Intervalos na Batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
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robertoafonso

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E ontem no baltimore numa batalha que para começar a 1ª ronda levou mais de 10min

Começou a batalha e a contagem decrescente do 5min, quanto faltava poucos segundos para começar a ronda 2 voltava aos 5min. e isso aconteceu umas 3/4 vezes
 

DeletedUser11552

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E ontem no baltimore numa batalha que para começar a 1ª ronda levou mais de 10min

Começou a batalha e a contagem decrescente do 5min, quanto faltava poucos segundos para começar a ronda 2 voltava aos 5min. e isso aconteceu umas 3/4 vezes
fonix...isto anda mal nas batalhas,talvez a 1.33.1 seja manutenção as batalhas e essa dita manutenção das 2h as 5h seja disso e correção de bugs possivelmente....
 

DeletedUser8669

Guest
E ontem no baltimore numa batalha que para começar a 1ª ronda levou mais de 10min

Começou a batalha e a contagem decrescente do 5min, quanto faltava poucos segundos para começar a ronda 2 voltava aos 5min. e isso aconteceu umas 3/4 vezes

pois, parece que o problema veio para ficar e mais uma vez aqui o chato do marga apela a que a equipa pressione os DEVs a resolverem estes BUGs das batalhas, aventuras e outros, antes de avançarem com mais coisas novas.
de que serve termos um jogo cheio de coisas se metade delas dão erro? mais vale ter menos e em condições e o tempo que levaram a fazer a tartaruga tinha dado para resolver os bugs dos fortes.
já agora podiam melhorar mt a interface das batalhas se o desejassem, será que não percebem que os jogadores mais activos andam quase todos nas batalhas?
 

DeletedUser9524

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Ontem tudo correu bem com as batalhas.
Uns segundos a mais nalgumas passagens entre rondas mas mais nada.
 

DeletedUser12049

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o bom era um jogo bug-free :) em que nao houvessem problemas com batalhas, impossibilidade de aceder no servidor nas batalhas e etc

mas nao, primeiro veem os Amigos, facebook integration, aventuras com mais unsvbugs e uma fornada de bans para os mais desprevenidos
 

DeletedUser2490

Guest
o bom era um jogo bug-free :) em que nao houvessem problemas com batalhas, impossibilidade de aceder no servidor nas batalhas e etc

mas nao, primeiro veem os Amigos, facebook integration, aventuras com mais unsbugs e uma fornada de bans para os mais desprevenidos

Não sei a tua idade, nem a que te dedicas, mas tb não interessa. Mas digo-te a ti a outros que escrevem aqui:

No dia em que decidirem por uma carreira de programação, terão mais compreensão pela vida dos programadores...


Não existe nenhum mundo de "utopia" na informática, pois quando se constroi qualquer coisa, tem de levar em conta muita coisa.
Programar não é o mesmo que construir uma casa... Bugs/erros informáticos sempre existirão até que o programa esteja mais que testado. E Sabem porquê? porque um ambiente de testes não é o mesmo que um ambiente de produção....

Quando se está sempre a lançar novas versões, para melhorar ou apenas alterar o que existe, como no caso do The West ainda mais poderão aparecer.

Se vocês soubessem a vida de um programador/analista teriam mais compreensão pelos erros. E no lugar de estarem sempre a lamuriar-se ajudavam a corrigir, ou seja faziam critica construtiva.



PS:
Na vida do programador existe uma lei muito conhecida a chamada "lei de Murphy": Se algo pode ocorrer mal, ocorrerá de certeza.. :)

Assinado:
Veterano Programador :D
 
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DeletedUser12049

Guest
Não sei a tua idade, nem a que te dedicas, mas tb não interessa. Mas digo-te a ti a outros que escrevem aqui:

No dia em que decidirem por uma carreira de programação, terão mais compreensão pela vida dos programadores...


Não existe nenhum mundo de "utopia" na informática, pois quando se constroi qualquer coisa, tem de levar em conta muita coisa.
Programar não é o mesmo que construir uma casa... Bugs/erros informáticos sempre existirão até que o programa esteja mais que testado. E Sabem porquê? porque um ambiente de testes não é o mesmo que um ambiente de produção....

Quando se está sempre a lançar novas versões, para melhorar ou apenas alterar o que existe, como no caso do The West ainda mais poderão aparecer.

Se vocês soubessem a vida de um programador/analista teriam mais compreensão pelos erros. E no lugar de estarem sempre a lamuriar-se ajudavam a corrigir, ou seja faziam critica construtiva.



PS:
Na vida do programador existe uma lei muito conhecida a chamada "lei de Murphy": Se algo pode ocorrer mal, ocorrerá de certeza.. :)

Assinado:
Veterano Programador :D

OK nao digo que cheguemos ao ponto do bug-free, mas pelo menos que implementassem coisas mais uteis que o novo laout do inventario e etc ( que se posso izer estao uma coisa cinzentta da qual n digo o nome ), tipo a procura de bugs e etcetc

Neste topico o Marga falou das batalhas, e ainda ONTEM se assistiu a um ou dois fails do servidor no Baltimore durante uma batalha ACE VS NOW, onde se nota que o problema esta a leguas de ser resolvido
 

DeletedUser2490

Guest
OK nao digo que cheguemos ao ponto do bug-free, mas pelo menos que implementassem coisas mais uteis que o novo laout do inventario e etc ( que se posso izer estao uma coisa cinzentta da qual n digo o nome ), tipo a procura de bugs e etcetc

Neste topico o Marga falou das batalhas, e ainda ONTEM se assistiu a um ou dois fails do servidor no Baltimore durante uma batalha ACE VS NOW, onde se nota que o problema esta a leguas de ser resolvido

por isso existem as nossas contribuições! queixem-se, mas sugiram soluções, não atirem sempre pedras aos pobres dos programadores :)

A intenção inicial do marga neste tópico (que confesso não ter percebido logo), foi ser irónico....
 

DeletedUser8669

Guest
polik, por acaso sei bem o que é a vida de um programador e digo-te uma coisa, um bom produto não pode estar cheio de bugs qd é lançado.
Mais, um bom grupo de programadores não deixa de corrigir um problema durante tanto tempo como acontece aqui.
agora a questão é a seguinte, a aposta da inno é inovar, inovar, inovar, e isso tem custos a nível dos bugs.
dou-te um exemplo, a microsoft tinha o windows xp, o melhor até hj para mim e caíu no disparate de lançar o vista para inovar, resultado? venha de lá o 7 pq foi um flop.
perante isto muita gente tirou o vista e voltou ao xp que é uma plataforma mais estável e fiável e não tão pesada, e a seguir vão para o 7 pq o vista era mt bonito, mas pesado e cheio de bugs.

vida de programador é chata e complicada, mas para mim deviam 1º apostar em corrigir erros mais que antigos e depois avançar, mas pronto é uma opinião.

agora as criticas, temos as construtivas e destrutivas, ambas são importantes
 

DeletedUser12049

Guest
uma comparaçao estranha mas eficaz, e demonstrativa da situaçao

realmente o windows xp foi omelhor ate hj, robusto, leve e fiavel, o vista eu tenho e posso dizer, n vale nada, muito pesado, o 7 ja dei uma vista de olhos e parece melhor, mas precisa de um bom pc para rolar bem

Voltando ao jogo deviam preocuparse em explorar os codigos de jogo ( n percebo patavina disto mas pronto) e a encontar traços «estranhos» que poderao levar a bugs e etc
a inovaçao e boa quando o produto anterior nao pode mais ser melhorado
 

DeletedUser12049

Guest
por isso existem as nossas contribuições! queixem-se, mas sugiram soluções, não atirem sempre pedras aos pobres dos programadores :)

A intenção inicial do marga neste tópico (que confesso não ter percebido logo), foi ser irónico....

nao se pode ser bruto, embora a ideia dos tempos mortos como ele lhe chamou, no serem ma ideia, as vezes e preciso reorganizar o pessoal

quantos aos devs, a preocupaçao deles devia ter um jogo robusto e estavel e nao cheio de bugs e serem displicentes com bugs dauqeles que ng da conta mas que la estao
 

DeletedUser12049

Guest
[offtopic]Não era ironia nenhuma é mesmo para evitar que percam centenas de pepitas porque a administração alemã não sabe o que anda a fazer.
No próximo Domingo (ou segunda) começa a aventura do dia de ação de graças. Vamos poder enfrentar novos problemas (não iguais...) com ela.
Por isso antes de a aceitarem devem contactar o suporte para verificar se não existe qualquer problema com ela. Depois de o suporte confirmar que está tudo ok, podem fazer... se existir algum problema, tem a informação do suporte em como vocês não tem culpa dos "erros" criados por quem está a desenvolver o jogo. [offtopic]
D


e ter rxp destas??


Nuno
2011-11-23 14:07:40
Olá Mr Lordi PT,

se detectar algum bug ou problema agradecemos que o reporte.

Muito obrigado pela sua mensagem,
Nuno Correia, InnoGames GmbH
The West - Tribos - Grepolis

perguntei se havia problemas cm a quest e foi isto que apareceu -.-
 

DeletedUser2490

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polik, por acaso sei bem o que é a vida de um programador e digo-te uma coisa, um bom produto não pode estar cheio de bugs qd é lançado.
Mais, um bom grupo de programadores não deixa de corrigir um problema durante tanto tempo como acontece aqui.
agora a questão é a seguinte, a aposta da inno é inovar, inovar, inovar, e isso tem custos a nível dos bugs.
dou-te um exemplo, a microsoft tinha o windows xp, o melhor até hj para mim e caíu no disparate de lançar o vista para inovar, resultado? venha de lá o 7 pq foi um flop.
perante isto muita gente tirou o vista e voltou ao xp que é uma plataforma mais estável e fiável e não tão pesada, e a seguir vão para o 7 pq o vista era mt bonito, mas pesado e cheio de bugs.

vida de programador é chata e complicada, mas para mim deviam 1º apostar em corrigir erros mais que antigos e depois avançar, mas pronto é uma opinião.

agora as criticas, temos as construtivas e destrutivas, ambas são importantes

já agora que estamos num tópico de discussão sobre a vida de programador, que dizes conhecer, sabes tb que muitas vezes a primeira ideia de um programador é corrigir as coisas que estão a correr mal, mas muitas vezes aquilo que ele pensa sobrepõe-se a vontade de quem manda... Porque sabes bem que o programador é apenas uma engrenagem no meio do processo todo...

Em relação ao que dizes só não concordo com as criticas destrutivas, porque se o objectivo é resolver temos de ser sempre construtivos. Nao leva a lado nenhum dizer mal por dizer (ser destrutivo) em vez de tentar apresentar opiniões e sugestões (ser construtivo)....

E fico-me por aqui antes de levar uma advertência por fugir ao tópico...
 
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DeletedUser12049

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hoje de novo mais 4 crashs durante uma batalha no baltimore, enfim, depois andam a fazer que fazem
 
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DeletedUser

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O mesmo aconteceu no Arizona. Já há alguns dias que tem sido recorrente.
 

DeletedUser12049

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taslvez overflood dos servidores, mta batalha ao mesmo tempo...
 

DeletedUser11552

Guest
Não,os servidores não estão interligados ou melhor dizendo não são 1 servidor,são muitos,por isso 2 ou 3 batalhas não faz mal,mas agora um mundo como o beta (Alamogordo) com quase 6 batalhas por dia...
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia,
alguns de vocês disseram verdades a comentar este tópico. Dou o exemplo do polik que parece ter uma boa noção do que está por de trás do "papel de parede".

Estamos a par desses pequenos "crash´s" nas batalhas de forte, o facto de haver muitas batalhas ao mesmo tempo dificulta a vida aos servidores é um facto.

Infelizmente a maior parte das variáveis não é controlável por nós.

Deixo-vos um pequeno exemplo,

"casa do jogador X" <- limitada pelo computador, pelo tipo de ligação (cabo ou wireless), limitada pelo equipamento, limitado pelo navegador, limitado pelo pacote de internet, limitado pelo ISP, limitado pela taxa de utilização da linha no horário das batalhas - tudo isto pode limitar a qualidade de ligação.

Como devem conseguir compreender, a hora da maioria das batalhas é também a hora de maior carga nas linhas.
A maioria das batalhas deve andar no intervalo 21h-00h, bem, qual o horário em que os vossos amigos também vão à net? Qual o horário em que todos os vossos vizinhos vão à net?
Qual o horário em que existe milhares de pessoas a usar a mesma linha que vocês? Andam todos no facebook (coisa muito leve :rolleyes:), a fazer downloads ou a ver vídeos, ou tudo ao mesmo tempo.
Existem limitações, qualidade de "sinal" não é a mesma coisa que receber electricidade em casa. Ainda vai demorar uns bons anos para termos um "nível óptimo" na nossa rede de distribuição de internet.

Juntamente com a equipa de programação e manutenção estamos à procura da melhor solução, sendo que por muito que se melhorem as condições na base existem sempre limitações que fogem do nosso controle - devido aos ISP, aos problemas que estes apresentam e às suas limitações em certos horários.

Isto não é o que muitos chamam "tirar a água do capote", é a constatação de um facto e que afecta todos os serviços, não apenas o The West.

Agradeço a compreensão de todos, qualquer reclamação/questão sobre este assunto podem enviar uma solicitação de suporte e teremos todo o gosto em ajudar a esclarecer-vos.

Em relação a este tópico- está agora encerrado pois o tema inicial já foi há muito tempo abandonado.

Desejo-vos bom jogo, muito divertimento e um óptimo feriado :cool:
 
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