o robertoafonso disse,eu nunca dropei a belle starr e eu nunca experimentei e a inclui porque por exemplo a colt dourado podia-se ganhar dinheiro a vender ao velho se ela fosse dropável,eu também não sei nada da tua vida e nunca vi ninguém a dropar belle starr,o que eu já vi é que no beta droparem mais que 1 chave e isso deve ser uma configuração no beta que nos mundos normais é impossível,por isso deixa-te de falar dos betas porque eles são mundos para testes e não para jogarmos.



EDIT:

É estranho que nenhum mod veio cá avisar que estamos a fugir do tópico,por isso façam favor de ajudar o autor do tópico e não discutir,porque estamos na aba Perguntas e Faq's e não em Ideias e discussões.

Mais alguma dúvida autor do tópico? Ou um mod pode vir cá fechar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, no Arizona já dropei a Belle Star algumas seis vezes. lol

As únicas armas raras acima dos 8000$ que se podem dropar é mesmo a Hernando e o Younger. De resto, só em caixitas.
 

robertoafonso

Active Member
Eu também desconhecia que existe um limite mas também falamos em bónus de personagem de aventureiro e de mais salários...


E o que o robertoafonso disse,eu nunca dropei a belle starr e eu nunca experimentei e a inclui porque por exemplo a colt dourado podia-se ganhar dinheiro a vender ao velho se ela fosse dropável,eu também não sei nada da tua vida e nunca vi ninguém a dropar belle starr,o que eu já vi é que no beta droparem mais que 1 chave e isso deve ser uma configuração no beta que nos mundos normais é impossível,por isso deixa-te de falar dos betas porque eles são mundos para testes e não para jogarmos.



EDIT:

É estranho que nenhum mod veio cá avisar que estamos a fugir do tópico,por isso façam favor de ajudar o autor do tópico e não discutir,porque estamos na aba Perguntas e Faq's e não em Ideias e discussões.

Mais alguma dúvida autor do tópico? Ou um mod pode vir cá fechar?


deves ter moral para falar assim? não foste tu que começaste a fugir do tópico? aliás em todos os tópicos tens sempre algo a dizer mesmo que não tenha nada a ver com o mesmo.

falei no beta porque é onde se pode experimentar.

mas em mundos normais também se pode dropar várias belle star, vários allens, várias catanas do nat, vários floretes do athos, agora daí a dar a informação ao criador do tópico que é possível dropar o machado do boone em trabalhos é no mínimo absurdo.

para que fique claro para o criador do tópico: o machado do boone só se consegue de 2 modos: comprar no mercado ou ter a sorte de lhe sair numa caixa.
 

DeletedUser11552

Guest
deves ter moral para falar assim? não foste tu que começaste a fugir do tópico? aliás em todos os tópicos tens sempre algo a dizer mesmo que não tenha nada a ver com o mesmo.

falei no beta porque é onde se pode experimentar.

mas em mundos normais também se pode dropar várias belle star, vários allens, várias catanas do nat, vários floretes do athos, agora daí a dar a informação ao criador do tópico que é possível dropar o machado do boone em trabalhos é no mínimo absurdo.

para que fique claro para o criador do tópico: o machado do boone só se consegue de 2 modos: comprar no mercado ou ter a sorte de lhe sair numa caixa.
Volto a repetir,o que eu acabei de dizer é possível dropar o machado num trabalho comprando habilidades,premium,+ premium,e mais as habilidades das aventuras,das roupas,dos conjuntos...

De certeza que dá para o machado.

Como não estávamos a falar da belle starr,há coisas que são impossíveis de dropar devido a serem mesmo assim e terem uma configuração que não permitem dropar. Mas se for impossível de dropar devido à falta de pontos,ai é que te enganas...


Para não estragar o meu contador de mensagens não dou a palavra mais neste tópico.

E como já estamos a dicutir e a falar doutras coisas que não têm haver com o que o autor perguntou,o mod já pode fechar o tópico,visto que ele ainda não veio cá dizer mais nenhuma pergunta.
 

DeletedUser12691

Guest
Volto a repetir,o que eu acabei de dizer é possível dropar o machado num trabalho comprando habilidades,premium,+ premium,e mais as habilidades das aventuras,das roupas,dos conjuntos...

De certeza que dá para o machado.

Como não estávamos a falar da belle starr,há coisas que são impossíveis de dropar devido a serem mesmo assim e terem uma configuração que não permitem dropar. Mas se for impossível de dropar devido à falta de pontos,ai é que te enganas...


Para não estragar o meu contador de mensagens não dou a palavra mais neste tópico.

E como já estamos a dicutir e a falar doutras coisas que não têm haver com o que o autor perguntou,o mod já pode fechar o tópico,visto que ele ainda não veio cá dizer mais nenhuma pergunta.

Volto a dizer: Com as atuais configurações do jogo é IMPOSSÍVEL!
 
Topo