Intervalos na Batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8669

Guest
Já todos devem ter reparado que agora as batalhas no the west têm alguns intervalos pelo meio.
O servidor cancela a ligação, o pessoal aproveita para ir à casa de banho, fumar um cigarrinho, discutir umas tacticas, e 5 minutos depois recomeça o jogo.
acho a ideia excelente porque a meio das batalhas com os nervos dá-me sempre vontade de ir á casa de banho ou esticar as pernas um bocadinho para depois voltar à batalha com força.
já agora seria giro serem os generais a pedirem esse período de desconto tipo como no andebol ou futebol de salão, para darem uns puxões de orelhas aos jogadores que não cumprem e cortar o impeto dos adversários :p
 

Costinha

Well-Known Member
Mesmo, tambem quero destas pausas no Arizona para afinar posicionamentos nos meus jogadores. :(
 

DeletedUser11552

Guest
lol :D

Concordo acho que ficaria bem,tipo clicávamos num botão para fazer pausa e o máximo era 10 minutos,porque eu por exemplo vou comer e demoro 15 minutos,os outros 5 são para ir a casa de banho ou para compensação xD
 

DeletedUser5993

Guest
Só podia ser pedido um por cada lado da batalha. E 5 minutos é muito. 2 chegam e sobram.
 

DeletedUser8669

Guest
vcs não perceberam a ironia :D é que nas batalhas do baltimore é rara a batalha que o servidor não cancele a ligação pelo menos uma vez :D
eu quero lá saber de pausas, eu queria era que as batalhas não fossem canceladas a meio e recomeçadas 5m depois :rolleyes:
 

DeletedUser5993

Guest
vcs não perceberam a ironia :D é que nas batalhas do baltimore é rara a batalha que o servidor não cancele a ligação pelo menos uma vez :D
eu quero lá saber de pausas, eu queria era que as batalhas não fossem canceladas a meio e recomeçadas 5m depois :rolleyes:

Eh pah, eu fiquei naquela "ele tá a gozar ou está a dar uma sugestão?". Mas preferi ir na onda da sugestão...

Podes crer que é verdade, cancela sempre a ligação xP
É para o computador que faz os cálculos descansar do Overheat (no inverno xP)
 

DeletedUser10626

Guest
vcs não perceberam a ironia :D é que nas batalhas do baltimore é rara a batalha que o servidor não cancele a ligação pelo menos uma vez :D
eu quero lá saber de pausas, eu queria era que as batalhas não fossem canceladas a meio e recomeçadas 5m depois :rolleyes:

Como te compreendo... Já nao basta os 5 min do inicio tambem tem essas lindas paragens -.-
 

DeletedUser9524

Guest
vcs não perceberam a ironia :D é que nas batalhas do baltimore é rara a batalha que o servidor não cancele a ligação pelo menos uma vez :D
eu quero lá saber de pausas, eu queria era que as batalhas não fossem canceladas a meio e recomeçadas 5m depois :rolleyes:

Não é só no baltimore. Ainda esta semana durante uma batalha no m2, a batalha parou na fim da ronda 15 e parecia ter ficado bloqueada. Continuou na ronda 18 como se tudo tivesse normal :D
Foram 2 rondas sem que ninguém pudesse alterar a orientação dos bonecos. A parte engraçada é que no replay, gravado para o westforts, as rondas aconteceram normalmente. O que é estranho porque tanto defensores como atacantes ficaram a ver o contador a 0 sem que a ronda seguinte começasse. Foram quase 2 minutos em que algumas pessoas fechavam e abriam a batalha e dava erro de ligação. Quem a manteve aberta... viu os bonecos todos a saltarem de sítio e a ronda 18 a começar. Os outros entraram e já conseguiram aceder à batalha... só os que morreram entretanto por terem setas em sítios errados é que ficaram chateados.
 

DeletedUser5993

Guest
Não é só no baltimore. Ainda esta semana durante uma batalha no m2, a batalha parou na fim da ronda 15 e parecia ter ficado bloqueada. Continuou na ronda 18 como se tudo tivesse normal :D
Foram 2 rondas sem que ninguém pudesse alterar a orientação dos bonecos. A parte engraçada é que no replay, gravado para o westforts, as rondas aconteceram normalmente. O que é estranho porque tanto defensores como atacantes ficaram a ver o contador a 0 sem que a ronda seguinte começasse. Foram quase 2 minutos em que algumas pessoas fechavam e abriam a batalha e dava erro de ligação. Quem a manteve aberta... viu os bonecos todos a saltarem de sítio e a ronda 18 a começar. Os outros entraram e já conseguiram aceder à batalha... só os que morreram entretanto por terem setas em sítios errados é que ficaram chateados.

Isso pode decidir uma vitória ou derrota! Isso sim é mesmo muito mau...
 

DeletedUser9524

Guest
Pareceu uma falha de comunicação com o servidor que durou mais de 1 minuto. Depois de voltar ao normal toda a gente continuou a ver a batalha na ronda seguinte.


(já agora, quando chegar a 1.331 daqui a 10-20 dias, não aceitem nenhuma aventura sem antes contactarem o suporte e receberem a resposta em como podem avançar com a aventura)
 

DeletedUser2490

Guest
????

....


(já agora, quando chegar a 1.331 daqui a 10-20 dias, não aceitem nenhuma aventura sem antes contactarem o suporte e receberem a resposta em como podem avançar com a aventura)

explica porquê!!
 

DeletedUser

Guest
Sim... aí o menino killado gosta muito de lançar a bomba e pisgar-se.

Começas, diz tudo! :p
 

DeletedUser12691

Guest
suponho que seja na sequência daquilo que aconteceu com as aventuras de halloween...
 

DeletedUser

Guest
claro que é uma boquinha aos srs do suporte. ele tb foi bloqueado com aquela historias de aventuras(inicialmente eram para ser assim mesmo) mas que graças ao chouro de meninos dorminhocos virou BUG com direito a BAN
 

DeletedUser5993

Guest
claro que é uma boquinha aos srs do suporte. ele tb foi bloqueado com aquela historias de aventuras(inicialmente eram para ser assim mesmo) mas que graças ao chouro de meninos dorminhocos virou BUG com direito a BAN

Eram mesmo para ser assim? Não me parece... porque depois os dorminhocos acordavam e faziam, tinham todos uma semana para fazerem, por isso não era para ser inicialmente assim, decerto.
Gostei da saída do killado, bastante :p
Mas pessoal, estamos a ir um bocado off-topic.

In topic, vamos ver se a nova versão vem com a correcção desses erros inadmissíveis nas batalhas e tal, em vez de vir com mais animais ou limites de inventário ou mais desvantagens para o tratador de cavalos ou que lhes vier á cabeça xD
 

DeletedUser

Guest
Não "virou bug", tratava-se efectivamente de um bug. E todo o abuso destes dá direito a ban. Não deve haver lugar a ressentimentos. As devidas medidas foram tomadas e tudo está bem quando acaba bem.

Por acaso não entendi o post do killado como ironia, mas se assim foi não há nada a justificar. :p
 

DeletedUser9524

Guest
[offtopic]Não era ironia nenhuma é mesmo para evitar que percam centenas de pepitas porque a administração alemã não sabe o que anda a fazer.
No próximo Domingo (ou segunda) começa a aventura do dia de ação de graças. Vamos poder enfrentar novos problemas (não iguais...) com ela.
Por isso antes de a aceitarem devem contactar o suporte para verificar se não existe qualquer problema com ela. Depois de o suporte confirmar que está tudo ok, podem fazer... se existir algum problema, tem a informação do suporte em como vocês não tem culpa dos "erros" criados por quem está a desenvolver o jogo. [offtopic]

Vamos lá ver se as batalhas de hoje não têm novos intervalos para os lutadores irem ao WC :D
 

DeletedUser8669

Guest
sim eu concordo o killado, é que finalmente temos aqui um ponto em comum, ele gosta de andar por dentro das novidades, eu luto mais para o que temos de BUGs seja corrigido.
agora por causa dos BUGs temos batalhas a darem erros, aventuras a darem BANs, e eu pergunto se não estava na hora de os srs. DEVs da Inno se concentrarem em corrigir 1º os bugs e depois continuarem a levar o the west para o the west farmville :rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
:D
Se o problema foi uma falha de comunicação com o servidor por mais de 1 minuto, acaba por não ser um bug.
Mas é estranho ver isto acontecer em mais mundos... em alturas diferentes.
Quando vimos isso pensou-se que foi a falha de comunicação como depois continuou e o replay carregou as 2 rondas que ninguém viu, ficou-se que era mesmo uma falha de comunicação.
Até lêr aqui o tópico e ver que afinal a nossa paragem já tinha acontecido noutros mundos.

Hoje há mais umas quantas batalhas e quase todas ás mesmas horas. :D temos de começar a tentar adivinhar em que ronda é que poderemos ir ao wc e voltar para continuar a batalha :D lixa é as ideias que se fazem para movimentações durante várias rondas... gente que tem pouca hp não pode fugir, gente que está colocada só para disparar 1 tiro e mudar de localização... ficam lixados.
Até agora a 1.331 não parece estar a dar problemas nos mundos onde já corre.

:( infelizmente as minhas fontes de informações avançadas tem estado a ser transferidas para outros lados ou foram no layoff da Inno que aconteceu dia 15.
Ainda há umas coisas já feitas e testadas prontas a entrar... mas até agora não há rasto delas nos servidores de testes públicos. E a nova equipa é demasiado avessa a falar e enviar comentários para o público.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo