Machado do Boone

  • Iniciador do tópico delirio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas.
Não sei se ja há alguma coisa em relação a este assunto mas se há desde ja peço desculpas.
Queria saber onde é k se pode arranjar o machado do Boone?
Obrigada.
 

robertoafonso

Active Member
2 hipóteses:

como esse machado é raro e não é possível de o conseguir como recompensa em aventuras, ou tens a sorte de te sair dentro duma caixa em batalhas ou nas caixas que recebes por sucessos.

ou então compras no mercado, para isso guarda muito, mas mesmo muito dinheiro, pois não vai ser nada baratinho.
 

DeletedUser11552

Guest
2 hipoteses:

Dropar em trabalhos.
Caixas de aço,etc


Não contei no mercado,porque quem está a vender no mercado de certeza que arranjou noutro sítio,que neste caso em trabalhos ou em caixas...


Peço desculpa se for impossível arranjar em trabalhos.
 

robertoafonso

Active Member
2 hipoteses:

Dropar em trabalhos.
Caixas de aço,etc


Não contei no mercado,porque quem está a vender no mercado de certeza que arranjou noutro sítio,que neste caso em trabalhos ou em caixas...


Peço desculpa se for impossível arranjar em trabalhos.

quando se dá uma resposta é preciso ter a certeza do que se diz.

neste caso é impossível dropar o machado do boone em trabalhos. só das formas que mencionei.
 

DeletedUser11552

Guest
já vi tópicos a perguntarem alguma coisa que ninguém sabe como por exemplo rezar...


e tu não tens a certeza disso,até agora ninguém ganhou o machado em trabalhos...


:D
 

robertoafonso

Active Member
já vi tópicos a perguntarem alguma coisa que ninguém sabe como por exemplo rezar...


e tu não tens a certeza disso,até agora ninguém ganhou o machado em trabalhos...


:D

há de dizer-me em que trabalho tens como valor de drop 10200$ que é o valor de compra do machado do boone.

nem que fosses nível 120 em que terias à volta de 147 atributos, e à volta de 395 habilidades, sendo full períca ou full comércio que não terias esse valor de drop.


logo não é possível em trabalhos dropares o machado do boone


P.s: no beta já tive depois de chegar ao 120 todos os atributos ganhos em carisma e todas as habilidades em comércio, ainda queres dizer que não tenho certeza disso?
 
Última edição:

DeletedUser12691

Guest
já vi tópicos a perguntarem alguma coisa que ninguém sabe como por exemplo rezar...


e tu não tens a certeza disso,até agora ninguém ganhou o machado em trabalhos...


:D

Porquê que ainda te deixam comentar neste fórum? Deviam implementar um sistema de banimento pelo coeficiente de estupidez. Já cá não estavas.

Quando clicas em cima do símbolo de um trabalho no mapa, aquilo abre uma janela com as 'características' do trabalho e do canto superior direito existe um trevo com um valor à frente. Por exemplo:

$ 2024 - 6074

Ou seja, só podes encontrar itens cujo preço de compra esteja entre esse valor, até podes passar semanas a rezar que não adianta nada. ;)
 

DeletedUser5993

Guest
há de dizer-me em que trabalho tens como valor de drop 10200$ que é o valor de compra do machado do boone.

nem que fosses nível 120 em que terias à volta de 147 atributos, e à volta de 395 habilidades, sendo full períca ou full comércio que não terias esse valor de drop.


logo não é possível em trabalhos dropares o machado do boone


P.s: no beta já tive depois de chegar ao 120 todos os atributos ganhos em carisma e todas as habilidades em comércio, ainda queres dizer que não tenho certeza disso?

Ficas-te, assim, com quanto valor de drop?
Olha que se calhar com os novos prémiuns e tal... prémium de mais sorte e comprar umas habilidades, se calhar...... E as novas roupas de coleccionador mais o camelo e tal. Diz o valor de drop.
 

DeletedUser

Guest
Não ultrapassas os 8000$ e picos a não ser que gastes uma brutalidade de pepitas em atributos/habilidades.
 

robertoafonso

Active Member
Ficas-te, assim, com quanto valor de drop?
Olha que se calhar com os novos prémiuns e tal... prémium de mais sorte e comprar umas habilidades, se calhar...... E as novas roupas de coleccionador mais o camelo e tal. Diz o valor de drop.

se não estou em erro o máximo de drop que consegui foi 8500, mas não tenho a certeza, já foi há muito tempo.

o melhor item que dropei foi os calções compridos vistosos valor de compra 7965$
 

DeletedUser5993

Guest
Não ultrapassas os 8000$ e picos a não ser que gastes uma brutalidade de pepitas em atributos/habilidades.

Então... Ou és rico ou esquece xD
2860 pontos de trabalho em Vendedor ambulante e tens drop de 10202.
4080 pontos de trabalho em Ladrão de sepulturas e tens drop de 10205.
Com prémium, obviamente.

Decidam qual querem tentar fazer. Feito com TW-db.

E podem-me explicar como se obtém os seguintes:
Revolver do Younger: $8700
Revolver do Ike: $9400
Tomahawk de Taschunka: $10100
Machado do Boone: $10200
Pacemaker do Billy: $10300
Sabre de imitação: $10500
Colt de imitação: $10500
Schofield do Jesse James: $10600
Sabre do General Grant: $10800
Colt Buntline do Wyatt Earp: $11200
Cinto com caveira do Billy the Kid: $12600
Caneleiras do Billy the Kid: $13194
Calças militares do George Crook: $16100
Calças de ganda do Pat Garrett: $20700
Cinto com coldre do William Tilghman: $21600
Calças de cabedal do Cochise: $21680
Caneleiras moles do Buffalo Bill: $25920

Se todos eles são acima de 8500$$ de drop, e já que esse foi o máximo obtido pelo robertoafonso a 120 full comércio? É só em caixas?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Quando digo que é possível alguma coisa é possível,nem que a possibilidade seja 1000 vezes mais dificil que conseguir o Euromilhões...continua a ser possível,ou seja,se comprar habilidades,premium,roupas,etc podes atingir esse drop na boa...resumindo quem ganhou o euromilhões vai na boa.

Mas é possível. Há coisas impossíveis como dropar belle starr,colt,espingarda dourada,sabre,etc...mas se estão a dizer que é impossível dropar por falta de pontos de trabalho,aí é que se enganam. Como o residents evil disse: se comprar habilidades mais o premium da sorte,mais o bónus de personagem em aventureiro,mais não sei quantas,+ não sei quantas,pode ser dropável...
 

DeletedUser11337

Guest
Então... Ou és rico ou esquece xD
2860 pontos de trabalho em Vendedor ambulante e tens drop de 10202.
4080 pontos de trabalho em Ladrão de sepulturas e tens drop de 10205.
Com prémium, obviamente.

Decidam qual querem tentar fazer. Feito com TW-db.

E podem-me explicar como se obtém os seguintes:
Revolver do Younger: $8700
Revolver do Ike: $9400
Tomahawk de Taschunka: $10100
Machado do Boone: $10200
Pacemaker do Billy: $10300
Sabre de imitação: $10500
Colt de imitação: $10500
Schofield do Jesse James: $10600
Sabre do General Grant: $10800
Colt Buntline do Wyatt Earp: $11200
Cinto com caveira do Billy the Kid: $12600
Caneleiras do Billy the Kid: $13194
Calças militares do George Crook: $16100
Calças de ganda do Pat Garrett: $20700
Cinto com coldre do William Tilghman: $21600
Calças de cabedal do Cochise: $21680
Caneleiras moles do Buffalo Bill: $25920

Se todos eles são acima de 8500$$ de drop, e já que esse foi o máximo obtido pelo robertoafonso a 120 full comércio? É só em caixas?!


sinceramente acho que e so em batalhas de fortes que isso sai
e tambem nas novas caixas que te dao por cumprir sucessos

de resto so mesmo gastanto pepitas atras de pepitas para aumentar o valor do drop naqueles dois trabalhos

lembro me que antes de haver caixas esses itens saiam muito facilmente numa batalha de drops
 

DeletedUser5993

Guest
sinceramente acho que e so em batalhas de fortes que isso sai
e tambem nas novas caixas que te dao por cumprir sucessos

de resto so mesmo gastanto pepitas atras de pepitas para aumentar o valor do drop naqueles dois trabalhos

lembro me que antes de haver caixas esses itens saiam muito facilmente numa batalha de drops

Pois... quem tem os grandes itens é por batalhas de drops, agora... agora é teres uma sorte grandiosa para te sair uma Schofield do Jesse James em vez de uma almofada ou uma fita de cabeça preta numa caixa blindada xD

Claro que tudo é possível, mas era gastar pastel como nunca visto... A inno só ficava feliz não é? Mas adiante, era bom arranjar um player já full, com as melhores roupas existentes (até as armas raras e calças se preciso, emprestadas), e que se dispusesse a usar umas pepitas a mais para ver se conseguia no mínimo ao drop da Ike, e depois andava a fazer aquele trabalho e a vender o material que sacava em troca de pepitas.
Ou então todos ajudavam a dar um pouco de pepitas a esse player para compra de habilidades, assim conseguia-se valores de drop bem maiores.
Criava-se assim um jogador para drop's enormes e quem colaborasse recebia os drops mais baratos em $$ de jogo ou algo assim do género. Era bom, mas ninguém o faria... era preciso muita gente, nunca vai resultar.


Sendo assim, os itens que eu listei são, basicamente, sonhos do pessoal de que saia nas caixas...
 

robertoafonso

Active Member
Mas é possível. Há coisas impossíveis como dropar belle starr,colt,espingarda dourada,sabre,etc...mas se estão a dizer que é impossível dropar por falta de pontos de trabalho,aí é que se enganam. Como o residents evil disse: se comprar habilidades mais o premium da sorte,mais o bónus de personagem em aventureiro,mais não sei quantas,+ não sei quantas,pode ser dropável...

cada post mais ridículo que o outro. será só para acumular mensagens? :rolleyes:

impossível dropar a belle star? no beta dropei 3 em vendedor ambulante

tinha todos os premiuns que aumentam o valor de drop. só não comprei atributos nem habilidades. coisa que nunca fiz lá nem no arizona nem no baltimore.

no beta aproveitei que o reset skills era gratuito e estive full destreza/full perícia para fazer ladrão, depois mudei para full carisma/full comércio. e posso garantir que o valor máximo de drop nunca passou dos 8500$

no beta bem há pouco tempo houve um jogador que dropou uma hernando (8700$) em vendedor ambulante, mas daí a chegar a 10200$ de drop pro machado do boone? são mais 3500$, achas que se consegue isso com meia dúzia de atributos/ habilidades?

por esse teu raciocínio luis, tb poderias dropar a chave 3 por exemplo em emboscar carruagem. sei de pelo menos um jogador no m6 que tem mais de 7300% de valor de drop nesse trabalho. mas é algo que no jogo não é possível.
 

DeletedUser5993

Guest
Após cálculos:
Ladrão de sepulturas - 340 Pts em roupas, mas:
Camelo (10 Pts)
Sabre de coleccionador (20 Pts) ou Pistola do Granmont (11 Pts)
Sombrinha do Kudram - (13 Pts) ou Foguete (10 Pts)

Acrescento em valor de drop: 6667$


Vendedor ambulante - 356 Pts em roupas, mas:
Camelo (25 Pts)
Revolver do coleccionador (40 Pts) ou Trompete (20 Pts) ou Schofield do Jesse James (16 Pts) ou Espada do Hernando (12 Pts)
Sombrinha do Kudram - (17 Pts) ou Foguete (10 Pts)

Acrescento em valor de drop: 6728$


O valor de sorte do conjunto festivo ultrapassa estes valores? É de salientar, pode-se equipar com o conjunto festivo mais as calças e cintos mais adequados aos dois trabalhos.
Seria bom arranjar gente full (mas mesmo TOTAL FULL) nos dois trabalhos, arranjar os itens para testes a ver a quanto chegava o valor de drop, não era?

A contar com as roupas, só é preciso:
2504 Pts para Vendedor e 3740 Pts para Ladrão de sepulturas.
Por isso, quem for FULL de algum deste trabalho, desequipe-se totalmente e diga aqui os valores (Pts) adicionados no trabalho.
Depois, equipe as melhores calças, cinto e o conjunto todo festivo, apontar o valor aqui, e depois o melhor KIT que tem no inventário, dizer o valor de Pts desse kit para o trabalho e dizer aqui os Pts finais e o valor de drop que fica.
Só para ver a distância a que se fica do Machado do Boone, e tirar algumas conclusões em bruto. (se é que alguém se vai sequer dar ao trabalho :s)
 

DeletedUser11337

Guest
cada post mais ridículo que o outro. será só para acumular mensagens? :rolleyes:

impossível dropar a belle star? no beta dropei 3 em vendedor ambulante

tinha todos os premiuns que aumentam o valor de drop. só não comprei atributos nem habilidades. coisa que nunca fiz lá nem no arizona nem no baltimore.

no beta aproveitei que o reset skills era gratuito e estive full destreza/full perícia para fazer ladrão, depois mudei para full carisma/full comércio. e posso garantir que o valor máximo de drop nunca passou dos 8500$

no beta bem há pouco tempo houve um jogador que dropou uma hernando (8700$) em vendedor ambulante, mas daí a chegar a 10200$ de drop pro machado do boone? são mais 3500$, achas que se consegue isso com meia dúzia de atributos/ habilidades?

por esse teu raciocínio luis, tb poderias dropar a chave 3 por exemplo em emboscar carruagem. sei de pelo menos um jogador no m6 que tem mais de 7300% de valor de drop nesse trabalho. mas é algo que no jogo não é possível.

rob com contas feitas de cabeça no minimo dos minimos tinha que se comprar 50 atributos e cerca de 150 de habilidades isto tudo comprado obviamente com premium

e 1 atributo custa 54 pepitas e 1 habilidade custa 18

logo (eu sei que aumenta o custo das pepitas sempre que se compra um atributo mas sou demasiado perguiçoso para tais contas)

50 atributos iam custar cerca de 2700 pepitas e habilidades outras 2700

sendo que 5400 pepitas iam ser o minimo dos minimos acho que este experiencia de ver os drops dos trabalhos iriam ficar no minimo novamente em 80 euros
 

DeletedUser12691

Guest
Quando digo que é possível alguma coisa é possível,nem que a possibilidade seja 1000 vezes mais dificil que conseguir o Euromilhões...continua a ser possível,ou seja,se comprar habilidades,premium,roupas,etc podes atingir esse drop na boa...resumindo quem ganhou o euromilhões vai na boa.

Mas é possível. Há coisas impossíveis como dropar belle starr,colt,espingarda dourada,sabre,etc...mas se estão a dizer que é impossível dropar por falta de pontos de trabalho,aí é que se enganam. Como o residents evil disse: se comprar habilidades mais o premium da sorte,mais o bónus de personagem em aventureiro,mais não sei quantas,+ não sei quantas,pode ser dropável...

Mais um tiro no pé.

Existe um limite de habilidades e atributos que podes comprar com pepitas.

São 100 habilidades e 40 atributos (posso estar errado em relação aos valores mas existe mesmo um limite)

E nem com estas habilidades e atributos 'extra' consegues dropar o machado do boone.

Com as atuais configurações do jogo: É impossível!
 

DeletedUser5993

Guest
Mas façam de conta que alguém tem o equipamento melhor, é full e ja gastou o limite de compras, é aventureiro e tem as prémiuns todas activas, qual é o valor máximo de drop? Consegue-se dropar a do ike? Ou só a do youger?
 

DeletedUser11337

Guest
Mais um tiro no pé.

Existe um limite de habilidades e atributos que podes comprar com pepitas.

São 100 habilidades e 40 atributos (posso estar errado em relação aos valores mas existe mesmo um limite)

E nem com estas habilidades e atributos 'extra' consegues dropar o machado do boone.

Com as atuais configurações do jogo: É impossível!

desconhecia que havia limites para tal

sendo assim eu tinha feito contas para 150 e 50 limite um bocado
 
Topo