Loja \Venda|Compra/

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...mas a dinamica deve ser diferente ...por acaso la tem trabalhos ..ou sao so aventuras (dinheiro rapido) ;)
 

DeletedUser776

Guest
Tambem tem aventuras mas fundamentalmente é matar animais (que te dão "produtos" e itens.
 

DeletedUser776

Guest
Trabalhos não existe é mesmo matr animais, entre outras coisas...
 

DeletedUser

Guest
Eu aplaudo a ideia... TROCAS entre jogadores eh um "MUST"... As Trocas iriam melhorar bastante o jogo, nao so no comercio, como na diversao e atracçao de mais pessoas ;P
 

DeletedUser

Guest
Mas,há uma coisa que ñ entendo com quem fica o dinheiro quando de vendo e quem põe o preço ao item ñ entendo mesmo nada:confused:
 

DeletedUser3547

Guest
Eu aplaudo a ideia... TROCAS entre jogadores eh um "MUST"... As Trocas iriam melhorar bastante o jogo, nao so no comercio, como na diversao e atracçao de mais pessoas ;P

Mais uma pessoa com preguiça. Tu dizes isso para não teres que trabalhar.
 

DeletedUser

Guest
Opnião

Acho que os produtos vendidos na loja deveriam ficar nela para outros jogadores em geral comprem
Não iria atrapalhar em nada a dinâmica do jogo pois a pessoa teria que trabalhar para ter o dinheiro da mesma forma e talvêz encontrassem outros produtos além do próprio objetivo!
Pois ficamos horas e horas tentando achar (tipo um colar de índio) e não achamos e as vezes temos vários de outras cores menos o que precisamos...
E em questão do nivel da loja demoramos um tempão para aumentar 1 nivel e os produtos dela não ajudam em nada
 

DeletedUser2283

Guest
Desenterraste isto LOOOOL
Os itens das lojas são aleatorios, não podemos fazer nada, para mudar isso.
 

DeletedUser4245

Guest
Acho que os produtos vendidos na loja deveriam ficar nela para outros jogadores em geral comprem
Não iria atrapalhar em nada a dinâmica do jogo pois a pessoa teria que trabalhar para ter o dinheiro da mesma forma e talvêz encontrassem outros produtos além do próprio objetivo!
Pois ficamos horas e horas tentando achar (tipo um colar de índio) e não achamos e as vezes temos vários de outras cores menos o que precisamos...
E em questão do nivel da loja demoramos um tempão para aumentar 1 nivel e os produtos dela não ajudam em nada

ma ideia chegava a um tempo tinhamos as lojas cheias
 

DeletedUser

Guest
este topico ja é antigo

e tb acho chegando a um certo ponto as lojas ficavam cheias
 

DeletedUser

Guest
Vai haver o comércio direto entre jogadores, o que possibilitará a venda de produtos e itens para outros jogadores!:cool:
 

DeletedUser4371

Guest
Já vi que quando nós vende-mos um item aparece lá "preço de compra",
mas aquelo acho que não serve para nada.:)
A mimha ideia é a seguinte,
Futuramente podiam colcar mais um edificio(ou um separador na loja) .
Aonde quero chegar....
Assim podia-mos colocar os nossos itens a venda, para o cazo que alguem precizasses, tipo de uma "Bandeira da união". ;)


Boa ideia ... assi ficávamos logo com o dinheiro se alguém comprasse isso.
 

DeletedUser

Guest
mas isso facilitava mt o jogo, porke, por exemplo eu tou no nivel 52(logo tenho mt dinheiro) e preciso de uma cabeça de urso para uma missao. mas como ainda vou demorar a fazer caçar ursos, tao cedo nao vou ter a tal cabeça. mas se essa loja existisse, eu por um preço mt baixo para mim fazia a missao num abrir e fechar de olhos.;)

Por isso é ke nao apoio a ideia de abrir uma nova loja com produtos
 

DeletedUser6867

Guest
A ideia de compra e venda entre os jogadores, aproximava o jogo da vida real, na medida em que passava a existir um verdadeiro mercado, com oferta e procura. As trocas trariam uma nova dinâmica ao jogo.
E não se diga que o pessoal deixava de trabalhar, pois se ninguém trabalhasse, quem poderia vender o que quer que fosse?
Por outro lado, isso até incentivaria o trabalho, pois quem trabalhasse, poderia ganhar mais dinheiro com a venda dos seus bens.
 

DeletedUser1410

Guest
Já está previsto existir comércio numa actualização futura, logo não há discussão possível...;)

Tópico fechado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo