Loja \Venda|Compra/

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso mesmo Io-Io o preço dos produdos devem fazer na maioria das vezer o jogador optar pelos trabalhos
 

DeletedUser2283

Guest
Concordo com esta ideia, e apesar de ter sido sugerida várias vezes, nunca vi um delegado a dizer nada sobre isso...
No entanto, deixem-me acrescentar uma sugestão.
Em vez de se fazer isto nas lojas, cria-se um novo edificio, chamado penhor ou algo do género, onde os jogadores podiam vender os items. Qualquer item vendido ai poderia depois ser comprado por outros jogadores. Como nas outras lojas, para jogadores fora da cidade o preço seria maior. E por cada nivel do penhor podia-se por items mais caros e mais items (por exemplo, nivel 1 podia-ser por 10 items e o preço desses items não podia passar os 100$, nivel 2 podia-se por 25 items de preço inferior a 300$ e assim em diante).

Boas noites
Colega para isso acho que era precizo modificar não completamente o jogo ma sim talvez uns 25% dele.
E o jogo já está feito e acho que não têm intenções em muda-lo :rolleyes:
mas é uma octimo sugestão, poderia sair junta-mente com uma nova aplicação, quem sabe um dia ;)
 

DeletedUser

Guest
continuo achando boa idéia vou dar exemplo:
- açucar 4 $
podiamos vender por 30 $ , 40 $ , 50 $.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia mas, acho que esses valores estão um bucadinho assim po elevado :D



oras oras .... mais um cidadao ke gosta de coisas faceis .... se keres moleza va empurrar bebado da ladeira :D

...se queres os produtos basta trabalhar !
 

DeletedUser

Guest
vc quer o q?
açucar 4 $ e a gente venda por 1 $?
pra mim e mais facil comprar uma bandeira da união por 600 $
do que conseguir uma.
 

DeletedUser

Guest
Já vi que quando nós vende-mos um item aparece lá "preço de compra",
mas aquelo acho que não serve para nada.:)
A mimha ideia é a seguinte,
Futuramente podiam colcar mais um edificio(ou um separador na loja) .
Aonde quero chegar....
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)

Se queres uma bandeira da união trabalhas forte e duro para a encontrares...
Assim o jogo deixa de ter piada, este jogo nao e para dar coisas de mao beijada...

NAO concordo em nada.
 

DeletedUser

Guest
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)
acho boa a ideia da venda dos produtos mas tambem seria uma boa ideia se podesemos trocar itens com outros jogadores
 

DeletedUser

Guest
Também tem o lado ruin. Porque os outros jogadores vão conseguir itens para aventurar mais facilmente.
 

DeletedUser

Guest
E tu quero-te ver a apanhar cuase 6 coisas de feijoes e nao tens nada de energia
 

DeletedUser

Guest
o maximo ke pode acontecer e a venda de itens pessoais entre um jogador e outro ..tipo armas e roupas ... mas mesmo assim ñ sou de acordo
 

DeletedUser

Guest
É que este tipo de ideias, é mesmo de pessoas que nao sabem jogar.. E que pensão que o jogo tens de ser simples e facil.
Metam isto na cabeça: O JOGO NAO É PARA FACILITAR A VIDA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo