Loja \Venda|Compra/

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Já vi que quando nós vende-mos um item aparece lá "preço de compra",
mas aquelo acho que não serve para nada.:)
A mimha ideia é a seguinte,
Futuramente podiam colcar mais um edificio(ou um separador na loja) .
Aonde quero chegar....
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)
 

DeletedUser

Guest
Já vi que quando nós vende-mos um item aparece lá "preço de compra",
mas aquelo acho que não serve para nada.:)
A mimha ideia é a seguinte,
Futuramente podiam colcar mais um edificio(ou um separador na loja) .
Aonde quero chegar....
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)
Tambem acho fixe essa Ideia, mas assim se é para vender, temos de estar a esperar que alguem compre e a esperar por esse dinheiro.. assim vendes logo, aquilo desaparece, e ainda ficas com o dinheiro...

Mas o que podia resoltar é só as coisas que são mais dificeis de encontrar é que podiamos por a venda, para os outros jogadores se fosse necessario comprarem ! :p
 

DeletedUser

Guest
Já vi que quando nós vende-mos um item aparece lá "preço de compra",
mas aquelo acho que não serve para nada.:)
A mimha ideia é a seguinte,
Futuramente podiam colcar mais um edificio(ou um separador na loja) .
Aonde quero chegar....
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)

e uma boa ideia mas se fosse assim nos vendiamos as coisase ficavamos com o nosso dinheiro

e depois num separador aparece la aquilo que vendemos ha venda
 

DeletedUser

Guest
ora nos ja podemos vender nossos itens nas lojas claro ke ñ pra outros jogadores ..... acho ke se isso fosse possivel ia ficar muito facil o pessoal ñ iria trabalhar pra conseguir os itens iriam ter tudo na mao facinho...

sou contra
 

DeletedUser

Guest
ora nos ja podemos vender nossos itens nas lojas claro ke ñ pra outros jogadores ..... acho ke se isso fosse possivel ia ficar muito facil o pessoal ñ iria trabalhar pra conseguir os itens iriam ter tudo na mao facinho...

sou contra
Sim, mas acho que subindo os niveis, as armas e as outras cenas vam acabar por aparecer ...
 

DeletedUser2283

Guest
ora nos ja podemos vender nossos itens nas lojas claro ke ñ pra outros jogadores ..... acho ke se isso fosse possivel ia ficar muito facil o pessoal ñ iria trabalhar pra conseguir os itens iriam ter tudo na mao facinho...
sou contra


Somos um páis democrático, mas só dêi uma ideia :cool:
 

DeletedUser

Guest
é uma boa idéia a um tempo eu ja tinha pensado nisso!
eu acho q ñ ficaria facil pq ex: preciso de milho o preço de compra
é 4 eu coloko por 20$ a pessoa ia ter de conseguir dinheiro trabalhando!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vi isso esta incluso em uma atualização (se naum estiver errado), Mas a ideia é
Otima
 

DeletedUser1410

Guest
Facilidades a mais...

Assim todos conseguiam concluir as aventuras o que é um absurdo...existem opções que devem ser feitas tendo em conta o estilo de jogo de cada um...

Querem um item trabalhem para o conseguir.
 

DeletedUser2283

Guest
Facilidades a mais...
Assim todos conseguiam concluir as aventuras o que é um absurdo...existem opções que devem ser feitas tendo em conta o estilo de jogo de cada um...
Querem um item trabalhem para o conseguir
.

Cazo, nessa actualização, aqui falada pelo LordKartos, se por acazo esteija nas ideias da InnoGames GmbH, acho que poderiamos (A Admi) fazer tipo de uma lista das pessoas que estão a voto ou contrar.
 

DeletedUser2175

Guest
Esta ideia ja foi tantas vezes discutida e nunca implementada. Nem no server holandês existe. Continuo a concordar com a ideia, e acho-a extremamente boa.
 

DeletedUser2283

Guest
Esta ideia ja foi tantas vezes discutida e nunca implementada. Nem no server holandês existe. Continuo a concordar com a ideia, e acho-a extremamente boa.

Desculpe-me, mas não sabia que esta ideia se teria falado
 

DeletedUser2175

Guest
Sim, é muito parecida com a ideia de comércio falada por outros jogadores, a ideia de troca de produtos e itens entre eles, porque um necessitava de esse produto e ficavam os dois a ganhar com o preço estabelecido por eles...muito parecida com esta, não é verdade?

Continuo a concordar com a ideia, e gostaria muito que fosse implementada.
 

DeletedUser

Guest
acho ke isso ira tirar um pouco a ideia dos trabalhos...

por isso ñ concordo
 

DeletedUser

Guest
o preço teria de ser muito caro, de modo a que a maior parte das pessoas preferisse trabalhar.
tipo uma bandeira da uniao devia custar uns 5000
 

DeletedUser

Guest
Concordo com esta ideia, e apesar de ter sido sugerida várias vezes, nunca vi um delegado a dizer nada sobre isso...

No entanto, deixem-me acrescentar uma sugestão.

Em vez de se fazer isto nas lojas, cria-se um novo edificio, chamado penhor ou algo do género, onde os jogadores podiam vender os items. Qualquer item vendido ai poderia depois ser comprado por outros jogadores. Como nas outras lojas, para jogadores fora da cidade o preço seria maior. E por cada nivel do penhor podia-se por items mais caros e mais items (por exemplo, nivel 1 podia-ser por 10 items e o preço desses items não podia passar os 100$, nivel 2 podia-se por 25 items de preço inferior a 300$ e assim em diante).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo